CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Esse suposto "matador" teve hipótese para fazer hattrick, numa não consegue por a bola à altura do ombro do Artur, e na outra passa pelo Artur e depois escorrega quando era metê-la dentro da baliza. Que LOL

Sequel

Citação de: Aloutre em 10 de Abril de 2012, 03:17
Esse suposto "matador" teve hipótese para fazer hattrick, numa não consegue por a bola à altura do ombro do Artur, e na outra passa pelo Artur e depois escorrega quando era metê-la dentro da baliza. Que LOL

E ainda fica todo feliz pela exibição de merda que fez, no final do jogo. Ridículo.

Aloutre

É o reflexo de todos os sportinguistas hoje, completamente realizados pela sua mediocridade e pequenez

parras_bs

Agora já têm que falar até à próxima época
Somos muito maiores que o sporting

Sav1ola

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 03:31
Agora já têm que falar até à próxima época
Somos muito maiores que o sporting

Realmente.. esta subida ao 4º lugar é de nos fazer corar de vergonha perante tanta grandiosidade.
A mim nem precisam de me dirigir a palavra, a derrota foi má para nós, vitória para eles que fez? 4º lugar e parecerem uns maluquinhos a festejar como se tivessem ganho a Champions xD

L0W

Citação de: francisco em 10 de Abril de 2012, 02:37
Citação de: Joäo em 10 de Abril de 2012, 02:34
O Maritimo x Porto e' a nossa ultima esperanca.
mas qual esperança... se bastasse um jogo para podermos passar para a frente ainda acreditava. 2 jogos em 4? impossível.
2 em que um têm de perder. Isto está entregue e já à algumas jornadas

francisco

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2012, 03:38
Citação de: francisco em 10 de Abril de 2012, 02:37
Citação de: Joäo em 10 de Abril de 2012, 02:34
O Maritimo x Porto e' a nossa ultima esperanca.
mas qual esperança... se bastasse um jogo para podermos passar para a frente ainda acreditava. 2 jogos em 4? impossível.
2 em que um têm de perder. Isto está entregue e já à algumas jornadas
até podem perder nos Barreiros. mas ganham os outros 3.

farmacia franco

http://www.youtube.com/watch?v=W7au06kN15U

É como esta que me continua entalada, um jogo se ganhássemos passávamos para primeiro, inventa se um Penalty, e pumba assim se dao titulos, porque isto não nos acontece a nós??? POr piores equipas que tenhamos começo a pensar que só cada vez mais um SUPER Benfica quase perfeito consegue ser campeão, visto já estarmos de numa fase a pensar já para o ano, gostava de saber que touradas vão ser inventadas em Braga, se tivermos com pontos de avanço como vai ser, será que vamos ser roubadinhos em casa com os de lá de cima como somos em em cada 2 jogos em 3?.

Gostava de poder avançar uns bons meses da minha vida gostava mesmo, será que vamos levar mais uma vez com O CÉLEBRE ''podem entragar as faixas''.

Offspring

Isto é para aqueles, que com unhas e dentes acreditavam que o Benfica seria campeão, eu so vos ouvia "ja vos vejo a 5" "reserbado" etc... e eu disse ainda nao ganhamos nada, ainda nao houve nada de escandaloso, falta mt tempo e ta para vir...

Responderam-me: fdx pareçe q es lagarto ou o crl, deves ser andrade, que negativismo, pessimista... chamaram-me tudo. e eu so disse: tenho 26 anos nao sou nenhum velho, mas sou suficientemente inteligente para saber como isto se governa em portugal.

tive esta conversa sabado dia 18 de fevereiro. a partir desse dia vejam o calendario e tirem as vossas conclusoes. tardou, mas os golpes chegaram. e sabem como eu sei que nao sao coincidencias? PORQUE EU JA SABIA E NAO SOU BRUXO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só quem anda no futebol portugues a dormir é que nao ve as coisas!!! amigos, isto vai estar sempre feito! eu acreditei no campeonato com 5 pontos de vantagem mas nao me meti nas nuvens porque desconfiava... tanto desconfiei que odeio quanto tenho razao! mas nao sou eu que tenho razao, é apenas bom senso de alguem que conheçe minimamente bem o futebol portugues, tudo o que digam em contrario, É MENTIRA E HIPOCRISIA!!! a menos que as pessoas sejam retardadas mentais!!!

podem achar que tou a mentir mas isto nao e bruxaria nem coincidencia, é muitos anos a ver o barco remar sempre po mesmo lado, ABRAM OS OLHOS!!! ta na vossa cara!

neuer

E ninguém achou estranho as perguntas do jornalista brasileiro na conferência de imprensa? a trazer lances do jogo do Benfica x Braga..

Nortada

Os verdadeiros sportinguistas devem estar a dar voltas na campa com o circo em que o seu clube se transformou.
Que se seguirá, título do porco festejado no dragão em uníssono?
Isto é mais do que o NGPeidoso podia sonhar...

E espero sinceramente que nenhum colosso europeu roube este craque do Cepowinkel, que artista!

Ricardinh010

Porra, mas vocês não conseguem ver a merda de exibição que fizemos hoje? Lances de perigo zero, vontade zero, passes falhados, pouca vontade.

Pequenez é chorar baba e ranho por causa de árbitros e outras choraminguices à lagarto.

Não jogámos nada de nada. Zero! Num jogo decisivo, entrámos letárgicos, com um treinador comido tacticamente. Com jogadores fora de forma e outros rebentados fisicamente.

Abram os olhos e deixem de ser abjectos.

Offspring

Citação de: Ricardinh010 em 10 de Abril de 2012, 03:45
Porra, mas vocês não conseguem ver a merda de exibição que fizemos hoje? Lances de perigo zero, vontade zero, passes falhados, pouca vontade.

Pequenez é chorar baba e ranho por causa de árbitros e outras choraminguices à lagarto.

Não jogámos nada de nada. Zero! Num jogo decisivo, entrámos letárgicos, com um treinador comido tacticamente. Com jogadores fora de forma e outros rebentados fisicamente.

isso é tudo muito bonito, e de certa maneira concordo e sei que é verdade. jogaram 0!

Agora nao podes é pedir as pessoas que esqueçam as roubalheiras que sao sujeitas! é evidente e descarado demais que o benfica, jogando bem ou mal, leva sempre com os arbitros! o Benfica é roubado e cala-se muitas vezes!!! os lagartos quando sao roubados, abrem a boca parecem galinhas e nós fechamo-nos em copas! nao jogaram nada e o crl, sim, é verdade, foi uma miseria! e uma pessoa que seja honesta, imparcial e perceba minimamente de futebol nao ve que um penalty ao inicio mudava tudo??

Se ficassemos a ganhar 1-0 acham que nos iamos abrir todos como nos abrimos a tentar marcar, e levar com os ataques do sporting?? o sporting e que tinha que correr atras, nos e que tinhamos o controlo do jogo!!! ISTO E BOM SENSO! se sabem ver que o benfica nao jogou nada, vejam a realidade toda e nao apenas uma parte dela!!!

Existe a roubalheira e os que se queixam, ha os que nao se queixam e falam mal da equipa... fodase nao conseguem ver que é as duas coisas juntas????? mas alguma equipa consegue estabilidade e um ciclo de vitorias com as constantes roubalheiras que temos sofrido??? academica, porto, e hoje?? epa nao é desculpa, mas e um empurrao do caralho!

farmacia franco

Citação de: neuer em 10 de Abril de 2012, 03:43
E ninguém achou estranho as perguntas do jornalista brasileiro na conferência de imprensa? a trazer lances do jogo do Benfica x Braga..

Completamente, eu já nem quero acreditar que ele contratrem falso jornalista, o JJ foi anjinhi só tinha de dizer que essa suposta falta que o senhor esta a falar é fora da área ponto final. Próxima pergunta.

L0W

Citação de: Ricardinh010 em 10 de Abril de 2012, 03:45

Até ao 1-0 estávamos a controlar o jogo, e depois disto sim fizémos uma má exibição.