LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Festivus

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2012, 16:30
O Spakoina já nos tinha fodido antes.
Em Marselha.
O cabrão não marcou um penalti a nosso favor numa carga nas costas. Marca um contra numa carga de ombro.
Sim, a arbitragem no Velódrome foi nojenta.

Trezeguet

Na análise de Pedro Henriques ao jogo de quarta-feira que ditou a eliminação do benfica da Liga dos Campeões, «em termos globais, no deve e no haver, o Benfica foi prejudicado».
«Na primeira mão ficou por assinalar um penalty e ontem, em termos disciplinares, o Benfica foi prejudicado porque houve algumas decisões que não beneficiaram» os encarnados, explicou.
Pedro Henriques disse mesmo estar «surpreendido» com a nomeação da UEFA deste árbitro que não é de top, estando à espera de um árbitro «mais conceituado».

david_slb

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

não

|OnE|

Este cabrão é tipo de árbitros que a UEFA quer.
Caseirinhos quanto chegue ao ponto de conseguir minar um jogo à partida.

Tiago .

Epáh, eu sei que ele é jovem e não o devemos culpar muito, mas....




::bater::

tacuaracardozo

Citação de: david_slb em 05 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

não
eu vi numa transmissão inglesa, no final do jogo o gajo nem festejou, andou a comprimentar os jogadores do benfica a começar no witsel e a acabar no artur. Depois agarrou no nosso treinador de guarda redes e ficou a conversa com ele ate sair e a transmissao acaba msmo com ele a fazer o gesto para explicar...

4ever Red Devil

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

Vi-os a falar muito tempo, sim.

comanchero

Olá,

Alguém me consegue arranjar o comentarios á arbitragem e ao jogo Chelsea - Benfica, feito na RTPN, pelo Carlos Daniel?
Era mesmo importante arranjar esse vídeo.

Obrigado nação!

david_slb

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: david_slb em 05 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

não
eu vi numa transmissão inglesa, no final do jogo o gajo nem festejou, andou a comprimentar os jogadores do benfica a começar no witsel e a acabar no artur. Depois agarrou no nosso treinador de guarda redes e ficou a conversa com ele ate sair e a transmissao acaba msmo com ele a fazer o gesto para explicar...

Menos mal... mas pensei que tivesse feito outra vez algo assim

dudaslb

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: david_slb em 05 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

não
eu vi numa transmissão inglesa, no final do jogo o gajo nem festejou, andou a comprimentar os jogadores do benfica a começar no witsel e a acabar no artur. Depois agarrou no nosso treinador de guarda redes e ficou a conversa com ele ate sair e a transmissao acaba msmo com ele a fazer o gesto para explicar...
Também vi.

Toronto_SLB

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2012, 16:32
Na análise de Pedro Henriques ao jogo de quarta-feira que ditou a eliminação do benfica da Liga dos Campeões, «em termos globais, no deve e no haver, o Benfica foi prejudicado».
«Na primeira mão ficou por assinalar um penalty e ontem, em termos disciplinares, o Benfica foi prejudicado porque houve algumas decisões que não beneficiaram» os encarnados, explicou.
Pedro Henriques disse mesmo estar «surpreendido» com a nomeação da UEFA deste árbitro que não é de top, estando à espera de um árbitro «mais conceituado».
Surpreendido?  Eu nao.  Ja' se sabia o que a Uefa queria com esta nomeacao.


fabioLupi

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

Vi-os a falar muito tempo, sim.
Eu também vi.

flavioslb

Citação de: Tiago . em 05 de Abril de 2012, 16:34
Epáh, eu sei que ele é jovem e não o devemos culpar muito, mas....




::bater::
as meias de finais a 3 metros...

Becken

Bem, agora que me sinto mais calmo e que tenho mais tempo vou dar a minha opinião!

Acho que esta eliminatória era acessível. Tínhamos tudo para passar este Chelsea patético, que foi levado ao colo toda a eliminatória.
Todos os anos, se passa este tipo de situações nesta competição e nós já o deveriamos saber. Quem falha tantos golos nuns quartos de final da LC, sabe, à partida, que terá poucas chances de prosseguir.
Ainda assim, fomos uma equipa madura (de estranhar), que lutou pela passagem e que honrou os adeptos magnificos que a foram apoiar. Todos nós, no fundo, sabiamos que seria dificil e a atitude dos nossos jogadores acabou por ser o suficiente para nos sentirmos gratos.
A mim sabe-me a pouco, mas compreendo.

Espero que as coisas comecem a correr melhor para o nosso lado. São demasiadas lesões e demasiada tensão...