CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

M30

SLBBB

So acho que anda ai muita gente a espera de oportunidade de entrar no benfica, estar la é uma mina de ouro e ha pessoas que desejam o mal ao clube para aparecerem como os donos da razao e criar a instabilidade quando os momentos sao propicios. Nao consigo aceitar que vao insultar uma equipa que acaba de ganhar um titulo porque isso nao sao os verdadeiros benfiquistas. desculpem mas nao sao. Eu compreendo o que se pretende, eu proprio nao estou satisfeito com a epoca e nao e aquela taca que me preenche mas nao consigo conceber aquele tipo de atitude. Aquilo é de gente que so deseja o mal, e mesmo quando corre bem continuam frustrados porque querem o mal!

o benfica e tambem os adeptos tem de dar um passo atras, temos de ser humildes porque nao vivemos o benfica de eusebio, perdemos força e sofremos graves problemas que estamos ainda a tentar ultrapassar, mas a nossa humildade desapareceu, nunca aceitamos isso e continuamos a exigir tudo como se ainda fossemos o benfica de eusebio. continuamos a acreditar que somos o benfica de eusebio e por isso quando nao se consegue uma epoca perfeita tudo tem de cair e mudar tudo de novo, treinadores presidentes tudo. posso vos garantir que esse é o primeiro passo para sermos como um sporting.
tenho perfeita nocao que nao fomos perfeitos em alguns jogos, mas tb que fomos muito prejudicados pq ainda ha muitas forcas que nao controlamos e aparecem mais facilmente quando estamos desunidos. ninguem me vai convencer que o porto este ano foi mais forte que nos, o porto foi uma vergonha, a nivel de gestao de plantel foi pessimo, nem avancados tinha mas foi ganhando os seus jogos, sem problemas criados por terceiros, ate por contrario com ajuda de terceiros em jogos que nao correram bem. Nos quando nao nos correu bem fomos prejudicados, gravemente prejudicados e facilmente se explica a vantagem do porto com erros muito grosseiros e repetidos. NAo compreendo como se ignore isto para se insurgir contra a equipa. Se este porto tivesse uma arbitragem contra eles como nos temos, onde somos perseguidos e ate ja nem nos marcam penalties a favor e contra ja é tao facil marcar, tenho toda a certeza que se isto acontecesse ao clube do pinto da costa, aquele presidente que levou arbitros a sua casa, que pagou prostitutas e ferias no brasil e marrocos e que é dado como inocente de forma desavergonhada, tenho toda a certeza que se lhe colocassem todas a dificuldades que nos colocaram a nos nesta altura eles estavam a 20 pontos de nos!
mas no actual sistema isso é impossivel acontecer, ate quando estamos mto fortes havera sempre alguem a lutar conosco ate ao fim, ninguem nos vai estender a passadeira mas vai tentar puxar o tapete para cairmos.
portanto enquanto o futebol for assim nao me insurjo contra o benfica,  vou sempre apoiar o benfica porque sou do benfica de coracao!
portanto quando vem com movimentos da treta é so vos digo crescam, aparecem e metam os movimentos no cu. Quando houver eleicoes, façam-se socios e vao la dar o vosso contributo, avossa escolha. E quando o benfica esta a jogar, apoiem nao assobiem, sejam benfiquistas porque muitos nao sabem o que é isso.

†

Apanhar muito Sol na cabeça faz mal.
Deixa-me adivinhar,  Benfiquista és tu e mais 15 ou 20 né?

Rawkzter

Quem está à espera de entrar no Benfica e encontrar um mina de ouro de certeza que não lê os relatórios de contas.

The_Riggs

Benfica_Azorianfan

Andris

PattyBrooks

Exijo até ao final da época um nome para treinador do Benfica para a época 2012/2013

banp87

Mestre30

Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Benfica_Azorianfan em 15 de Abril de 2012, 23:06
Até ao final da época, exijo 4 vitórias.

E assim será.
E que o Porto perca os jogos todos e que sejamos campeões.
Sermos campeões 2011/2012 era do outro mundo.
Era milagre!! Mas como não acredito em milagres.....

mop62904

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Benfica_Azorianfan em 15 de Abril de 2012, 23:06
Até ao final da época, exijo 4 vitórias.

E assim será.
E que o Porto perca os jogos todos e que sejamos campeões.
Sermos campeões 2011/2012 era do outro mundo.
Era milagre!! Mas como não acredito em milagres.....

Poder ate podermos, mas tinham que todos serem homenzinhos e não tenrinhos...