CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

spfoliveira

Estou farto de ver jogar mal, enquanto estiver este treinador no Benfica JURO que não vejo mais nenhum jogo. É mau demais e mais uma vez não vamos ganhar nada. ESTOU FARTO

Benfiquismo

SorcereR

HoMiCiDaL

simaotorras

Citação de: Savimar em 09 de Abril de 2012, 22:05
Isto não é nada! Da mesma forma que tiveram recepção no aeroporto, hoje também deveriam ter qualquer coisa na garagem da luz

achas?isso era o Benfica Glorioso de há uns anos atrás

quinjeajero

Meus deus, que banho de bola que estamos a levar desta equipa de MERDA .

ponta de lança

A não vitória de hoje tira-nos da corrida, que já era extremamente difícil...

(mais uma taça da liga?!)

Mas, em termos de desempenho desportivo, não queria a posição do sportem (finalista da TP e 4.º/5.º lugar). Não queria...
- Há que lutar pela melhor posição. Se não dá para o 1.º, que seja o 2.º

jppm89

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2012, 22:04
Citação de: jppm89 em 09 de Abril de 2012, 22:03
Só digo isto: arbitragem decente e o Benfica vencia!

nao acho, o benfica nao joga um crl

Verdade, nada de nada mesmo. Mas o Sporting também não. E o Benfica cada vez que vai com mais perigo leva cacetada e nada é assinalado. Mas há aqui muita gente que não vê isso e quer o JJ fora do clube. Eu digo, que continue, porque se vier outro qualquer, aí é que as coisas ainda ficam piores!

Zlatan

Matias + Messi = Messias

Está 1-0, mas podia estar 3-0. Ou mais.

AmazingSLB

Já dá para tudo, não temos nada: atitude, condição fisica, fio do jogo, nada ...

HuRi

o JC foi demitido do Cluj mesmo estando em 1º, e nós andamos época após época a gramar este urso

tazos

O Benfica sem oportunidades... os lagartos com uma série delas.

Isto é triste!!
O hábito da derrota mora no meu clube... começa no topo acaba no roupeiro!!
Este é o Benfica que temos.