CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Citação de: fred9 em 10 de Abril de 2012, 14:40
Verdade seja dita... Sermos campeões às custas de uma eventual vitória dos lagartos no dragoum... Seria irónico.
Pois mas se o Benfica ontem tivesse ganho os lagartinhos teriam mais motivos para ganhar no Dragão porque teriam o quarto lugar ainda mais em risco. E uma vitória nossa contra o Marítimo vai ajudar esses lagartos a consolidarem o quarto lugar e a precisar menos de vencer no Dragão e o Braga.

Cachatra

Verdade seja dita... Sermos campeões às custas de uma eventual vitória dos lagartos no dragoum... Seria irónico.
O porto não perde mais pontos. Quanto muito empate no Marítimo. e nós nem vamos ganhar os jogos todos até ao fim.

E_PluribusUnum

Seria mas para isso o porto tinha que empatar mais um jogo. Perder pontos 2 vezes em 4 jogos... Quem acredita?

Trezeguet

Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Abril de 2012, 14:48

Seria mas para isso o porto tinha que empatar mais um jogo. Perder pontos 2 vezes em 4 jogos... Quem acredita?
eu nem sei se vencemos os jogos fora

32 Benfica 32

Isto é para os apanhados?

E_PluribusUnum

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 14:50

Exacto. Eu duvido sinceramente. Andam todos rotos e desmotivados. Bem disse depois do jogo contra o Chelsea que os jogadores levaram um golpe moral. Dar tudo, mil ocasioes e não ganhar? Tá bem tá

E_PluribusUnum

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Abril de 2012, 14:55

Isto é para os apanhados?

?

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 14:50

ai está a minha dificuldade em acreditar, mais facil os porcos perderem pontos que nos ganharmos os jogos fora!

biumbs

Red Eyes

Quando, em jogo jogado, podíamos ter sido goleados não faz sentido estar a falar da arbitragem...

Benfax

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2012, 15:11
Quando, em jogo jogado, podíamos ter sido goleados não faz sentido estar a falar da arbitragem...
ainda nao acredito que com o titulo na mao perdemos assim o campeonato!
temos que mudar e muito no fim desta epoca.
eu fazia isto JJ embora ia buscar o domingos e no mercado de transferencias temos que ser muito rigorosos e na minha opiniao e preferivel gastar 15M num jogador do que com 15M comprar tres jogadores e nao valerem um!
mais um ano po crlh...
fart dst merd

banp87

Citação de: Pontus em 10 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: SLusoB em 10 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Abril de 2012, 14:15
Acreditem crl, este ano somos campeoes!

fodasse. Isto é a sério?

yes

dasse gostava de ter esse optimismo
Se ficarmos em segundo lugar ja vamos com muita sorte. É todos os anos a mesma merda... Ainda ontem um lagarto me disse:  "voces são os adeptos dos "quases"... Quase ganham o campeonato todos anos, quase vao as meias finais da champions, quase que conseguem eliminar equipas inferiores nas taças de Portugal. É sempre quase... ". Eles gozam mas têm razao! Ninguem mete mão neste clube! Estou farto de morrer na praia todos anos. Estou farto de ter um presidente incompetente, farto de ter um treinador que nao percebe a grandeza do Benfica! Parece que andam a gozar durante o ano, parece que ja temos o campeonato ganho e chegamos a uma altura decisiva e vai tudo a baixo!

Machibombo

Quando perdes por 1-0, num jogo em que que tens 65% de posse de bola, em que a maior parte dos lances de perigo advesário já são quando procuras o empate desenfreadamente, sim faz todo o sentido...

Red Eyes

Citação de: Machibombo em 10 de Abril de 2012, 15:20
Quando perdes por 1-0, num jogo em que que tens 65% de posse de bola, em que a maior parte dos lances de perigo advesário já são quando procuras o empate desenfreadamente, sim faz todo o sentido...
E com tanta posse de bola quantos lances de perigo é que foram criados?