[Eleições 2012] Debate Geral

francisco



Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:55
O Theroux é tão farsolas...

;D

Ouvindo atentamente, ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei.
Pediu que eu repetisse, por favor,
Mas não dissesse tudo de uma vez.
E perguntou no meio de um sorriso:
O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou...

luis.live

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 01:51
o que os apoiantes do Vieira bateram no Seara, naquela altura que se dizia que podia ser candidato e ele apareceu o jantar com o relvas e o porco mor

se vamos por aí, o moniz tb nao era o mais que tudo para os anti vieira?  agora é o diabo em pessoa...

É natural, se dobrou completamente a espinha, as pessoas mudarem a opinião que tinham em relação a ele.

pois eu sei é perfeitamente natural...Mas essa mudança de opiniao acontece em todas as sensibilidades...

Endless

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Ex membro da direcção do Benfica, no tempo do Vale e Azevedo.
Pouco tempo esteve na direcçao. Saltou logo fora, a partir daí foi sempre o seu maior opositor, mesmo tendo de lutar contra a ceguice dos benfiquistas na altura não desistiu enquanto o VA não sai do clube.

Tendo pago com o corpo, vi eu!

Não sei até que ponto terá ele condições, visto que ficou muito afectado pela doença.
Ele na politica até tem estado bastante activo nos ultimos tempos. Mas acho que também não se fala dele para nenhum cargo directivo, apenas apoiante.

Ainda se mantém como eurodeputado pelo CDS, certo? Porque politicamente não o tenho visto mais, apesar de aparecer por ia de vens em quanto num programa de debate politico

|OnE|

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:57
houvesse mais Marinhos Neves...
.. e haviam mais carros com as jantes desaparafusadas.

Theroux

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha


Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?

Endless

#24384
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Há quem tenha o proveito... :whistle2:

Jabualani

#24385
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

dfernandes

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
ue com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!

Podes responder-me a uma pergunta simples, directa e sem desconversar?

Porque é que apoias o Vieira? Quais são as tuas razões.



Não responde, claro.

supersueca

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Correio da Manhã
Oposição: Juiz apresenta candidatura ao acto eleitoral de 26 de Outubro
Rui Rangel vai a votos sem reforços
Rui Rangel não vai apresentar reforços para o Benfica durante esta campanha eleitoral, disse ontem ao CM fonte da sua candidatura. "Não é por aí que se resolverão as coisas", vincou.

1h00
Por:José Carlos Soares/ F.A.F.

A mesma fonte adiantou, ainda, que Fernando Tavares (ex--vice de Filipe Vieira) será o nº 2 de Rangel e que Cunha Leal fará igualmente parte da direcção, onde também estará um familiar de um "antigo presidente que fez história" no clube:"Trata-se de uma grande surpresa que será desvendada amanhã [hoje] na apresentação da candidatura."
Confirmados estão os nomes de Olavo Cunha, para a AG, e João Carvalho para o Conselho Fiscal. "Todos os elementos desses órgãos são figuras de grande experiência já que haverá a necessidade de adequar os estatutos à verdadeira matriz do Benfica", vincou, frisando que as contas do clube "terão de passar a ser fiscalizadas de forma rigorosa". "O conselho fiscal irá funcionar também como órgão consultivo face à qualidade dos seus membros", observou.
Segundo as mesmas fontes, em caso de vitória nas eleições do dia 26 de Outubro, Rui Rangel irá "avaliar exaustivamente todas as áreas do clube, incluindo a SAD onde só benfiquistas irão assumir cargos-chave".
"Devolver o Benfica aos benfiquistas" é, segundo a candidatura de Rangel, a principal ideia do programa do juiz, de 54 anos, que também quer mais jogadores portugueses no plantel e implementar uma gestão mais racional nas finanças do clube.
Se vencer Filipe Vieira, Rangel, ainda de acordo com as mesmas fontes, quer que o Benfica seja "mais activo e participativo" nos órgãos de decisão do desporto nacional.


É o Herois... :tonge:

Se foi mesmo isto o q disseram acho mto bem. A questão fulcral é mesmo a parte financeira. Nessa parte o recente discurso de vieira está certo, mas perde toda a credibilidade qdo confrontado com a sua actuação durante os últimos 9 anos.
O futebol tuga tem de dar uma grande volta, não é só o Benfica, isto vai mesmo dar o estouro disso não tenho dúvidas. Estamos inserido num mercado pequeno e pobre e andamos há anos a viver acima das nossa possibilidades, no fundo como o país. Só q aqui nem vai haver troika. Vamos ter q viver numa realidade adaptada ao país e clima financeiro em q nos movimentamos. A Banca já fechou a torneira. Só espero q o zporting dê o estouro rapidamente e q isso sirva como um 9/11 do futebol português.
E no q diz respeito a nós, o q mais me preocupa é o real estado das finanças do clube. O vieira tem mtos defeitos mas não é parvo. Preocupa-me esta mudança de descurso do "vamos ter um plantel de fazer inveja aos grandes da Europa" para o último sobre o apertar o cinto. E este não me pareceu um dos vierismos habituais. O Presidente vieira foi finalmente "caiu na real". Medo, muito medo daquelas contas...

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?
eram uns patinzinhos na hora.

Endless

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?

É natural...
Se o seu "patrão" perder, acabasse as mordomias e ele vai piar (muito) fininho...