[Eleições 2012] Debate Geral

Gnr. Keenan

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

AnarquiaVermelha

Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?

The_Riggs

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

O que fazia lá o veiga?

De onde vem o dinheiro?

Quem vai gerir a SAD?

Quem vai gerir o futebol?

Eu diria mais , "irão promover a poderosa marca que é o Benfica melhor que nós ? "

G10

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?
"É só ideias vagas"

"O Vale e Azevedo também era Benfiquista"
já não se pode dizer o mesmo do LFV, pois é tricolor

Zaratustra

o que me irrita no LFV é o stock de cassetes repetidas que usa á 10 anos como se os socios fossem um grupo de parvos.

a historia do vale e azevedo até colou com o Bruno Carvalho, um ilustre desconhecido, com ligações ao Porto Canal etc...

Agora, o candidato é outro e o discurso é o mesmo, mas alguém acha que o Dr. Rui Rangel, que é um Juiz reputadissimo com bom nome em praça pública, quer tomar o Benfica de assalto? o Dr. Rui Rangel não precisou do Benfica para deixar de ser um "rapazinho humilde do Bairro dar Furnas" tornando-se num dos homens mais ricos de Portugal.

vale a pena pensar sobre isto...

rocky

A mudança é agora

Força Dr Rangel


Batistuta

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?

fmb

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?
Dá-lhe um calmante no dia 26!!! ;D

Não tenho esses problemas... aqui em casa nunca se foi muito à bola com o Vieira!!!

d10s

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?

Eu tenho o mesmo problema com o meu avô...faz o que eu estou a pensar fazer, em principio vou fazer desaparecer o cartão de sócio dele. lol

Denim

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.
Se tu o dizes...
Não posso discordar mais! Completamente de acordo com esta proposta...e espero que seja posta em prática!

Machico

Acho qué positivo pq vão fazer uma oposição positiva, mas esclarecimento... zero...

Gnr. Keenan

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?


Same here. Mas no fim de semana vou ensaboar o juízo ao meu pai mais um pouco a ver se o homem acaba de abrir os olhos.
Espero que hoje tenha ficado mais elucidado.

Desportugal

Cunha Leal é o homem do futebol de RR? IOL

rlaranjeiro

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37


Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...


Lendo o penúltimo ponto depreendo que o contrato do treinador JJ será rescindido... :whistle2:
Não depreendas. Ele foi objectivo e  disse que o treinador seria JJ. Pelo menos até final. Louvei a coragem

Também era o que faltava era um candidato a meio da época vir dizer que despedia o treinador.

banbino

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

que ideias?

que projeto?