[Eleições 2012] Debate Geral

Bailey

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 14:42

nessa capa está também um dos motivos dos 83%.

"sporting cai para 4º". Tudo está bem, que o sporting está pior que nós. Cada vez os rivais da 2ª circular parecem mais irmãos gémeos. Em tudo.

MrFire

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2012, 13:39
Alguém disse acima e penso que tem razão. Quem votou no Presidente, ratificou os resultados desportivos e financeiros desta Direcção, bem como o seu comportamento institucional. Assim, quem votou no Presidente, perde o direito de queixar-se de estratégia desportiva mal delineada e executada, de campeonatos perdidos, de derrotas indesejáveis, de passivos astronómicos e de métodos orçamentais pouco claros, de promiscuidade com outros dirigentes do fenómeno desportivo, do incumprimento de promessas feitas, do silêncio quando somos prejudicados...votaram neste estado de coisas.

Exactamente...e eu cá estarei para quem se queixar de arbitragens, de maus tratamentos de dirigentes rivais, de falta de títulos.
Cá estarei para dizer: "Tenham vergonha na puta da cara."
Vocês votaram nisto...

Olha que a memória é curta, não tardam andam ai como virgens ofendidas, por causa dos paixões e Proença desta vida.

Eu não sou pro-lFV, não me posso queixar? Agora ficaremos mudos se o Garay levar um rotativo na boa e não for falta?

Eu fico Revoltado e Enjoado como fico sempre. Especialmete por saber que vosso presidente compactua com esta merda.

trevo

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 14:44
Depois da maneira como fui escorraçado daquele pavilhão (em que tive que correr pela minha integridade fisica e que enquanto corria passava por membros da actual direcçao que me chamavam FILHO DA PUTA e que devia levar mais) e da maneira como vi o meu amigo com a cabeça aberta por um funcionário do clube que eu ajudo a pagar o ordenado, para mim o Benfica acabou hoje...
Isto é grave, gostava de tar por dentro deste assunto, saber o que se passou do inicio ao fim.

Ha quem chama isso democracia. e foram 83% a votaram por isso.
Acho isso gravíssimo.
Obvio que quem votou pelo vieira não lhe legitimou a usar violencia contra os sócios do Benfica.

luis.live

Respeitem a vontade dos sócios  pessoal, essa superioridade intelectual  (de muitos aqui no forum) só vos fica mal e isso sim, vai contra todos os principios fundadores do nosso querido clube..

a lista A venceu, parabéns e siga p bingo...

p.s. e nao me levem a mal e nao sou ninguém para estar aqui a fazer juizos de valor, mas users , pronto descontando os infiltrados, mas users epah benfiquistas de gema, daqueles que respiram benfiquismo por todos os poros do corpo, tipo shoky ou o fanecas estarem para aqui com posts de despedida e tal, só me apetece mandá-los pó carail. mas é que é mesmo...    fdx, desistir do SL BENFICA, porque os sócios elegeram uma direcçao que eles nao apoiavam?   fdx, muito fraquinhos e uma grande decepçao para mim...    entao por exemp o meu caso, e repito nao estou a fazer juizos de valor , cada um sabe de si, que quando o damasio foi eleito, sim, sempre fui opositor do damasio, nunca deixei de ser sócio, nunca deixei de apoiar o SL BENFICA, NUNCA , NUNCA... fdx e agora veem para aqui dizer que rasgam cartoes e o carail porque os socios votaram maioritariamente numa direcçao que nao apoiam!!!!  epah, isto sim, é o que me deixa mais triste...

Shoky

As fotos chocam-vos...mas sofrer esses dissabores não vos dói nada.
Até votam para mais 4 anos disso.

Por mim que continuem a levar com fotos. É o que merecem. Votam nisto...gostam disto:

nokas7

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 14:46
Post dum lagarto no facebook:

"já sei que os do costume, vem dizer: vc´s não ganham, já não estão na taça, o campeonato já foi, a liga europa vai a seguir, mas antes isso tudo, que o meu presidente me mandar para o c*******"

O pessoal goza com o Sporting, só digo isto, comparem os últimos 20 anos, 20.. E tirem as vossas próprias conclusões..

SaviAimar

Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: SaviAimar em 27 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 14:35
Dizem que desistem do Benfica que desistem de virem ao forúm... não façam isso! O Benfica não é quem está a administrá-lo. O Benfica somos todos nós e as diferentes visões que temos do clube!
Não desistam do Forúm... Este é o vosso espaço! Já conseguiram que quase todos os que apoiam Vieira se auto-excluisem do forúm (também já pensei em faze-lo), fartos de serem insultaods de burros e ignorantes, se voces anti-vieira e auto-intitulados de "verdadeiros" se forem embora isto fica um deserto!

Quem te dera ser burro. Significava que ao menos pensavas. Mal, mas pensavas.
Fonix,que falta de nivel.
Isto é inacreditável.
Eu nem vou denunciar...  Se a moderação estiver a dormir como esteve ontem o dia todo isto vai acontecer permanentemente... Talvez também eu me deva auto-excluir como muitos outros o fizeram!
O que para mim era óbvio é que neste fórum o respeito deveria ser sempre o primordial.Mas não se faz nada. Porque quem mandou esta bojarda de falta de nivel gritante é contra o Vieira.Portanto tudo bem!
Triste! Uma boa tarde!

ppfinder

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 14:46
Post dum lagarto no facebook:

"já sei que os do costume, vem dizer: vc´s não ganham, já não estão na taça, o campeonato já foi, a liga europa vai a seguir, mas antes isso tudo, que o meu presidente me mandar para o c*******"

Ouch.

Agora até já os lagartos tem voto na matéria ........ Filhos da Puta de Porkos, Lagartos e mais merdas dessas. LONGE !!!!! Não lhe passo cartão nenhum, nem nunca deviam ser citados aqui ........ e não !!!! não votei Vieira !!!!

Aloutre

DastanPT

VALEBEM

Eu faço aqui as minhas despedidas do fórum, por um período que não sei qual será.
Deixarei de ir aos jogos, embora tenha Red Pass comprado, e de quase não ter falhado um jogo nos últimos 20 anos. Sócio, em princípio continuarei a ser, mas sem a actual militância.
Já gastei muito dinheiro à conta do Benfica, e neste momento o Clube não merece.

Pedro84

Citação de: RN em 27 de Outubro de 2012, 14:48
A generalidade das pessoas que são sócias do Benfica NÃO TEM nem 1/10 da informação que é veiculada neste fórum. E é em larga medida por causa disso que acabam por votar nos suspeitos do costume.

O problema não é não terem 1/10 da informação, o problema é não sequer quererem ter. Eles não querem saber. Só existe uma verdade, a que sai da boca de Vieira.

Mercurio_10

Vou continuar a ser sócio, mas admito que, até porque começo a ter uma vida muitíssimo ocupada, o Benfica está a passar para segundo plano.

Aloutre

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 14:52
Eu faço aqui as minhas despedidas do fórum, por um período que não sei qual será.
Deixarei de ir aos jogos, embora tenha Red Pass comprado, e de quase não ter falhado um jogo nos últimos 20 anos. Sócio, em princípio continuarei a ser, mas sem a actual militância.
Já gastei muito dinheiro à conta do Benfica, e neste momento o Clube não merece.
És um de muitos companheiro, acredita que não estás sozinho...