[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Vieira vai ganhar a brincar, só as casas do Benfica garantem-lhe praticamente a eleição.

dfernandes

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 23:39

Portanto para ti ganhar o campeonato de 5 em 5 anos, está bom?

Sabes que o Benfica teve mais presidentes bons do que maus não sabes? Porque é que o próximo tem que ser um Vale e Azevedo?

Já não chega de areia para os olhos?

Não podemos mudar porque não sabemos o que esperar do novo candidato, e já sabemos o que esperar do presidente.

Que raio de mentalidade.

E quando é que vamos saber se nunca vai ser eleito um novo candidato até o LFV quiser? Porque o pessoal tem um medo idiota.

Confundem o presidente com clube.

Cada vez mais a forma de governação no Benfica se asemelha à de uma ditadura:

Culto da personalidade, deprezo e/ou tentativa de descredibilização da oposição. Está tudo lá. Só não vê quem não quer.

banbino

Citação de: Beduas em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.

muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Que é merda.

Merda ainda é alguma coisa. O que ele propõe é merda nenhuma.

Abaixo de merda vá.

vamos manter o nível na conversa, se faz favor

com argumentos como os que usas, acabaste de passar um atestado de ignorância a 95% dos benfiquistas que votaram vieira...

The_Riggs

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

nao se deve enganar muito..

infelizmente ...

Adepto10

O Viera é tão bom que o Passivo passou de 100M€ para 500M€

Beduas

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 23:43
Vieira vai ganhar a brincar, só as casas do Benfica garantem-lhe praticamente a eleição.

Mas que puta de democracia é esta? As casas valem mais, há gente com 50 votos, outros com 20, com 5, com 1... tá bonito.

PB_124

Ha Benfiquistas a acordar, nao substimem nenhum socio...todos juntos fazem a diferença  :)

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: Beduas em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:39
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Que é merda.

Merda ainda é alguma coisa. O que ele propõe é merda nenhuma.

Abaixo de merda vá.

vamos manter o nível na conversa, se faz favor

com argumentos como os que usas, acabaste de passar um atestado de ignorância a 95% dos benfiquistas que votaram vieira...

O que é que ele propôs, então?

Machico

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 23:43

Não sei se garantem.

Beduas

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 23:44
O Viera é tão bom que o Passivo passou de 100M€ para 500M€

Calma, fez um estádio, um centro de estágio e o Vale Azevedo é benfiquista.

Shoodle

muito simples

Vamos por partes para ver se entendo:

1) "de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada.."

Esperas um Benfica cada vez menos clube e mais empresa? Esperas um Benfica perdedor? Esperas um Benfica com dirigentes com outras opções clubísticas?

Como é que tu sabes que é uma mão cheia de nada se não conheces absolutamente nada do trabalho das pessoas da Lista do Doutor Rangel?

Percebias e conhecias profundamente o Sr Luis Filipe Vieira quando veio para o Benfica? Ou só conhecias de sendo presidente do Alverca, e ter negócios de pneus que deram valores astronómicos?

2) a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

Porquê? Acho interessante esta matéria, por exemplo apostar num departamento de Marketing competente e inovador que é coisa que nesta direcção tem sido vergonhosa.

3) RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Tens razão. Esta candidatura peca por tardia, devia ter sido mais bem preparada nestes 3 anos, de qualquer forma penso que é um começo a valorizar os conhecimentos e faculdades que o Dr Rangel possui, já que como pessoa e como Juiz é defensor da opinião e das pessoas.

Quero um Benfica resistente e não desistente!

banbino

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 23:43
No fundo, o Banbino tá com cagufa de mudar.

RESPONSABILIDADE

o tempo em que me deixava levar pelo tesão de mijo já lá vai

Velazquez

As ideias que eu achava que deviam ser implementadas no Benfica estão lá todas defendidas pelo Rangel.