[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

Citação de: MisterSmith em 17 de Agosto de 2012, 16:04
Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)
Não quer dizer que sejam essas Casas a ter o voto eletrónico, da ultima vez foram, agora não se sabe  O0

Sim,mas tendo em conta a localização estratégica das Casas,creio que se manterão...

Transformer


hugo1904

Atenção,não sabemos se Jaime Antunes será candidato em outubro...

lopi75slb

Se for Bagao Felix , passa dos 20 % na boa .

Saviolafication

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 14:04
Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.
Se for, em principio, tem os meus votos.

Não me parece que isso encaixe no perfil que o Bruno Carvalho fez do candidato, mas isso também pode ser conversa... provavelmente também votarei nele caso seja o candidato. Votar no Vieira está fora de questão, resta votar noutro candidato ou votar em branco.

Centrix

Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)

Muito obrigado!

MisterSmith

Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: MisterSmith em 17 de Agosto de 2012, 16:04
Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)
Não quer dizer que sejam essas Casas a ter o voto eletrónico, da ultima vez foram, agora não se sabe  O0

Sim,mas tendo em conta a localização estratégica das Casas,creio que se manterão...
Sim, em principio

jborges

Entre o Bruno Carvalho e o Luis Filipe Vieira, eu voto em BRANCO!

Darko

Não há oposição e estamos a meio de agosto praticamente,vão aparecer uns oportunistas com planos feitos em cima do joelho e o Vieira ganha as eleições com a maioria dos votos. Aparecer alguém credível para assumir a liderança do clube e com propostas interessantes é o aparecias,e logo agora que os direitos televisivos serão uma pagina importante do futuro do Benfica.

Não gosto do Veira em relação a muita coisa,mas também meter o clube na mão de um oportunista só porque não aprecio o presidente actual seria de uma irresponsabilidade gritante.


caocomasas

Citação de: jborges em 17 de Agosto de 2012, 16:55
Entre o Bruno Carvalho e o Luis Filipe Vieira, eu voto em BRANCO!
O Bruno Carvalho não se pode candidatar.

Rawkzter

Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 17:07
Não há oposição e estamos a meio de agosto praticamente,vão aparecer uns oportunistas com planos feitos em cima do joelho e o Vieira ganha as eleições com a maioria dos votos. Aparecer alguém credível para assumir a liderança do clube e com propostas interessantes é o aparecias,e logo agora que os direitos televisivos serão uma pagina importante do futuro do Benfica.

Não gosto do Veira em relação a muita coisa,mas também meter o clube na mão de um oportunista só porque não aprecio o presidente actual seria de uma irresponsabilidade gritante.



Já está nas mãos de um oportunista.

Chefe

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 17:19
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 17:07
Não há oposição e estamos a meio de agosto praticamente,vão aparecer uns oportunistas com planos feitos em cima do joelho e o Vieira ganha as eleições com a maioria dos votos. Aparecer alguém credível para assumir a liderança do clube e com propostas interessantes é o aparecias,e logo agora que os direitos televisivos serão uma pagina importante do futuro do Benfica.

Não gosto do Veira em relação a muita coisa,mas também meter o clube na mão de um oportunista só porque não aprecio o presidente actual seria de uma irresponsabilidade gritante.



Já está nas mãos de um oportunista.



Chefe

Que história é essa de se poder votar em casa?

Darko

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 17:19
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 17:07
Não há oposição e estamos a meio de agosto praticamente,vão aparecer uns oportunistas com planos feitos em cima do joelho e o Vieira ganha as eleições com a maioria dos votos. Aparecer alguém credível para assumir a liderança do clube e com propostas interessantes é o aparecias,e logo agora que os direitos televisivos serão uma pagina importante do futuro do Benfica.

Não gosto do Veira em relação a muita coisa,mas também meter o clube na mão de um oportunista só porque não aprecio o presidente actual seria de uma irresponsabilidade gritante.



Já está nas mãos de um oportunista.

Por isso podemos meter na mão de outro qualquer?

lopi75slb

Se alguem de benfiquista e credivel , que perceba de futebol , e nao tenha nada a ver com o porto  , voto nele , conta pouco mas ajuda , mas vieira o bruno carvalho , voto branco .