[Eleições 2012] Debate Geral

jborges

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 10:11
Eu tb preferia muita coisa....em relação ao Benfica e falando em eleições , que se apresentassem alternativas credíveis que fizessem acreditar os sócios que era possível fazer melhor.
Bate-boca, escrever umas coisas etc é muito fácil....construir, mostrar efectivamente que é possível fazer mais e melhor....ainda estou há espera que apareça(m) essas alternativas.

Pareces-me dos que rezam para que não hajam alternativas ao Vieira. Que achas que a gestão dele é boa. Estás no teu direito. Obviamente a minha posição é completamente oposta.

redsun111

#5146
Citação de: Endovellicus em 21 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:11
Não deve demorar mais que 15 dias...

Veremos aí o significado da palavra exigência, para os benfiquistas.
Temos visto com o Vieira e o resultado é o que se sabe.

Espero que apareça alguem claramente melhor e mais credível! Era sinal que o Benfica nunca ficaria pior, qualquer que fosse o resultado eleitoral.

franciscoafonso

Quem quer que seja a alternativa, vou votar nela. Nem que seja o Carlos Quaresma. Seja ela qual for, vai ser mais fácil de correr com ela no futuro do que com o Vieira. Critiquem o que quiserem, mas já é esta a minha situação "extrema" actual.

lonstrup

Mas por acaso é curiosa esta necessidade de fazer declarações de interesse sobre assuntos que ainda nem sequer aconteceram, nem se sabem os contornos do mesmos.

Esta coisa do «espero que apareça uma alternativa credvivel e tal, se não continuarei a apoiar a direcção vigente», não se justifica.

Quando chegar as eleições, quando aparecerem candidaturas, aí é a altura de fazer os juízos, de tomar decisões. Até lá é só encher a boca.

redsun111

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2012, 10:21
Quem quer que seja a alternativa, vou votar nela. Nem que seja o Carlos Quaresma. Seja ela qual for, vai ser mais fácil de correr com ela no futuro do que com o Vieira. Critiquem o que quiserem, mas já é esta a minha situação "extrema" actual.

Vê-se que é uma decisão ponderada....

franciscoafonso

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:26
Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2012, 10:21
Quem quer que seja a alternativa, vou votar nela. Nem que seja o Carlos Quaresma. Seja ela qual for, vai ser mais fácil de correr com ela no futuro do que com o Vieira. Critiquem o que quiserem, mas já é esta a minha situação "extrema" actual.

Vê-se que é uma decisão ponderada....

É uma decisão desesperada, já o admiti. Ponderado é apoiar o mandato desportivo.

diogocl

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2012, 10:21
Quem quer que seja a alternativa, vou votar nela. Nem que seja o Carlos Quaresma. Seja ela qual for, vai ser mais fácil de correr com ela no futuro do que com o Vieira. Critiquem o que quiserem, mas já é esta a minha situação "extrema" actual.
Também penso um pouco assim...

sazuke

E já só faltam 5 campeonatos para cair o mito de maior clube português.

Parabéns a todos os apoiantes.

lonstrup

E o Viera se recandidatar, não deve ser eleito pelo que fez, mas sim pelo que pretenda fazer. Pelos planos que mostrar para o futuro.

Seja qual for o proximo presidente, não deve ser eleito pela personalidade ou passado, mas sim pelos projectos que tem para o Benfica.

redsun111

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2012, 10:27
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:26
Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2012, 10:21
Quem quer que seja a alternativa, vou votar nela. Nem que seja o Carlos Quaresma. Seja ela qual for, vai ser mais fácil de correr com ela no futuro do que com o Vieira. Critiquem o que quiserem, mas já é esta a minha situação "extrema" actual.

Vê-se que é uma decisão ponderada....

É uma decisão desesperada, já o admiti. Ponderado é apoiar o mandato desportivo.

Respeito o teu raciocínio e o tempo que levaste a ponderar o teu sentido de voto.
Não estou de acordo com o teu processo de decisão mas estás no teu direito, tal como estarão aqueles que decidirem apoiar Vieira!

franciscoafonso

Pois estão. Quando o Benfica se enterrar, sei que não contribui com 1 voto para isso. A consciência aqui fica tranquila.

redsun111

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 10:28
E o Viera se recandidatar, não deve ser eleito pelo que fez, mas sim pelo que pretenda fazer. Pelos planos que mostrar para o futuro.

Seja qual for o proximo presidente, não deve ser eleito pela personalidade ou passado, mas sim pelos projectos que tem para o Benfica.

Sem dúvida. Vamos ver que projetos para o clube são apresentados, como pensam realizá-los e que apoios têm para os implementar!

jborges

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 10:28
E o Viera se recandidatar, não deve ser eleito pelo que fez, mas sim pelo que pretenda fazer. Pelos planos que mostrar para o futuro.
Seja qual for o proximo presidente, não deve ser eleito pela personalidade ou passado, mas sim pelos projectos que tem para o Benfica.

O problema não está em ele prometer. Não tenho dúvidas que vai prometer muito, e daquilo que estamos à espera de ouvir. A questão é se vai ou não cumprir.

Há 3 anos prometeu que a aposta do mandatos eria o sucesso desportivo. Onde anda ele?

franciscoafonso

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 10:28
E o Viera se recandidatar, não deve ser eleito pelo que fez, mas sim pelo que pretenda fazer. Pelos planos que mostrar para o futuro.

Seja qual for o proximo presidente, não deve ser eleito pela personalidade ou passado, mas sim pelos projectos que tem para o Benfica.

Sem dúvida. Vamos ver que projetos para o clube são apresentados, como pensam realizá-los e que apoios têm para os implementar!
Vamos. Já agora, nas últimas eleições, em que projectos votaram?

diogocl

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 10:28
E o Viera se recandidatar, não deve ser eleito pelo que fez, mas sim pelo que pretenda fazer. Pelos planos que mostrar para o futuro.

Seja qual for o proximo presidente, não deve ser eleito pela personalidade ou passado, mas sim pelos projectos que tem para o Benfica.
Como? Ainda acreditas nesse individuo?
Quer ver as frases de promessas desse senhor? elas andam neste forum e noutros.