[Eleições 2012] Debate Geral

jaromil

Mas alguém acha que é possível ganhar ao Vieira com os 50 votos q as 1000 casas têm?
Tá bem tá...

Crente

Só por civismo e por saber que não adiantaria é que não abro um tópico "Expetativas para a época 2013/2014".

Esta já foi. Obrigado a toda a direção for me fazerem perder as esperanças meio ano mais cedo do que no ano passado. Será menos meio ano a sofrer.

Pablo_8

mais uma vez parece-me que ele vai ganhar, mais uma vez as vozes de revolta vao-se ouvir assim que se souberem os resultados, dias tensos avizinham-se...

Benfiquismo

Tou de rastos, esta direção faz merda atras de merda, somos milhões quero ver se aparece alguém para tirar a corja que lá anda.

stoneduck

É só garganta, mas alternativas sérias... nem vê-las.

Red Volcano

Para vencer o LFV só vejo uma maneira, é discutirmos entre todos quem deverá ser o melhor para o substituir, dentro daqueles que se candidatarem, e votar-mos todos nesse tal senhor, pois só assim teremos hipóteses de derrotar o Vieira, pois se não fizermos isto, uns irão votar num e outros noutro e assim não dá, ganhará o LFV na mesma.

pabloelmago

Votem no mesmo seus BURROS, VOTEM!!!!

Voces merecem é ser campeões de 30 em 30 anos, e não de 10 em 10.

jborges

Citação de: Pablo_8 em 01 de Setembro de 2012, 00:17
mais uma vez parece-me que ele vai ganhar, mais uma vez as vozes de revolta vao-se ouvir assim que se souberem os resultados, dias tensos avizinham-se...
assim que se souberem os resultados, faço uma cartinha e devolvo o meu cartão de sócio

quinjeajero

É preciso é que apareça uma oposição séria e credível, corremos com o vale e azevedo também podemos correr com este.

Bleach

Só se o aimar se candidata se o lfv caia.

jborges

C0om que ele anda a fazer já merecia uma sublevação dos sócios e ser destituido. Já!

Rawkzter

Citação de: stoneduck em 01 de Setembro de 2012, 00:17
É só garganta, mas alternativas sérias... nem vê-las.

E presidente sério também.

DD

Votem neste senhor se querem mais 4 anos de derrotas!!!
Se faz isto em ano de eleicoes, nem quero pensar no que fara em Janeiro e para o ano!!!

HB

Citação de: quinjeajero em 01 de Setembro de 2012, 00:18
É preciso é que apareça uma oposição séria e credível, corremos com o vale e azevedo também podemos correr com este.

Não, com este é muito mais difícil, ele só vai sair de lá quando quiser...

HB

Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 00:20
C0om que ele anda a fazer já merecia uma sublevação dos sócios e ser destituido. Já!

Mas alguma vez isso iria acontecer??? Os benfiquistas são serenos...