CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

mochila

Citação de: goncaloteixeira em 15 de Abril de 2012, 16:07
Não entendo porque continuam a dar o título ao Porto. Jogamos primeiro que eles esta jornada, temos um jogo mais difícil mas temos que ganhar para colocar pressão sobre eles. Ficar a um ponto deles é importante. O Porto é o q pratica pior futebol dos três candidatos ao título, vai à madeira e recebe o Sporting. Não são jogos fáceis para uma recta final onde o cansaço faz e fará a diferença. Por favor, senão acreditam não o demonstrem.

Por favor, tu viste o jogo com Académica, com corruptos na Luz, com Olhanense e com lagartos? Este campeonato está decidido há muito

Javi Garcia

Temos de ser nos a acreditar porque somos todos Benfiquistas, se nao formos nos quem será?? Enquanto for possível vou acreditar, secalhar nao o vou demonstrar tanto mas e obvio que vou acreditar, como disse se nao formos nos a acreditar que ira acreditar??

Agora e certo se e quando deixar de ser possivel sermos campeões vao ter de rolar cabeças, a comecar na direcçao, mas enquanto isso nao passa de uma possibelidade, façamos o seguinte:

ACREDITAR

gondarslb

Citação de: karlussantus em 10 de Abril de 2012, 04:25
Citação de: PablitoAimar em 09 de Abril de 2012, 22:22
Tou me cagando. ate podem perder..

Citação de: SW em 10 de Abril de 2012, 00:29
Só para cumprir calendário.

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 22:45
Primeiro amigável 2012/2013.

Já não dou para este peditório nesta época de farsa.

Citação de: Aloutre em 09 de Abril de 2012, 22:45
Cumprir calendário, é sempre bom

Está tudo louco?

O segundo lugar dá entrada directa na fase de Grupos da Champions, e retira a equipa de duas pré-eliminatórias que obrigam a começar mais cedo a época, o que prejudica toda a época...

Estamos a falar de mais de 10M€!!

NÃO SÃO LOUCOS QUEM FALA ASSIM É BURRICE

banp87

Pessoal vejam se têm calma! Já vi em varios tópicos users a chamar nomes a outros. Andamos aqui todos pelo mesmo. Somos todos diferentes e com ideias diferentes. Portanto respeitem-se uns aos outros.

dudaslb

Alento

Citação de: banbino em 15 de Abril de 2012, 16:00
para cumprir calendário.... de preferencia ganhando

Cumprir calendário? convinha assegurar o 2º lugar digo eu...

Toronto_SLB

E' ganhar este jogo e os que restam, que depois logo se fazem as contas.  Eu ainda acardito que seja possivel, embora seja dificil.

nokas7

A maioria dos post's que foram citados, foram "logo" após a derrota em Alvalade, o pessoal fala a quente e é escusado andar para ai a tentar crucificar a malta por isso..

espingatrofene

Força rapazes.... se ganharmos todos os jogos até fianl ainda vamos ser campeões, acreditem...

d10s

Os Vieiristas que encham o estádio...afinal de contas, está tudo bem no benfica.

Com o Leiria apanham-me lá, mas é como protesto.

GF

Citação de: d10s em 15 de Abril de 2012, 19:29
Os Vieiristas que encham o estádio...afinal de contas, está tudo bem no benfica.

Nesse dia o vieira não vai por bilhetes à venda para onde tu queres ir.

d10s

Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:30

Quero lá saber...o vidro foi feito para se saltar!

GF

Citação de: d10s em 15 de Abril de 2012, 19:31
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:30

Quero lá saber...o vidro foi feito para se saltar!
Ou em caso extremo, para se partir.