[Eleições 2012] Debate Geral

okultoSLB

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

e entao? que tem mudar de opiniao? ao menos aqui ha alguem capaz de mudar de opiniao e nao como os vieiristas que merda atraz de merda sempre o defendem. e nao to a dizer q es tu. mas a vdd é q se eu gostava do moniz e deixei de gostar pk é um vira casacas, os q criticam o moniz nao sao capazes de mudar de opiniao e vao continuar a apoiar o vieira mesmo com o moniz q nao gostavam e nao gostam
não digas baboseiras
eu que não apoio vieira detesto essa treta de vieiristas

lol e eu com isso se detestas ou nao? lolololololol vieiristas sim! e sao os vieiristas q tao a matar o SLB. nao gostas temos pena...tome bem a cagar pra isso

QuebraOssos

Sim, o Veiga está descartado. O resto vão lá vocês descobrir. Estão lá pessoas muito bem informadas e com vontade de informar :)

abar85

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Manter uma opinião não é ser coerente.

Se alguém hoje em dia ainda achar que a terra é o centro do Sistema Solar não está a ser coerente com essa crença do passado, está só a ser estúpido.

As opiniões mudam.

O que não mudou foram os erros que o Moniz apontou ao Vieira.

Se o que o Moniz criticava no Vieira não mudou... então porque mudou Moniz?

nem mais
é ser coerente nos prssupostos que o faziam ser uma boa ou má opção há 3 anos atrás
eu há 3 anos tinha uma opinião dele baseada no seu valor profissional e na sua competencia( ou falta dela)
isso era independente de ele estar contra ou a favor de vieira
que mudou nestes 3 anos nos pressupostos que levavam a considerar moniz bom ou má opção para o benfica??????????
eu digo-te meu amigo
mudou o lado da barricada onde ele está
nada mais

E para os outros ele podia ser competente antes e essa competência num grupo diferente, com ideias difrentes podia ser util ao Benfica.

Hoje continua a ser competente na mesma no que faz, mas será um subalterno de Vieira e logo de que vale a sua competência? Ainda mais quando ele é o próprio a dizer que avança só pela AG, não porque as linhas mestras ou o projecto tenha mudado!

Ninguém que dizia que ele era competente anda a dizer que passou a ser incompetente, o que dizem é que defendia uma coisa para o Benfica e agora mudou e passou a defender outra!

luis___alex

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Alguma desta malta devia mesmo ver no dicionário o significado de coerência.

Não é sinónimo de persistência. 
coerencia -nexo entre dois factos ou duas ideias

STORM_13

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Eu não vou contar nada! Quem quer saber, que apareça lá amanhã!
Ah, e Veiga é um não assunto.
Isto.

O Benfica discute se na Luz.

e quem mora em braga e pode votar? discute-se na luz na mesma?

Gnr. Keenan

Isso é tudo muito lindo. Mas, e quem está digamos que impossibilitado de ir à Luz discutir e tem vontade de saber/participar ?

luis___alex

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:22
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

e entao? que tem mudar de opiniao? ao menos aqui ha alguem capaz de mudar de opiniao e nao como os vieiristas que merda atraz de merda sempre o defendem. e nao to a dizer q es tu. mas a vdd é q se eu gostava do moniz e deixei de gostar pk é um vira casacas, os q criticam o moniz nao sao capazes de mudar de opiniao e vao continuar a apoiar o vieira mesmo com o moniz q nao gostavam e nao gostam
não digas baboseiras
eu que não apoio vieira detesto essa treta de vieiristas

lol e eu com isso se detestas ou nao? lolololololol vieiristas sim! e sao os vieiristas q tao a matar o SLB. nao gostas temos pena...tome bem a cagar pra isso
é com essa treta de vieiristas que o vieira permanece no pleiro
quando perceberem que são todos benfiquistas e não vieiristas ja o vieira ganhou as eleições
é de uma estupidez atroz

Willow

Yo malta de Vila Real, alguém está a pensar ir a Famalicão votar? Havíamos de reunir nós cá cima também! Mandem PM ou assim, não sei quem vocês são lol.

Ru10

A VieiraTv já começou a propaganda?
Aposto os tomates em como nenhum candidato da oposição terá tempo de antena naquela que seria suposta ser a BENFICA Tv!

daviduarte

Citação de: QuebraOssos em 11 de Outubro de 2012, 21:23
Sim, o Veiga está descartado. O resto vão lá vocês descobrir. Estão lá pessoas muito bem informadas e com vontade de informar :)
Quando lá estive, de tarde não foi isso que aconteceu  :cry2:

GiiB_10

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 21:08

«Só hoje [quinta-feira] liguei a Luís Filipe Vieira como soldado benfiquista, para dizer que me apresentava na praça para o que fosse necessário», anunciou Moniz, em entrevista à RTP.

Os iluminados cairam que nem patinhos em 2009, agora até vão dizer que querias tomar de assalto o Benfica!

É incrível como tu não consegues dizer nada de jeito. É que em milhares de posts se alguém for espremer tudo, ficam umas bocas engraçadas ao Sporting. O resto é tão vazio de conteúdo como o que o Moniz foi debitar para a RTP.
:angel:

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Eu não vou contar nada! Quem quer saber, que apareça lá amanhã!
Ah, e Veiga é um não assunto.
Isto.

O Benfica discute se na Luz.
Nada disso.
Isso é só para quem pode.

Rei

Eu simpatizo com o Moniz por acaso. Acho que podia fazer algo pelo Benfica, se realmente a ideia for suceder a Vieira e esta for a forma menos complicada, qual o problema? Eu gostei de o ouvir, desgostei apenas da parte dos aventureiros.

Sobre o Rangel, pode ser que apresente uma grande lista, nunca se sabe, se assim for eu votaria nele.

Saviolafication

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Alguma desta malta devia mesmo ver no dicionário o significado de coerência.

Não é sinónimo de persistência. 

No SB não são grandes fãs de dicionário.

frslb

Só agora ouvi as palavras do porco moniz. Aquilo que esse gajo disse foi um insulto a mim e a todos os outros presentes na AG. Nojo de pessoa, é só mais um vendido.