[Eleições 2012] Debate Geral

DD

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:22
Eu só queria realçar que vi imensos utilizadores a reagirem ao comunicado da porcalhada com...  isto :2funny: ... isto  :bow2: e isto  :clap1:

Vergonhoso.

Vergonhoso porquê? Por lembrar verdades dificeis de aceitar?!!!
A unica pena que tenho é que agora quem utilizar esses argumentos validos, vai sempre ser associado aos porcos!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:37
O Porto com isto, consegui o que queria:

LFV mais 4 anos como presidente.

Tudo dito.

Sabryshow

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 17:42
Esse comunicado é obviamente para dividir os benfiquistas que se perdem em tretas e o caso gravíssimo que aconteceu passa mais uma vez batido como tem acontecido nos ultimos 30 anos.

Fdx, esse corrupto não faz outra coisa desde que lá entrou que é tentar criar confusão e divisionismo. Tanto é que conseguiu separar o Benfica do Sporting, por exemplo.
Bem, tenho que acrescentar que é para dividir os Benfiquistas influenciáveis. Eu penso pela minha cabeça e não é nenhum comunicado do Norte (que aliás não consegui passar do ponto 3 porque soltei uma gota de xixi para as cuecas) que me diz o estado do meu clube, ou que me mete contra quem quer que seja. Assim sendo não sei como divide os Benfiquistas. Divide nos que acham que é um bom comunicado ou não, tal como divide se o nosso é um bom comunicado ounão, mas isso é normal haver discordância, unanimidade é no Porto.

TJSF

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 17:47
O fcp ao recorrer a esta estratégia de se limitar a copiar o que os críticos de LFV o acusam, também demonstra que estão um bocado fora de si, e que ainda não digeriram bem o que ouviram ontem.

Quanto a dizerem que LFV ganhou votos com isso, não me acredito. A maioria já deve estar garantida, e os que estavam na dúvida, duvido que já não estejam, seja a favor ou contra, só por causa de todos estes acontecimentos.
O pessoal é um bocado pó inguénuo, o Vieira não precisa que o Porto venha lembrar o seu insucesso desportivo e financeiro para ganhar eleições. Já as ganha sem isso.
No entanto, assim selam a vitória.

Rei

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:45
Eu só queria realçar que vi imensos utilizadores a reagirem ao comunicado da porcalhada com...  isto :2funny: ... isto  :bow2: e isto  :clap1:

Vergonhoso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Devias rever as tuas atitudes e maneiras de estar aqui, assim nunca vais conseguir o que tu pretendes (e olha que eu quero o Vieira fora do Benfica como tu).

Rawkzter

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:44
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:42

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Haja respeito pelos sócios do BENFICA.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.

Os sócios também votaram no Damásio e depois no Vale e Azevedo.

Vale e Azevedo quando se recandidatou perdeu que me lembre.
O que eu critico é o facto de algumas pessoas se acharem donos da verdade e não aceitarem que o BENFICA pode igualmente pode igualemtne triunfar com outras ideias.

O que me entristece é ver Benfiquistas a aplaudir comunicados corruptos e que assobiam o Cardoso.

Talvez isto também explique porque não temos mais titulos.

"O que eu critico é o facto de algumas pessoas se acharem donos da verdade e não aceitarem que o BENFICA pode igualmente pode igualemtne triunfar com outras ideias."

Com as ideias do LFV não triunfamos. Já temos uma amostra bem válida.
Com as ideias de outros é que não sabemos.
É altura do LFV sair.

Oliveira1

Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:38

Nem pouco mais ou menos.

Achas que nao?!!! Agora quem  utilizar estes argumentos são apelidados de porkistas!!!

Isto é muito simples qualquer oposição que apareça, se resumir a sua acção a dizer mal da actuação do LFV está condenada ao fracasso, como sempre esteve. Não é por os corruptos terem feito uma cópia do que é dito pelos benfiquistas que essa oposição vai perder as eleições.

A oposição tem de se capacitar é que tem de apresentar um projecto e soluções para o que considera estar mal.

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:45

Vergonhoso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu critiquei os comunicados do vieira

em vez de usarmos argumentos serios, quisemos chafurdar na merda com eles, agora nao se queixem

eu revejo-me naquelas palavras  :bow2:

espero que os benfiquistas todos pensem como eu O0

Felizmente muitos poucos benfiquistas pensam como tu que é aceitávek andar a cheirar a nalgas do corrupto e atacar o nosso clube por tudo e por nada. Tu até o comunicado a esclarecer a PSP criticaste, mas achas que andas aqui a enganar alguém? Só quem quer.

zaalmeida

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:42

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Haja respeito pelos sócios do BENFICA.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.
E eu disse o contrário?

Não.

MAs estás a dar a reeleição como garantida.
Eu ainda não sei que candidatos irão aparecer nem as ideias que trazem para o clube e acredito que na altura de votar os benfiquistaas irão avaliar os anos de mandado de LFV e os projectos concorrentes, nesse dia poucos se lembrarão do comunicado corrupto.

Eu acredito os sócios querem sempre o melhor para o clube e na hora da verdade sabem separar as coisas.

odistraido

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:49

Tudo dito.

Como se ele precisasse disso para ganhar.
As casas e o pessoal mais velho apoiam-no.

Strata

Mas sim, a avaliar pela diferença de títulos conquistados por uns e outros, ao Padrinho interessa-lhe que o Vieira continue por cá, nem que todas as semanas LFV faça discursos destes, desde que o fcp continue a ganhar...

quinjeajero

Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:48

Vergonhoso.

Vergonhoso porquê? Por lembrar verdades dificeis de aceitar?!!!
A unica pena que tenho é que agora quem utilizar esses argumentos validos, vai sempre ser associado aos porcos!!!

Porquê? Porquê é que estar num fórum do Benfica a babarem-se pelo bufas é grave? É preciso mesmo explicar-te? A sério?

sbremoved_33753

Para aqueles que dizem que alguns Benfiquistas aplaudiram ou elogiaram o comunicado deles, já pensaram, mas só assim se calhar, que não estão a elogiar o comunicado, as pessoas que o escreveram, o clube, o antro dos porcos, mas sim o conteúdo referido no mesmo que já havia sido referido por nós mesmos?!

Não sei, só assim naquela...

Rawkzter

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:38

Nem pouco mais ou menos.

Achas que nao?!!! Agora quem  utilizar estes argumentos são apelidados de porkistas!!!

Isto é muito simples qualquer oposição que apareça, se resumir a sua acção a dizer mal da actuação do LFV está condenada ao fracasso, como sempre esteve. Não é por os corruptos terem feito uma cópia do que é dito pelos benfiquistas que essa oposição vai perder as eleições.

A oposição tem de se capacitar é que tem de apresentar um projecto e soluções para o que considera estar mal.

Mas como é que podes concorrer com alguém que está numa posição de poder sem dizeres o que fizeram mal? Por muito que não o queiras fazer, irá haver uma altura em que te vês obrigado a tal.

TJSF

O Vieira não precisa de apresentar projecto, nem de fazer nada. A não ser que seja alguém intocável tipo Bagão, outro será colado ao Porto.