CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

BlankFile

Amigáveis? Cumprir calendário? Fodasse!
A nossa obrigação é continuar a lutar e vencer este jogo. O 2º dá acesso directo à fase de grupos da Champions. Não podemos desistir nem atirar a toalha.



Meddler

Como é que querem que os adeptos encarem este jogo?

Jogo às 17h que, em condições normais, seria o jogo para nos consagrarmos campeões, vai ser um jogo onde nem meio estádio vai encher.

subLiminar

Será que vão conseguir o 2º lugar? Ou ainda vamos ter que ir às pré-eliminatórias da Champions? O Sistema não vai facilitar, e vai tentar colocar o Braga no 2º lugar.

Harlem

Presente, mas só porque tenho o lugar lá. Completamente apático.

benficasetubal

Vou ver o Barça. Farto de meninos mimados milionários que só jogam quando querem.

ANTI OSGAS

Ausente.

Vou continuar a pagar as minhas quotas, os srs treinador e presidente não voltam a ter o meu apoio esta época.


Meddler


a13263

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2012, 13:20
fdx...que faço da minha vida.. estava "tudo" planeado para fazer deste jogo o "tal" da praxe que me leva a ir à luz pelo menos uma vez por ano...ir de barcelos fazer mais de 700 kms ver um jogo que não serve de nada... :ashamed: que fariam voces?

Fui ver o Arsenal e agora só o Real. Em jogos a feijões não doi tanto.  :angel:


Ramiro Lopes

Vencer para garantir o apuramento directo na champions. Era o que faltava nem isso conseguirem.

DMSG

Citação de: benficasetubal em 10 de Abril de 2012, 16:24
Vou ver o Barça. Farto de meninos mimados milionários que só jogam quando querem.

Fogo ... mas o que é isto ??

original

Citação de: DMSG em 10 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: benficasetubal em 10 de Abril de 2012, 16:24
Vou ver o Barça. Farto de meninos mimados milionários que só jogam quando querem.

Fogo ... mas o que é isto ??
Barça é que é pah :cheerleaders:

SW