[Eleições 2012] Debate Geral

andereberna

Bahhh 8 anos de sócio e 17 anos... só faço 18 em novembro

Democrata1904

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Abril de 2012, 23:29
Quem votou nessa alteração de estatutos?

Provavelmente, os carneiros que agora andam para aqui admirados por não haver gente que se possa candidatar à presidência do clube.

Eu já não me chateio com isto. Quero é escarrar na tromba do Luís.

Trezeguet

MSAM

Expectativas? ou Certezas?

Vieira ganha sem oposição!

Democrata1904

Citação de: andereberna em 09 de Abril de 2012, 23:32
Bahhh 8 anos de sócio e 17 anos... só faço 18 em novembro

E só então começarão a contar os anos requeridos pelos estatutos.

mau_da_fita

Tantos socios e ninguem tem condiçoes para se candidatar?
Então nem o proprio cavalo de troia tem as condições do estatuto.
Se ninguem se pode candidatar, vamos fazer barulho, exigir a mudança dos estatutos e novas eleiçoes.
Temos varias formas para fazer com ke isso aconteca...

Aka

Usem o truque dos treinadores que não têm nível 4:

- Metam como presidente alguém que tenha os anos de sócio e idade para poder ser presidente,

- Depois, o verdadeiro presidente é outro.

Aakeonan

Expectativas:

-90%
-Novo ciclo
-Alguns nomes de jogadores capazes de meter a malta a ir aos seixal em peso com o espírito "agora é que é".
-0 ou 1 títulos,no próximo mandato,mas atenção...com milhões da tv (para onde irão??) e com um museu que vale 3 campeonatos.

-Porto cresceu mais um bocadinho,ganhou mais títulos,reforçou o seu prestígio internacional,cada vez mais perto de ser o melhor e maior clube do país.

É esta merda nojenta que eu espero do cavalo de tróia.

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 23:32
digam lá mesmo os requisitos sff
25 anos de sócio efectivo a contar dos 18 anos de idade. Cotas pagas sem sequer falhar um unico mês.

MSAM

Já agora o que é preciso para ser candidato, alem de colhões, falo pois à luz dos estatutos

Rickfy

Citação de: Cenotaph em 09 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:15
incrível como a cada 3 meses após uma derrota do Glorioso aparece um tópico como este a pedir a cabeça ao Presidente e ao treinador... Realmente Incrivel!!

Incrível é como é que alguém defende esta marioneta da máfia.

O incrivel é ver a merda que se escreve por aqui horas após uma derrota e os exageros que se escrevem horas após uma grande vitória.

Grande vitória?

HAHAHAHAH

Há quantos anos é que não temos uma grande vitória?

Ainda pensas assim porque há aqui muitos que após uma vitória por 3 ou 4 contra o Varzim acham que o Benfica será campeão europeu/nacional sem derrotas
O pessoal que abre estes tópicos parecem-se mas é com as osgas á espera de um raio de sol. As criaturas de sangue frio esperam pelo sol para se aquecerem. Sem ofensas mas parece mesmo que o pessoal fica á espera do primeiro desaire para sairem de debaixo das pedras e virem pedir presidentes novos, treinadores novos... tudo novo! Podiam pedir por isso tudo depois de termos sido campeões, quem sabe por agora éramos tri-campeões e vencedores da liga dos campeões e tudo!
Enganaste...os lagartos pelo menos mexem-se....

Isto!
Na verdade a minha metáfora referia-se ás osgas literalmente... Pois mas os lagartos têm trocado de presidente quase que de 3 em 3 anos, e eles não me parecem nem um pouco melhor do que nós.

_Benfiquista_

Nenhumas.

O nosso Clube está transformado numa Ditadura ou numa espécie de propriedade privada do bicho que nos preside.

A diferença deste, para um daqueles magnatas que compram clubes não é nenhuma.Não mandamos nada e mais, não nos mexemos EFECTIVAMENTE E NA REALIDADE LÁ FORA, NA RUA E NÃO AQUI, como fazem os lagartos.

Red Men

Mercurio_10

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 23:34
Usem o truque dos treinadores que não têm nível 4:

- Metam como presidente alguém que tenha os anos de sócio e idade para poder ser presidente,

- Depois, o verdadeiro presidente é outro.

Terá de passar por aí. Um Presidente mais institucional por causa dos estatutos.

Gonzalex

Começo a desconfiar que despediu o Veiga, porque o Veiga incomodava muito o amigo dele lá de cima