CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

Citação de: Fábio Rui em 10 de Abril de 2012, 10:43
so digo isto uma arbitragem em que o joao pereira nao é expulso por entradas assasinas e o luisao é expulso por merdas menores muito mas muito menores diz tudo da arbitragem de ontem e do resto do campeonato...e eu  ja nao falo de penaltys que entao nunca mais acabava de escrever...perdemos muitos jogos por culpa propria é certo mas este campeonato foi completamente minado pela arbitragem ao nivel do apito dourado ou ate muito pior que isso

o sá pinto foi inteligente e sabe jogar com as virtudes e defeitos do adversario. O JJ tenta inventar mas só faz merda e quando não inventa não saber ler o jogo. Estou farto do JJ.

nfgl

Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo:

Pintem a cara de preto e passem pela casa de cada sócio a pedir desculpa.

Mr.Costa

fdx o LOW, o ALLEGRI até o DEL BOSQUE ganham menos que ele O.o

quem vai aos 2.4 por este casmurro "mestre" da tactica que perde contra todos os rivais, então chegamos facimente a 3,6 por um treinador a serio. e ha bastantes e muito bons nessa lista

Fábio Rui

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 10:49
Citação de: Fábio Rui em 10 de Abril de 2012, 10:43
so digo isto uma arbitragem em que o joao pereira nao é expulso por entradas assasinas e o luisao é expulso por merdas menores muito mas muito menores diz tudo da arbitragem de ontem e do resto do campeonato...e eu  ja nao falo de penaltys que entao nunca mais acabava de escrever...perdemos muitos jogos por culpa propria é certo mas este campeonato foi completamente minado pela arbitragem ao nivel do apito dourado ou ate muito pior que isso

o sá pinto foi inteligente e sabe jogar com as virtudes e defeitos do adversario. O JJ tenta inventar mas só faz merda e quando não inventa não saber ler o jogo. Estou farto do JJ.
tnb axo que deve sair mas nao nos podemos iludir pois o JJ quando sair as arbitragens de merda vai continuar a acontecer por muitos anos

nandao

Eu ontem tinha dito que o jogo era de extrema importância para o Benfica, para lutarmos ainda pelo título.
Tudo fica mais difícil depois da derrota de ontem, contra um clube pequeno que se orgulha e festeja a 4ª posição como se de uma conquista da champions league se tratasse, se alguém duvidava da sua pequenez, ontem ficaram desfeitas.
O Benfica entrou bem no jogo, tem um penalti claríssimo (portista Soares Dias fez o que lhe competia) e até sofrer o golo, foi sempre superior ao Sporting.
Após o penalti marcado pelos lagartos, os nossos jogadores deitaram a toalha ao chão e foram incapazes de lutar perante um adversário que após o golo, se soltou em campo sem pressão nenhuma e naturalmente jogavam o seu bom futebol.
O Jorge Jesus a meu ver esteve mal no 11, ao colocar em campo o Emerson e o Rodrigo. Jogámos a primeira parte com 9 e a segunda com 10.
Alguém consegue explicar como se mete o Emerson em deterimento do Capdevila, depois da excelente exibição em Stamford Bridge?
Eu considero o JJ um bom treinador, mas que é teimoso e muito, ao ponto de o levar a insistir sempre no mesmo, não reconhecendo o seu erro, natural de qualquer ser humano, assim sendo, só posso entender que ele é burro.
Depois do jogo de ontem, o nosso treinador fica em maus lençois até ao final da época.
Eu próprio estou dividido com a sua situação, se fica ou não.
Irei aguardar pelos próximos capítulos e friamente raciocinar no final da época.

Zlatan_Messi

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 10:54
Eu ontem tinha dito que o jogo era de extrema importância para o Benfica, para lutarmos ainda pelo título.
Tudo fica mais difícil depois da derrota de ontem, contra um clube pequeno que se orgulha e festeja a 4ª posição como se de uma conquista da champions league se tratasse, se alguém duvidava da sua pequenez, ontem ficaram desfeitas.
O Benfica entrou bem no jogo, tem um penalti claríssimo (portista Soares Dias fez o que lhe competia) e até sofrer o golo, foi sempre superior ao Sporting.
Após o penalti marcado pelos lagartos, os nossos jogadores deitaram a toalha ao chão e foram incapazes de lutar perante um adversário que após o golo, se soltou em campo sem pressão nenhuma e naturalmente jogavam o seu bom futebol.
O Jorge Jesus a meu ver esteve mal no 11, ao colocar em campo o Emerson e o Rodrigo. Jogámos a primeira parte com 9 e a segunda com 10.
Alguém consegue explicar como se mete o Emerson em deterimento do Capdevila, depois da excelente exibição em Stamford Bridge?
Eu considero o JJ um bom treinador, mas que é teimoso e muito, é, ao ponto de o levar a insistir sempre no mesmo, não reconhecendo o seu erro, natural de qualquer ser humano, assim sendo, só posso entender que ele é burro.
Depois do jogo de ontem, o nosso treinador fica em maus lençois até ao final da época.
Irei aguardar pelos próximos capítulos e friamente raciocinar no final da época.

sou da tua opinião até teres dito que o JJ é um bom treinador. Ele comete sempre erros nos jogos importantes. Todos os treinadores cometem erros certo mas o JJ vacila sempre no jogos importantes. Acho que ele estará ao nivel do Vitó.

Fábio Rui

JJ É UM MAU TREINADOR E UM  BOM VALORIZADOR DE JOGADORES E NUNCA PASSARA DISSO

nandao

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 11:00
Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 10:54
Eu considero o JJ um bom treinador, mas que é teimoso e muito, é, ao ponto de o levar a insistir sempre no mesmo, não reconhecendo o seu erro, natural de qualquer ser humano, assim sendo, só posso entender que ele é burro.

sou da tua opinião até teres dito que o JJ é um bom treinador. Ele comete sempre erros nos jogos importantes. Todos os treinadores cometem erros certo mas o JJ vacila sempre no jogos importantes. Acho que ele estará ao nivel do Vitó.

Ele é bom treinador, não é excelente, entende a diferença.
Ele realmente cometeu erros em jogos importantes, mas a meu ver, é fruto da sua teimosia que não aceita o erro e com isso, prejudicou o clube.
TU não duvides que o JJ no FCPorto era imbatível. O nosso clube peca também pela fraca estrutura e sem um gabinete de comunicação forte e sabedor, com as mensagens certas a passar para fora.
Vê tu bem, o JJ vem dizer que os árbitros em Portugal são bons antes do jogo com o SCP, com isso, ontem o boi do Soares Dias roubou um penalti claro e o que fez JJ? Veio criticar os árbitros! Não se percebe.
Por isso eu digo, porque é que os treinadores do Benfica não servem e no FCPorto triunfam? Jesualdo, Mourinho, Artur Jorge, entre outros...
O problema não é só o futebol, são os factores extra-futebol na qual o Benfica não consegue marcar pontos e com isso, somos prejudicados há cerca de 30 anos!

Jigz

hugo1904

Primeira vez em Alvalade, e um resultado péssimo.
Praticamente, dissemos adeus ao título nacional. Muito mau, depois de 5 pontos de vantagem e de parecer estar tudo encaminhado para o 33º.No Benfica nada é garantido.

Zlatan_Messi

Citação de: Jigz em 10 de Abril de 2012, 11:06
Não vai ser fácil ir trabalhar hoje...

então vê o meu azar, que estou no bules e o meu boss é sportiguista e tenho uma colega do Braga. Ai sorte marreca :disgust:

Mats_Magnusson

Que azia... Estou num estado tal que nem os lagartos se atrevem a vir gozar. Raios parta isto! Porque é que eu ligo tanto a um jogo em que uns gajos dão uns pontapés numa bola?

Não há dúvida, o Benfica é o amor da minha vida! Já estou a pensar nos jogos que faltam da época, à espera que os andrades percam um jogo e empatem outro.. Que crente que sou, mas enfim, o meu coração faz-me acreditar. Quem me dera às vezes não ser assim.

Depois de ir Londres, ir a Alvalidl ontem, venham os próximos jogos, onde estarei, sempre a teu lado, Sport Lisboa e Benfica!! Amo-te!

Pontus

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 11:10

então vê o meu azar, que estou no bules e o meu boss é sportiguista e tenho uma colega do Braga. Ai sorte marreca :disgust:

nisso estou melhor. trabalhando em Madrid nao ha ursos de outros clubes tugas...
pelo menos nao me torram a paciencias...

Fábio Rui

Citação de: Pontus em 10 de Abril de 2012, 11:12
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 11:10

nisso estou melhor. trabalhando em Madrid nao ha ursos de outros clubes tugas...
pelo menos nao me torram a paciencias...
as vezes perco a pciencia e apetece-me destribuir fruta a alguns colegas andrades que eu tenho

Fundamentalista SLB

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2012, 11:11
Que azia... Estou num estado tal que nem os lagartos se atrevem a vir gozar. Raios parta isto! Porque é que eu ligo tanto a um jogo em que uns gajos dão uns pontapés numa bola?

Não há dúvida, o Benfica é o amor da minha vida! Já estou a pensar nos jogos que faltam da época, à espera que os andrades percam um jogo e empatem outro.. Que crente que sou, mas enfim, o meu coração faz-me acreditar. Quem me dera às vezes não ser assim.

Depois de ir Londres, ir a Alvalidl ontem, venham os próximos jogos, onde estarei, sempre a teu lado, Sport Lisboa e Benfica!! Amo-te!

Precisamos de mais como tu, força!!!

E PLURIBUS UNUM