[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Julio_slb em 17 de Agosto de 2012, 02:56
Alguém me sabe dizer como funcionam as eleições? Vota-se no estádio? Há alguma AG nesse dia?

São as minhas primeiras (fiz 19 anos há pouco tempo) e infelizmente gostava de já ter tido oportunidade de intervir no futuro do clube há mais tempo...

para começar tens que ser sócio no mínimo há um ano para poder votar e tens que ter as cotas em dia :)

quanto ao resto, haverão vários pontos para se poder votar: LUZ para quem é de Lisboa e algumas casas (previamente divulgadas) espalhadas pelo país.

franciscoafonso

Nas últimas quem foi votar a seguir a mim foi um indivíduo qualquer tipo Colaço, RGS ou uma treta assim, já nem me lembro. Era a imprensa toda maluca. A ver se não tenho esse desprazer desta vez.

ninja77

Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 12:44
Nas últimas quem foi votar a seguir a mim foi um indivíduo qualquer tipo Colaço, RGS ou uma treta assim, já nem me lembro. Era a imprensa toda maluca. A ver se não tenho esse desprazer desta vez.

e esses mecos com 50 votos nas maos e tu com 1  :disgust:

franciscoafonso

Citação de: ninja77 em 17 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 12:44
Nas últimas quem foi votar a seguir a mim foi um indivíduo qualquer tipo Colaço, RGS ou uma treta assim, já nem me lembro. Era a imprensa toda maluca. A ver se não tenho esse desprazer desta vez.

e esses mecos com 50 votos nas maos e tu com 1  :disgust:
20 ou lá o que é, que eu tenho. Já nem sei.

ninja77

Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 12:54
Citação de: ninja77 em 17 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 12:44
Nas últimas quem foi votar a seguir a mim foi um indivíduo qualquer tipo Colaço, RGS ou uma treta assim, já nem me lembro. Era a imprensa toda maluca. A ver se não tenho esse desprazer desta vez.

e esses mecos com 50 votos nas maos e tu com 1  :disgust:
20 ou lá o que é, que eu tenho. Já nem sei.

Pensei que fosses mais caloiro  ;D  :amigo:

Chefe

Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.
Se for, em principio, tem os meus votos.

Chefe

Citação de: piratas15 em 16 de Agosto de 2012, 23:58
jaime antunes??? vou ali já venho...
Malandro, que andou a combater o Vale e Azevedo contra agressões, insultos e outros mimos. Devia ter vergonha na cara de atacar o Benfica e fazer como o Presi que andava de mão dada com o Dr. Costa

Chefe

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:56
vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor
:smokin:

a nao ser que apareca um candidato estrondoso, mas n tou a ver ng

Podes-me dar algum exemplo do que seria um candidato estrondoso para te fazer mudar de ideias?
O filho do Luis Filipe Vieira  :D

Gonzalex

#4913
Eu garantidamente vou votar neste, a não ser que surja algo que me faça mudar de ideias


GGG

Votar em Branco só mesmo que se não existir um candidato que faça frente ao Vieira.

Se for mesmo Jaime Antunes, irei analisar a sua candidatura e se me agradar levará os meus votos.

Gonzalex

Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2012, 14:40
Votar em Branco só mesmo que se não existir um candidato que faça frente ao Vieira.

Se for mesmo Jaime Antunes, irei analisar a sua candidatura e se me agradar levará os meus votos.

De onde surgiu o nome de Jaime Antunes?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 14:43
Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2012, 14:40
Votar em Branco só mesmo que se não existir um candidato que faça frente ao Vieira.

Se for mesmo Jaime Antunes, irei analisar a sua candidatura e se me agradar levará os meus votos.

De onde surgiu o nome de Jaime Antunes?


Foi ele mesmo que perguntou se o candidato oculto do grupo da Luz era o Jaime Antunes ;D

Gonzalex

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 14:43
Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 14:43
Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2012, 14:40
Votar em Branco só mesmo que se não existir um candidato que faça frente ao Vieira.

Se for mesmo Jaime Antunes, irei analisar a sua candidatura e se me agradar levará os meus votos.

De onde surgiu o nome de Jaime Antunes?


Foi ele mesmo que perguntou se o candidato oculto do grupo da Luz era o Jaime Antunes ;D

O Jaime Antunes vive no estrangeiro? É que acho que me lembro de o BC dizer que ele podia não ser conhecido cá mas era lá fora, e que era conhecido pelos benfiquistas

GGG

Por acaso fui mesmo eu que levantei a "lebre" Jaime Antunes....

Ao que sei o Jaime Antunes era administrador do jornal i, por isso não me parece que esteja no estrangeiro, a menos que esteja de férias.

Achor81