LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

mistersilva74

Por vezes, não ter opções é a melhor solução. Vamos a eles, full speed ahead!

Força Benfica. Sejam dignos da camisola que envergam e deixem-nos orgulhosos!

Lúcio Gomes

Nem digo nada...espero que consigamos sobreviver a esta noite!  :tomates:

hmrkz





Royal_Flush

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2012, 19:20
Stamford Bridge tinha bom ambiente na era pré-abramovitch. Tornou-se um clube de burgueses.

É medonho mesmo.

Ainda me lembro do Villa a levar 4-0 em stamford bridge e só se ouvia os adeptos do Villa a cantar:

"4-0 and you still can't sing".

PattyBrooks

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: flexter em 04 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2012, 19:20
não me perguntem porqué...mas hoje estou com a fezada toda q o Benfica vira o resultado, tenho a certeza
Porqué porqué porqué»»???

becuse i said so :metal:
Isso já te passa...

Festivus

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2012, 19:21
Tavam agora a falar na Chelsea TV sobre a grandeza do Benfica. Primeiro entrevistaram os nossos adeptos que estavam nas imediações do estádio, depois o convidado que estava lá começou a falar sobre a grandeza do Benfica, a entrevistadora soltou um: "Woww", quando o homem disse que somos no mundo um dos 10 clubes com mais adeptos e em termos de sócios, somos o maior, mais até que Barcelona e Real Madrid.
Hoje tb disse a dois Espanhóis que o Benfica tinha cerca de 240 mil sócios.......e eles ficaram pasmados!!
Eu fico é admirado como é que clubes supostamente conhecidos no mundo inteiro e com milhões de adeptos como o Barça, o Manchester Utd, o Milan, etc não têm praís uns 500 mil sócios.


Mestre30

Citação de: Festivus em 04 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2012, 19:21
Tavam agora a falar na Chelsea TV sobre a grandeza do Benfica. Primeiro entrevistaram os nossos adeptos que estavam nas imediações do estádio, depois o convidado que estava lá começou a falar sobre a grandeza do Benfica, a entrevistadora soltou um: "Woww", quando o homem disse que somos no mundo um dos 10 clubes com mais adeptos e em termos de sócios, somos o maior, mais até que Barcelona e Real Madrid.
Hoje tb disse a dois Espanhóis que o Benfica tinha cerca de 240 mil sócios.......e eles ficaram pasmados!!
Eu fico é admirado como é que clubes supostamente conhecidos no mundo inteiro e com milhões de adeptos como o Barça, o Manchester Utd, o Milan, etc não têm praís uns 500 mil sócios.
Simpatizantes....


PattyBrooks


Mestre30


Royal_Flush

Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2012, 19:19
Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2012, 19:18
Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2012, 19:15
So anfield tem um ambiente digno em inglaterra.

De resto e tudo uma palhaçada.. Alias é em inglaterra e espanha.. Camp Nou e o Bernabeu entao ui  :rir:

O quê? Tás maluco, desculpa lá.  Nem sequer o Liverpool tem o melhor ambiente de Inglaterra.

Newcastle, Stoke, Leeds. Só estes 3 fazem corar de vergonha qualquer estádio português.
:rir: nao me faças rir

Eu acho que já te deves rir sozinho quando escreves que os estádios em Portugal têm dos melhores ambientes da europa...

E nao têm? LOL tem dos melhores ambientes sim senhor.. rapaz todas as claques portuguesas em qualquer estadio europeu dao show. O marselha o ano passado veio ca e os jogadores disseram que o ambiente era impressionante.. os gajos do NAPOLES em 2008 ficaram babados com o ambiente da luz, Nao digas asneiras

Mas alguém falou de claques?

Fora de casa damos grandes shows sem a menor dúvida.

E já agora, mete as asneiras pelo...