LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

van33

Citação de: Saviolafication em 04 de Abril de 2012, 22:54
Eu antes deste jogo disse que seria como um jogo-treino, que o importante era na segunda-feira. À medida que fui vendo o jogo, vi um Benfica personalizado, autoritário, a jogar no meio-campo do Chelsea sem complexos, a funcionar uma dupla de centrais absolutamente inédita e até ridícula vendo as posições dos jogadores... e depois vi um penalty que na área contrária nunca seria marcado, 3 amarelos dados no mesmo lance (!!!!!!) por protestos, um deles ao Maxi que acabou por ditar a sua expulsão... a nivel de amarelos foi uma dualidade de critérios absolutamente gigante... mesmo com 10 o Benfica foi equilibrando o jogo, e a entrada do Djaló e do Rodrigo empurrou-nos para a frente... gritei aquele golo do Javi como se tivesse sido o do título, tal a injustiça que estava a ser aquele jogo... depois não deu para mais, mas ninguém me tira da cabeça que o Benfica com 11 em campo eliminava este Chelsea patético.

Não sou fã de vitórias morais, mas se houve uma derrota que me deixou "satisfeito" a nível de exibição, foi este. Hoje o Benfica foi digno dos seus pergaminhos, e assim estou mais confiante para 2ª feira. Espero que os jogadores consigam recuperar fisica e animicamente para 2ª, é o jogo do título!
esta merda que vos dizer parece ridiculo mas....com atenção é facil de entender: em termos de campeonato e vontade de ser Campeão este jogo teve mais beneficios do que pasme-se uma possivel passagem às meias. vamos ganhar a alvalade com uma perna às costas

the.lowlight

Bem, teria muita coisa para escrever...mas estou desolado. Resumo numa palavra: ORGULHO!

Sintraboy

Eu sou Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor!


ORGULHO ENORME NOS JOGADORES E NOS ADEPTOS QUE DERAM TUDO!

BENFICA É ISTO!!

Virus


Cachatra


nokas7

Mesmo que percas o jogo, não perdes a tua Glória..

Caímos de pé.. ENORME BENFICA!!!

M30

claro que esta no euro. Quem faz o trabalho bem feito tem lugar garantido em grandes competições.

*SLB*4EVER

CHAMPIONS | CHELSEA 2-BENFICA 1
El Chelsea pasó miedo ante un Benfica con diez hombres

24deja tu comentario

Raúl Meireles, en el descuento, aseguró el pase de los 'blues' . El Benfica fue mejor. Arbitraje muy casero de Skomina.

http://www.as.com/futbol/articulo/chelsea-buscara-revancha-barca/20120404dasdasftb_76/Tes


Marcos Coimbra


Tuga_Power

Orgulho enorme de ser Benfiquista hoje!!...fomos enormes perante um dos maiores roubos que alguma vez vi na Champions...aos 20' ja o arbitro tinha dado um golo gratis ao Chelsea e condicionado metade da equipa do Benfica!

ENORMES!!!

jnobre


Aka

UEFA Euro 2012



Björn Kuipers (Holanda), FC Porto-Villarreal, Barcelona-Milan: Presente

Damir Skomina (Eslovénia), Chelsea-Benfica: Presente

Cüneyt Çakır (Turquia), Manchester United-Benfica: Presente

Pedro Proença (Portugal), nem é preciso comentar: Presente

outsider_4ever

PARABÉNS!!!

DE FACTO A MELHOR EQUIPA EM JOGO...

Com todas as limitações demonstramos ser superiores...Quanto ao arbitro basta ver o que a imprensa estrangeira diz...Para mim, só pecamos na finalização...

HOJE É ESPERAR NO AEROPORTO PARA APLAUDIR A EQUIPA!!!Ela merece...

jpfluis