CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Citação de: slbforever95 em 09 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: ChEsTeR em 09 de Abril de 2012, 22:48
que cena foi essa do brasileiro?
foi buscar um penalty do javi garcia sobre no com o braga quando o jogo ainda esta 0-0 e chamou de pseudo penalty a falta do polga sobre o gaitan
Mas quem é esse brazileiro? Trabalha para quem?

Ricardo Teixeira

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: pedro982 em 09 de Abril de 2012, 22:48
apesar da roubalheira constante, a verdade é que não merecemos ser campeões...

não com os erros parvos e constantes do JESUS....

todos os anos a mesma coisa...

Espectáculo...

Fomos roubados...mas não merecemos o titulo...

Somos violados...mas o violador não merece ir preso...

Até porque quem vai ganhar o titulo...não tem lá um gajo a treinar...que só não dá mais tiros nos pés...porque já não tem balas...

eh pá mas foi o nosso próprio treinador que disse que se perdemos pontos nos últimos jogos é porque os adversários foram melhores e que o penalty n serve de desculpa

Eu quero lá saber o que ele diz...ou que deixa de dizer...

Não tenho que concordar com ele...
Se não o Emerson nem tinha entrado em campo...
Nem o Rodrigo...

jottab

Citação de: Jabualani em 09 de Abril de 2012, 23:03
Primeiro ponto o Benfica não jogou um caralho!!!!!
segundo ponto não há coincidências como dizia a outra, o Benfica foi fodido, desde o caso do Aimar as arbitragens vergonhosas, o Benfica tem que ser salvo por nós e nós só podemos salvar matando o dito sistema e é tão facil com o poder que temos na mão
Sigam estes conselhos e vejam-nos ganir não comprem jornais desportivos não deiam audiências a programas televisivos de comentários, acabem com a sport tv quem a tem e caguem no nosso benfica até ao fim do campeonato.
x2

JLemoSLB

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:04
foi buscar um penalty do javi garcia sobre no com o braga quando o jogo ainda esta 0-0 e chamou de pseudo penalty a falta do polga sobre o gaitan
Supostamente para um tal de jornal impacto

SunRider

Fábio Rui

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:04
certamente trabalha para agentes do norte

farmacia franco

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:01
Perdemos por um e podiamos ter perdido por dois ou três.

Eles quiseram mais e o Jesus foi tacticamente comida pelo Sá Pinto. O Sporting tem jogador assim de forma constante (City e Metalist). Eu estava à espera que eles se apresentassem assim. O Mestre da táctica aparentemente não...

E parem de choramingar com a arbitragem porra! Levámos uma ao poste, e o Artur brilhou em duas ou três defesas.

Quase não atacámos e oportunidades de perigo nem vê-las. O estofo de campeão onde anda?!

Que raiva!!!!!

Se formo ver bem entao o mestre da tactica ate jogou bem logo de inicio começou com 2 ponta de lanças como se joga contra equipas pequenas, porque ate ao penalty so dporting o Benfica estava por cima, depois disso claro o Benfica vem se abaixo classico.

xungaria

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: pedro982 em 09 de Abril de 2012, 22:48
apesar da roubalheira constante, a verdade é que não merecemos ser campeões...

não com os erros parvos e constantes do JESUS....

todos os anos a mesma coisa...

Espectáculo...

Fomos roubados...mas não merecemos o titulo...

Somos violados...mas o violador não merece ir preso...

Até porque quem vai ganhar o titulo...não tem lá um gajo a treinar...que só não dá mais tiros nos pés...porque já não tem balas...

eh pá mas foi o nosso próprio treinador que disse que se perdemos pontos nos últimos jogos é porque os adversários foram melhores e que o penalty n serve de desculpa

Eu quero lá saber o que ele diz...ou que deixa de dizer...

Não tenho que concordar com ele...
Se não o Emerson nem tinha entrado em campo...
Nem o Rodrigo...

por incrível que pareça, quanto a mim o Emerson a seguir ao Artur foi o menos mau do Benfica em campo

Wach Wíinik

Levámos banho tactico. E a verdade é que o Benfica se mija todo sobre pressão...é debil!

Por muito que custe a vitoria dos sapos foi justa e acho que mesmo que não fosse o penalty, também nunca ganhariamos este jogo.

miguelon

Dois anos de merda! JJ e Orelhas RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

rolf03

Mais um campeonato comprado no supermercado!!!

E anda assim o futebol português, é praticamente impossivel competir contra isto.

Não obstante o que disse acima, NÒS podiamos ter feito melhor, as substituições mataram-nos e não foi a primeira vez que isso aconteceu. :bah2:

jmm8-20

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: Jabualani em 09 de Abril de 2012, 23:03
Primeiro ponto o Benfica não jogou um caralho!!!!!
segundo ponto não há coincidências como dizia a outra, o Benfica foi fodido, desde o caso do Aimar as arbitragens vergonhosas, o Benfica tem que ser salvo por nós e nós só podemos salvar matando o dito sistema e é tão facil com o poder que temos na mão
Sigam estes conselhos e vejam-nos ganir não comprem jornais desportivos não deiam audiências a programas televisivos de comentários, acabem com a sport tv quem a tem e caguem no nosso benfica até ao fim do campeonato.
x2
td bem...mas e o qe faz o benfica para combater isto td, qe e feito a descarada, ainda gozam e riem-se na tv e nos mete um grand eodio???

-despedem pessoas qe sabiam parar o sistema- jose veiga
-apoiam aqeles qe ja tentaram prender- fernando gomes

the.lowlight

Claro que isto estava a ser orquestrado...este castigo ao Aimar é surreal. Só 1 jogador levou 2 jogos por ser reincidente. O Aimar foi completamente afastado do jogo...
Depois temos esta arbitragem... Que não foi pior, porque não foi preciso mais...mas alguém teve dúvidas que caso fosse necessário tinha saido mais 1 ou 2 amarelos para expulsar alguém mais cedo?

Faroleiro

Citação de: SunRider em 09 de Abril de 2012, 23:05
não jogaram nada. e querem ser campeões assim? ai ai ai
E a equipa do Bitinho jogou melhor? Merece mais que o Benfica?

Niggalhao

Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...