[Eleições 2012] Debate Geral

Bekambol

Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 10:17
Citação de: andrebond em 10 de Outubro de 2012, 10:16
Francamente não acredito que o Rangel consiga ganhar. Acho que já partiu tarde e a não ser que tenha um grande trunfo na manga (ex. apoio de Rui Costa) será muito difícil.

No entanto é quase certo que terá o meu voto.

Não sei se neste momento o Rui Costa será assim tão bom trunfo
todos os benfiquistassão grandes trunfos...

blog benficaatemorrer

bóta bieira se quiseres continuar na pasmaceira...

fjorge

Citação de: afsantos em 10 de Outubro de 2012, 09:55
Citação de: fjorge em 10 de Outubro de 2012, 09:39
Rui Rangel ainda não oficiliou a candidatura, não se sabe quem o acompanha nem qual o projecto e já há gajos a dizer cegamente que vão votar nele?

Eu ainda não decidi em quem votar, quero ver projectos, ideias e quais as listas para a direcção de cada candidato.

Foi justamente isso que as casas do benfica fizeram quando deram o total apoio ao LFV mesmo sem saber se existem mais candidatos ou não !!!!

E por as casas do Benfica o fazerem, todo temos de o fazer?

Machico

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!

Na AG votei contra, é diferente, foi um voto de contestação á direção, votar em branco em eleições com mais de 1 candidato é um acto de contestação aos 2 candidatos.

Se por um lado estou muito descontente com o LFV e quero que haja um sinal de contestação, não vou dar um voto a um gajo que ainda nem sequer saiu da toca.

O Bruno repugnante Carvalho, pelo menos desde logo que deu a cara e mostrou todo o empenho em ser presidente do SLB, agora este Rangel?? sai da toda a 2 semanas das eleições??? isso não é de alguém sério, a juntar a isso parece que há a possibilidade de trazer na sua lista o mitra do Antero escorraçado.

God LetKo

Citação de: andrebond em 10 de Outubro de 2012, 10:16apoio de Rui Costa

Isso só serve para dar machadada ao Vieira, de resto Rui Costa neste momento vale 0. Não faz nada.

Maytay

O Rui Rangel é um candidato credivel e  que pelo menos fara frente ao vieira.... ganhar nao sei porque como ja disseram aqui o vieira tem uma equipa de propanga muito boa... uma coisa tenho a certeza nunca votarei no vieira .

ja agora existem outros candidatos que reuniam as condiçoes para se candidatarem são : Bagão Felix, Marinho Pinto, Antonio Capucho, Marques Mendes, Jose Gomes Ferreira.

Nramos

Citação de: fjorge em 10 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: afsantos em 10 de Outubro de 2012, 09:55
Citação de: fjorge em 10 de Outubro de 2012, 09:39
Rui Rangel ainda não oficiliou a candidatura, não se sabe quem o acompanha nem qual o projecto e já há gajos a dizer cegamente que vão votar nele?

Eu ainda não decidi em quem votar, quero ver projectos, ideias e quais as listas para a direcção de cada candidato.

Foi justamente isso que as casas do benfica fizeram quando deram o total apoio ao LFV mesmo sem saber se existem mais candidatos ou não !!!!

E por as casas do Benfica o fazerem, todo temos de o fazer?

Ainda esperas pelo projecto do vieira para decidir o voto?

O projecto dele ficou bem claro nos ultimos 10 anos, mesmo nunca o tendo ele apresentado...

Bekambol

Citação de: Maytay em 10 de Outubro de 2012, 10:20
O Rui Rangel é um candidato credivel e  que pelo menos fara frente ao vieira.... ganhar nao sei porque como ja disseram aqui o vieira tem uma equipa de propanga muito boa... uma coisa tenho a certeza nunca votarei no vieira .

ja agora existem outros candidatos que reuniam as condiçoes para se candidatarem são : Bagão Felix, Marinho Pinto, Antonio Capucho, Marques Mendes, Jose Gomes Ferreira.
sim, ou apoiarem...o que acredito...são benfiquistas.....

franciscoafonso

José Gomes Ferreira? Às vezes saem-se com cada uma.


franciscoafonso

Anyway, fico muito feliz que Vieira decida anunciar a sua recandidatura na Bairrada. É voltar às suas raízes, de aspirante a Porco.

jborges

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 10:16
Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 10:15
A de Famalicão não deve falhar no Vieira, nem que chovam tremoços.
há que não arriscar perder o negócio...
Essa é aquela cujo individuo que explora a casa é tambem o dono do imóvel?

Dixi


Nramos

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!

Na AG votei contra, é diferente, foi um voto de contestação á direção, votar em branco em eleições com mais de 1 candidato é um acto de contestação aos 2 candidatos.

Se por um lado estou muito descontente com o LFV e quero que haja um sinal de contestação, não vou dar um voto a um gajo que ainda nem sequer saiu da toca.

O Bruno repugnante Carvalho, pelo menos desde logo que deu a cara e mostrou todo o empenho em ser presidente do SLB, agora este Rangel?? sai da toda a 2 semanas das eleições??? isso não é de alguém sério, a juntar a isso parece que há a possibilidade de trazer na sua lista o mitra do Antero escorraçado.

Resumindo, não conheces Rui Rangel, não sabes quem o acompanha, não sabes as ideias, não sabes o projecto, nem sabes se é de facto candidato, mas já decidiste que nele não votas...mas és contra o vieira...yeahh right.