Anthony Knockaert (Guingamp) - Chronofoot

scott

Fonte: Chronofoot

Nome: Anthony Knockaert
Nacionalidade: Francesa
Data de Nascimento: 1991-11-20 (20 anos)
Posição: Extremo (direito e esquerdo) / Ponta-de-lança
Clube: EA Guingamp

Principais desenvolvimentos:

Outros potenciais interessados:

Trezeguet

Trezeguet

lonstrup

jogador muito rápido. com cartel em termos de prospecção europeia.

SwissMade

Nao conheço mas o miudo tem 10 chamadas a seleçao sub-20 francesa e em 10 jogos tem 4 golos segundo a Wikipedia. Com certeza para representar a seleçao francesa algum talento deve ter.

Gosto deste tipo de apostas em jovens com percurso nas camadas jovens de paises como a França, Espanha, Holanda, etc.

darkwolf

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 05 de Abril de 2012, 11:43
Nao conheço mas o miudo tem 10 chamadas a seleçao sub-20 francesa e em 10 jogos tem 4 golos segundo a Wikipedia. Com certeza para representar a seleçao francesa algum talento deve ter.

Gosto deste tipo de apostas em jovens com percurso nas camadas jovens de paises como a França, Espanha, Holanda, etc.

também eu, há vida para além da América do Sul.

scott

O Knockaert tem 20 anos, é esquerdino e joga tanto a ponta-de-lança como a extremo (dos dois lados). Estreou-se como sénior no EA Guingamp, agora na Ligue 2 francesa, onde está desde 2009/2010.

Esta época já leva 34 jogos oficiais pelo Guingamp (30 para a Ligue 2 + 2 para a Taça da Liga + 2 para a Taça de França), 23 dos quais como titular, e quase 2,200 minutos jogados. Tem 10 golos marcados, 25% do total dos golos da equipa.

É internacional sub-20 pela França, com 10 jogos oficiais e 4 golos.

O seu contrato com o Guingamp termina em Junho de 2013. Neste mercado de inverno falou-se muito sobre uma possível transferência para o Newscastle, na ordem £2.5 milhões, que não se chegou a concretizar - http://goo.gl/aWshs.

Podem ver um golo dele frente ao Sedan - o 1-0 num jogo que acabaria 1-3 para o Sedan, http://youtu.be/gCtKa6Uy0V0

Red skin

Pela descrição... parece promissor e um jogador a desenvolver à semelhança de Di Maria, Gaitan... pena tenho eu q outros jogadores no quadro estejam esquecidos, mas se este for melhor q esses...

franciscoafonso

Aloutre

Mercado francês devia ser muito mais tido em conta pelo Benfica, grande escola

NN_SLB