[Eleições 2012] Debate Geral

ninja77

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:56
vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor
:smokin:

a nao ser que apareca um candidato estrondoso, mas n tou a ver ng

Podes-me dar algum exemplo do que seria um candidato estrondoso para te fazer mudar de ideias?
O filho do Luis Filipe Vieira  :D

:2funny: :2funny:

luis.live

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 14:04
Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.
Se for, em principio, tem os meus votos.

na ultima vez que concorreu conseguiu 5%...  o objectivo agora deve ser chegar aos 20%..

Gonzalex

Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.

Sabes isso como?

fffernas

Se for antunes o famoso candidato tenho duvidas se vieira chegará aos 90% ou não.

Gonzalex

«Vieira não está seguro»


Apesar de Luís Filipe Vieira já ter recusado o convite para um debate público, Jaime Antunes voltou a desafiá-lo durante a apresentação da sua lista. "Ele esconde-se recusando debates e, se o faz, é porque não está seguro ou não tem propostas. Não queremos esta continuidade e ele tem de vir debater connosco", disse, criticando, igualmente, o facto de Vieira ser, alegadamente, sócio do FC Porto. "Uma coisa é ter-se amigos no FC Porto ou no Sporting, outra é assinar fichas de sócio."

Tão actual

Chefe

Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 15:07
«Vieira não está seguro»


Apesar de Luís Filipe Vieira já ter recusado o convite para um debate público, Jaime Antunes voltou a desafiá-lo durante a apresentação da sua lista. "Ele esconde-se recusando debates e, se o faz, é porque não está seguro ou não tem propostas. Não queremos esta continuidade e ele tem de vir debater connosco", disse, criticando, igualmente, o facto de Vieira ser, alegadamente, sócio do FC Porto. "Uma coisa é ter-se amigos no FC Porto ou no Sporting, outra é assinar fichas de sócio."

Tão actual
KAboooooum  ;D

Chefe

Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 14:04
Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.
Se for, em principio, tem os meus votos.

na ultima vez que concorreu conseguiu 5%...  o objectivo agora deve ser chegar aos 20%..
E eu estarei entre eles. O0

Sejam 0,00005% ou 99%

GGG

Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 15:07
«Vieira não está seguro»


Apesar de Luís Filipe Vieira já ter recusado o convite para um debate público, Jaime Antunes voltou a desafiá-lo durante a apresentação da sua lista. "Ele esconde-se recusando debates e, se o faz, é porque não está seguro ou não tem propostas. Não queremos esta continuidade e ele tem de vir debater connosco", disse, criticando, igualmente, o facto de Vieira ser, alegadamente, sócio do FC Porto. "Uma coisa é ter-se amigos no FC Porto ou no Sporting, outra é assinar fichas de sócio."

Tão actual

E não é que ele trouxe os amigos dos outros clubes para o Benfica? Extraordinário....

Centrix

A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

hugo1904

Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)

jborges

Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)

nas últimas eleições votei a partir de casa

MisterSmith

Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)
Não quer dizer que sejam essas Casas a ter o voto eletrónico, da ultima vez foram, agora não se sabe  O0

Aakeonan

Eu Vieira não voto de certeza ABSOLUTA.

Nem que esteja o tiririca do outro lado.

Saviolafication

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2012, 16:07
Eu Vieira não voto de certeza ABSOLUTA.

Nem que esteja o tiririca do outro lado.

Vota tiririca, pior do que está não fica! Perfeito para o estado em que o Benfica está.

hugo1904

Citação de: jborges em 17 de Agosto de 2012, 16:04
Citação de: hugo1904 em 17 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 15:28
A minha residência "oficial" que é a que consta na ficha de sócio é em Viseu, mas posso votar na Luz certo?

Logicamente que sim.
Com o "voto eletrónico" ou votas na Luz,num dos pavilhões,ou então deslocas-te às Casas do Benfica preparadas para o efeito(nas últimas eleições foram Famalicão,Évora,Faro e Coimbra)

nas últimas eleições votei a partir de casa

Sim,também deu pra votar a partir de casa