CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pontus

Maldini

linus

temos uma equipa miseravel com arbitros ou sem arbitros era para ganhar com 10 pontos de avanço jj e vieira para a rua ja  estou farto

j.barreto

não sei se foi uma VISÃO minha,mas retenho uma imagem na minha cabeça do anti-benfiquista xistra,depois de um lance que não correu bem aos outros este anti-benfiquista faz uma cara de triste para o treinador dos outros,como quem diz...,fds digam-me que eu ja estou a ver coisas!

46Rossi

Citação de: j.barreto em 10 de Abril de 2012, 11:58
não sei se foi uma VISÃO minha,mas retenho uma imagem na minha cabeça do anti-benfiquista xistra,depois de um lance que não correu bem aos outros este anti-benfiquista faz uma cara de triste para o treinador dos outros,como quem diz...,fds digam-me que eu ja estou a ver coisas!

também reparei, salvo erro foi depois do remate do izma à trave...

GF

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2012, 11:53
É muito mais perigoso irem em cortejos do que irem como eu fui ontem. Já me chegou o ano passado, nunca mais meto os pés em cortejos...
Nunca mais meto os pés no cortejo enquanto a linha da frente for esta.

d10s

Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: d10s em 10 de Abril de 2012, 11:53
É muito mais perigoso irem em cortejos do que irem como eu fui ontem. Já me chegou o ano passado, nunca mais meto os pés em cortejos...
Nunca mais meto os pés no cortejo enquanto a linha da frente for esta.
Comigo foi tranquilo, ainda deu para dar uma volta do estádio e ir beber umas nas roulotes.

Às vezes passavam uns sócios com cara de maus e casacos da "stone island" muito na moda para aqueles lados, mas tranquilo. Assim que abriram as portas, entrei logo. Pena foi o que se passou dentro do jogo.

Sempreparasemprebenfica

Que vergonha...

Arbitros, vieira, jj, jogadores... Tudo mediocre...

O Benfica acabou ha 20 anos.

Zlatan_Messi

não me consigo concentrar, estou de rastos, estou muito triste.   :cry2:

Mats_Magnusson

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 12:12

Como te percebo... Que azia.

Faz como eu, vê um vídeo do Guilherme Cabral e o amor ao Benfica supera tudo! Mas é preciso mudar treinador e direcção! Sou doente pelo Benfica, mas não sou cego!!

MrFire

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Abril de 2012, 12:12
Que vergonha...

Isto!

E até cada vez mais os adeptos...

Mas os verdadeiros culpados dese titulo foram os FILHOS DA PUTA DO SISTEMA,Foi a arbitragem que acabou com esta MERDA.

Por muito mal que andessemos erámos ainda sim superiores a todos os outros.

Zlatan_Messi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Abril de 2012, 12:12
Que vergonha...

e isto é assim porque o vieira deixa-se comer e cala-se. E os programas na BTV que demonstrava e ponha a nu toda esta corrupção terminaram. Agora levo com jogos da Grecia  :disgust:

Zlatan_Messi

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2012, 12:15

Faz como eu, vê um vídeo do Guilherme Cabral e o amor ao Benfica supera tudo! Mas é preciso mudar treinador e direcção! Sou doente pelo Benfica, mas não sou cego!!

o meu amor é pelo benfica e não por esta direção que já demonstrou ser muito amadora.

Mats_Magnusson

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 12:17
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2012, 12:15

o meu amor é pelo benfica e não por esta direção que já demonstrou ser muito amadora.

Sem dúvida! Chega! Isto que vemos, por muito que nos custe não é o Benfica!!

cwally

Fomos superiores! Compreende-se e justifica-se a saída de JJ no fim. Vieira irá a eleições, recandidata-se se quiser.

Sobra deste jogo um Sporting satisfeito por ganhar 1-0 num penalti existente num jogo em que tiveram 40% de posse de bola. Parabéns pelo 4º lugar deles.

Nós vamos lutar pelo 2º lugar, champions nos espera. Trabalho importante foi feito, JJ foi o melhor treinador em anos e tenho medo do futuro. No entanto perder este campeonato não tem justificação e algumas teimosias também não.

Venha a taça da liga para acabar com dignidade.