CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jabualani

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Abril de 2012, 23:12
Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos

Sim mas até podes ter o melhor plantel e treinador do mundo que enquanto os

Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

DUPLO BINGO

sim isso é verdade mas não explica tudo podes ter o melhor plantel e treinador que não ganhas nada  se não usarem o poder correctamente não ganhas nada, mas este uso de poder não pode ser institucional tem que ser poder de rua esta direcção é so anjinhos, queram a sporttv com o caralho desliguem-na o Oliveira está pressionado pela banca se leva um arrombo nas contas vai-se querem uma imprensa desportiva isenta e sem medo do papa assustem-na com algo de que tem mais medo a falta de vendas, querem a liga a repensar o futebol de forma séria vão-lhe ao bolso não acompanhem o Benfica e ponham os estadios as moscas, vejam o cASO DO gOBERN MEIO duzia de lagartos e porcos e veio para a rua o filha da puta da TVI fez o que fez e nehum barulho, torna-mo-nos um clube aburguesado e de tansos, façam isto que eu digo e o sistema cai como um castelo de cartas

rohff

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:20
nunca na vida eu vou dispensar 5 minutos a ver uma merda de um Euro qualquer. Basta estar lá um javardo azul que já não vejo jogo nenhum da competição.
Proximo jogo na luz: lenços brancos..quero ver o que diz jj disso.

Vai dizer que nào està constipado...

kangaroo

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.
nem que ganhe.. rua já

André Sousa

Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.

E ainda há quem fale dos sportinguistas.

Mais: Foste tu que me tentaste dar lições de moral sobre o que é o Benfica.

Quase que me consegui rir.

rolf03

Citação de: isaiasempre em Hoje às 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.

Isso também é verdade mas NÓS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE...E NÃO FIZEMOS!!!

PedroPinho1904

opah nao adianta dizermos mais nada...a verdade é que eles nao jogaram nadinha...nao tinham garra...um dos unicos que mostra ter o benfica no coraçao ainda é o maxi...como é possivel o porto  perder duas peças fundamentais: falcao e villas boas e ser campeao com mancos a substituir esses dois?? nao consigo acreditar :'(

mellamotom

Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14

pergunto-te assim:

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

Concordo.

quando fomos campeoes com o JJ tb fomos roubados...

sei la se a culpa é dele, mas vejo-o cometer imensos erros tacticos por isso para mim nao é bom treinador... é preciso ser inteligente para se treinar grandes equipas.

JLemoSLB

pergunto-te assim:

PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

j.j.

O porco do aguiar a por o dedo na ferida e os adeptos do Benfica continuam a chover no molhado

Zlatan_Messi

foi bom sonhar que podiamos ganhar mas infelizmente estamos rodeados por dirigentes amadores que se deixan enra... e calam-se e um treinador que tenho duvidas que tenha acabado o curso.

Aspoon

Fim da linha.

Isso de desejar a derrota ao benfica.. é tao ser benfiquista vintage!

Aspoon

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:26

pergunto-te assim:

PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

Desde quando temos de jogar contra 14? é que realmente não percebo!

JLemoSLB

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5
mas qual salvio??? eu tou a falar d eum gajo qe faça a diferença qe faz o hulk ou um di maria...gajos dessa qualidade....um cracao...e preciso
Sim, e tu tens 20 milhoes para dar pelo hulk, que foi o que o porto deu... Tu dizes que o di maria é bom devido ao ultimo ano que fez, pois passou 2 anos sem fazer um cu, enquanto que o gaitan nao

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:23

pergunto-te assim:

Qualquer um desses tres sabe o que é um defesa esquerdo para nao dar mais exemplos

que fixe... o Mourinho tava a 10 pontos e agora ta a 4 ou la quantos são!!!
sabes porquê?porque nos momentos certos foi puxado para baixo.

Red Zeppelin

Só buzinas aqui em Leiria. Afinal o zboarding foi campeão e ninguém tinha reparado.