[Eleições 2012] Debate Geral

Just


Ghost.Of.Red

tá na hora de correr com o Vieira do Benfica!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

PAslb

#12077
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:05
60 votos cá de casa para o Dr. Rangel, obviamente. Vai-me custar dar o tacho ao Shoky, mas lá terá de ser.
Aqui em minha casa, leva 20 votos porque os meus filhos ainda não podem votar.

PS:Quem me dera a mim que os elementos que venham a fazer parte da Lista do DR. Rangel, sejam tão Benfiquistas, sintam tanto amor ao clube e queiram tanto que o Benfica vença quanto o nosso amigo Shoky.

Just

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 10:08
Quando é que fala o Zé Baleias na Benfica TV?


A que horas é ?   Nem deve ter dormido .

Deve ter bebido umas 6 águas Castelo e ter arrotado 3654 vezes durante a noite

MisterSmith

Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 10:04
Já se fizeram aqui as contas, as casas todas são 12 mil votos ... mais coisa menos coisa
Mas te garanto que nem todas votam no vieira, podem ate ir a almoços, jantares, etc, mas na hora do voto nao fazem a cruzinha nele, a minha não faz de certeza absoluta.

Palzé

12mil votos pqp  :-X

Porque é que falam ai do shoky e do rangel?

Bola7

que tem o Shoky a ver com o Rangel? :huh:

BotelhoDaCosta

Este canal da-me nojo, não aguento mais de 3 minutos a ouvir aquilo.

bope


  o debate deveria ser obrigatório e esta obrigatoriedade devia estar contida nos estatutos...

God LetKo

A de Famalicão não deve falhar no Vieira, nem que chovam tremoços.

PAslb

#12085
As casas estão controladas pelo Vieira, isso é inegável! Não fosse ele tantas vezes às Casas do clube e não lhes desse tanto protagonismo, a começar por cada Casa ter direito a 50 votos, fora os membros da direção e os seus familiares e amigos!

Cabe a cada um de nós, adeptos de um Benfica vencedor no futebol, convencer todos os nossos amigos a irem votar.

Bola7

Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 10:15
A de Famalicão não deve falhar no Vieira, nem que chovam tremoços.
há que não arriscar perder o negócio...

andrebond

Francamente não acredito que o Rangel consiga ganhar. Acho que já partiu tarde e a não ser que tenha um grande trunfo na manga (ex. apoio de Rui Costa) será muito difícil.

No entanto é quase certo que terá o meu voto.

bozic

Citação de: andrebond em 10 de Outubro de 2012, 10:16
Francamente não acredito que o Rangel consiga ganhar. Acho que já partiu tarde e a não ser que tenha um grande trunfo na manga (ex. apoio de Rui Costa) será muito difícil.

No entanto é quase certo que terá o meu voto.

Não sei se neste momento o Rui Costa será assim tão bom trunfo

bozic

Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 10:15
A de Famalicão não deve falhar no Vieira, nem que chovam tremoços.

Essa é um clássico. Ter lugar para estacionar no parque privado do Estádio da Luz tem que ter alguma coisa em troca.