CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

Vamos levar com o xistrema..
O capela teve em Olhão, não me cheira que depois da polémica vá estar neste jogo...

Mas as 4 horas já sabemos quem vai ser..

mjohnson

O duarte gomes árbitro neste jogo é ridículo. Nunca mais me esqueço daquele penalty do jardel

ilgiocobp

O olarapio já voltou das arabias?

Não podendo ser o proencinha nem o sousa nem o capela, para mim que seja qualquer um menos o olarapio.

kangaroo

Citação de: ilgiocobp em 07 de Abril de 2012, 13:55
O olarapio já voltou das arabias?

Não podendo ser o proencinha nem o sousa nem o capela, para mim que seja qualquer um menos o olarapio.
Esse ta logo em braga...

JPSilva

O Olegário so apitou 1 jogo de grandes este ano, foi aquela rica budega do Guimaraes porto. Depois de meio campeonato desaparecido volta para um jogo destes, santa paciencia para isto.

Mercurio_10

Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: leather em 07 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2012, 13:19
Vai ser o Duarte Gomes. O Record hoje já começou a criar polémica ao dizer que foi o Duarte Gomes a apresentar queixa a propósito das declarações do Freitas sobre o Bruno Paixão.

Isto vai dar merda, estão todos a "colar" o Duarte Gomes contra o Sporting, e na hora da verdade vai ter medo de os prejudicar, acabando por beneficia-los.
é óbvio...
Não vejo o Duarte Gomes como árbitro que se influencie com isso. Não é bem um proença ou um capela

O Duarte Gomes é Benfiquista e frente ao Sporting prejudica-nos sempre.

E porquê? Porque quer fugir ao rótulo de "Benfiquista confesso". É igual ao Proença.

Cachatra

Universo Benfica

Willow

Ganhar a esta gentinha que já não é nada e que se anda sempre a por em pontas de pés quando jogam contra nós. Como se fossem alguém ainda.

Vou regularmente ao fórum lagarto, e ainda bem que vou, senão ainda tinha a postura de muitos (entre os quais o meu pai, que diz que só conhece sportinguistas honrados com que pode falar de futebol), que eles não chateiam e até torcem por eles na liga europa (porque champions nem vê-la).

Bastam-lhes umas vitoriazecas à rasquinha com golos mijados (vaca lampiã?wtf?) e uns Capels a correr a olhar por chão até esbarrar num defesa para serem os maiores e nos afastarem do título, humilharem, golearem. Jeffren melhor que Gaitan e Nolito, Rinaudo melhor do mundo depois do Ronaldo (até é parecido), novo Van Basten que passa meses sem marcar sem ser de penalty.

Não sois nadinha já lagartos (porque vocês também cá andam).

Ganhar a estes tristes é só a nossa obrigação.

kangaroo

onde posso comprar online, bilhetes para taça liga?
no site do GLORIOSO, só tem para o marítimo...

BENFIKA

Há que respeitar o sporting, estão a atravessar um bom momento. Se jogarmos com a mesma vontade que nos 2 ultimos jogos podemos ganhar, mas não podemos pensar que vai ser fácil.

Bailey

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: leather em 07 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2012, 13:19
Vai ser o Duarte Gomes. O Record hoje já começou a criar polémica ao dizer que foi o Duarte Gomes a apresentar queixa a propósito das declarações do Freitas sobre o Bruno Paixão.

Isto vai dar merda, estão todos a "colar" o Duarte Gomes contra o Sporting, e na hora da verdade vai ter medo de os prejudicar, acabando por beneficia-los.
é óbvio...
Não vejo o Duarte Gomes como árbitro que se influencie com isso. Não é bem um proença ou um capela

O Duarte Gomes é Benfiquista e frente ao Sporting prejudica-nos sempre.

E porquê? Porque quer fugir ao rótulo de "Benfiquista confesso". É igual ao Proença.

Até pode ser semelhante, mas ninguém chega ao nível desse fdp

faneca_slb4ever

Citação de: jfsbrito em 07 de Abril de 2012, 14:17
onde posso comprar online, bilhetes para taça liga?
no site do GLORIOSO, só tem para o marítimo...
Não existe compra online.

mWo

Faneca, existe algum post acerca ou com a história e as estatísticas do Derby aqui no Fórum?