[Eleições 2012] Debate Geral

komytis

é um azeiteiro esse bruno carvalho
quando andaram a gritar slb fdp slb nos festejos do campeonato é tudo pacifico faz parte
o que ele faz é tão óbvio que me entristece ver benfiquistas a cair na esparrela
é um demagogo, populista, inócuo, ou seja um politico, e desses já estou farto
eu quero um benfiquista como presidente, não um tipo que mostra ser em tudo parecido com a corja de aldrabões que infestam este país

ó bruno vai pr'ó carvalho!

Miguelito22

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2012, 00:40
Fico f com este pessoal. Conheçam a pessoa e depois venham aqui falar.

PAra alguém que conheça o real estado do Benfica e seja contra o LFV, o que o Bruno Carvalho disse hoje é um poço de razão. O que o Porto disse hoje, é um poço de razão. Vao-me chamar tripeiro por concordar com isso? Tentem falar com o BC no Facebook e digam que querem discutir o Benfica. Conheçam e depois falem.

Por causa deste tipo de análises é que o Benfica está como está. Vocês não se fundamentam, vão atrás do que vos vendem. Usem a cabeça, reflictam acerca das coisas e principalmente, neste caso é possivel, conheçam antes de falar.

Se era o meu presidente? Logicamente que não. MAs é muito mais meu presidente do que este que para ali anda. Uma coisa vos garanto. o Bruno de CArvalho é tão Benfiquista como eu. E isto não é nada fácil. E para quem duvida do meu Benfiquismo, vá ao Youtube e ficam logo a saber.
Eu quero o vieira fora do benfica mas não para outro merdas la entrar O0

lolwut

O Bruno de Carvalho pode ser muito benfiquista. Mas insistir em rumores falsos sobre pessoas que são do Benfica não me paree o melhor caminho para ganhar credibilidade.

JPG

Citação de: komytis em 26 de Maio de 2012, 02:48

cair na esparrela
é um demagogo, populista, inócuo, ou seja um politico, e desses já estou farto
eu quero um benfiquista como presidente, não um tipo que mostra ser em tudo parecido com a corja de aldrabões que infestam este país

oi?!?!? estás-te a referir a quem mesmo???

Mjölnir

Bagão, bem acompanhado seria um candidato ideal.

FILO64

Citação de: Mjolnir em 26 de Maio de 2012, 08:44

Ate podia so que ainda nao compreendi o porque de tanta gente so ver o Bagao ! e sera que no meio dos Benfiquistas so existira un Homem com as capacidades requeridas ???

MiTica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

khosmy

Citação de: FILO64 em 26 de Maio de 2012, 08:53
Citação de: Mjolnir em 26 de Maio de 2012, 08:44

Ate podia so que ainda nao compreendi o porque de tanta gente so ver o Bagao ! e sera que no meio dos Benfiquistas so existira un Homem com as capacidades requeridas ???

Se há, nunca os vejo falar, nem mesmo o Bagão o vejo a falar muito.... mas pronto, é algo já normal, entretanto, conforme o tempo vai encortando, vão aparecendo uma data deles.

Bleach

Citação de: leather em 26 de Maio de 2012, 02:06
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2012, 23:04
Não é ele que janta em casa do Oliveirinha frequentemente.

Esse grande benfiquista Fernanado Seara, que quando o critiquei aui, há um ano atrás, quase fui insultdo por vários users?
seara o mandatário de lfv...

Endless

Gostaria de ver Luís Tadeu como candidato.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MiTica em 26 de Maio de 2012, 08:56
espero que todos esqueçam a peixaria de ontem e se concentrem no mais importante

este tipo é um cancro no clube (ver numeros do movimento por ti)

Isto, meus caros !

Joga Bonito

«O Benfica está descapitalizado, financeira e humanamente» (Bagão Félix, a «A Bola»)

Uma frase de 1993 que está tão actual...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2012, 18:06
«O Benfica está descapitalizado, financeira e humanamente» (Bagão Félix, a «A Bola»)

Uma frase de 1993 que está tão actual...

O que é engraçado é que na altura ganhávamos.. Hoje nem isso..

PabloAim@r

Enerva-me não ver ninguém a perfilar-se!  :disgust:

Edu

Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2012, 04:47
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2012, 00:40
Fico f com este pessoal. Conheçam a pessoa e depois venham aqui falar.

PAra alguém que conheça o real estado do Benfica e seja contra o LFV, o que o Bruno Carvalho disse hoje é um poço de razão. O que o Porto disse hoje, é um poço de razão. Vao-me chamar tripeiro por concordar com isso? Tentem falar com o BC no Facebook e digam que querem discutir o Benfica. Conheçam e depois falem.

Por causa deste tipo de análises é que o Benfica está como está. Vocês não se fundamentam, vão atrás do que vos vendem. Usem a cabeça, reflictam acerca das coisas e principalmente, neste caso é possivel, conheçam antes de falar.

Se era o meu presidente? Logicamente que não. MAs é muito mais meu presidente do que este que para ali anda. Uma coisa vos garanto. o Bruno de CArvalho é tão Benfiquista como eu. E isto não é nada fácil. E para quem duvida do meu Benfiquismo, vá ao Youtube e ficam logo a saber.
Eu quero o vieira fora do benfica mas não para outro merdas la entrar O0
Vocês são do crl, foda-se. O user perde algum tempo a expor uma opinião. Certa ou errada, responde-se logo com "este merdas" ou a mandar o homem para o caralho... Não haverá outras formas de se dizer as coisas, expor argumentos e demonstrar mais respeito? É por se insultar que nos enchemos de razão?