[Eleições 2012] Debate Geral

Marreta 83

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 03:21
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Estou ansioso por saber quem são os palermas que vão concorrer contra o LFV.

Esta coisa de não apresentarem a cadidatura bem antes do mercado, revela que são uns burros, que não têm visão nenhuma para a coisa.
Não concordo nem um pouco; qualquer um que se apresentasse antes do periodo eleitoral seria apelidado por quem lá está de desestabilizador e acusado de todo e qualquer mau resultado por ser um "papagaio"... De certa forma dá-me até alguma esperança que alguém sério apareça pois o correcto era realmente esperar para ver o que acontecia e se existiam hipoteses reais de ganhar. O LFV encarregou-se ontem de confirmar que sim...

A questão das "hipoteses reais de ganhar" não se coloca, o LFV vai ganhar com praticamente 100% dos votos, até podemos perder todos os jogos até lá...

Para mim a única coisa relevante destas eleições é a possibilidade de pressionar esta direcção para não cometer erros e aparecendo só depois do fecho do mercado, a época já está estragada, não vai adiantar de nada as pressões...

NoNickBoy

fodasse mas nao ha um gajo minimamente credivel q concorra a estas eleiçoes?? é a altura certa para tirar do poleiro este.. este.. é melhor nao dizer para nao ser banido!

Sem_Medo


Sem_Medo

Citação de: TSaca em 01 de Setembro de 2012, 03:27
apareçam para votar, por favor!! vamos correr este gajo.
palavras sábias!   :cry2: :cry2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

hugo1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 03:36
:confused:

Lima 4,5M + Ola Jhon 8M = 12M

Não há confirmações oficiais acerca do valor das transferências que referes ;)

Lysander

#6125
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 03:39
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 03:21
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Estou ansioso por saber quem são os palermas que vão concorrer contra o LFV.

Esta coisa de não apresentarem a cadidatura bem antes do mercado, revela que são uns burros, que não têm visão nenhuma para a coisa.
Não concordo nem um pouco; qualquer um que se apresentasse antes do periodo eleitoral seria apelidado por quem lá está de desestabilizador e acusado de todo e qualquer mau resultado por ser um "papagaio"... De certa forma dá-me até alguma esperança que alguém sério apareça pois o correcto era realmente esperar para ver o que acontecia e se existiam hipoteses reais de ganhar. O LFV encarregou-se ontem de confirmar que sim...

A questão das "hipoteses reais de ganhar" não se coloca, o LFV vai ganhar com praticamente 100% dos votos, até podemos perder todos os jogos até lá...

Para mim a única coisa relevante destas eleições é a possibilidade de pressionar esta direcção para não cometer erros e aparecendo só depois do fecho do mercado, a época já está estragada, não vai adiantar de nada as pressões...
Fdx, a sério, estou para aqui a dar voltas à cabeça como há para aqui tanta gente a dizer que o LFV ganha certamente com grande margem como se fosse absoluta certeza quando ao mesmo tempo numa rápida "sondagem" por dezenas de Benfiquistas que conheço, muitos deles sócios alguns até votantes no LFV anteriormente, só sei de um a dizer que votava no LFv e os outros todos dizem o contrário mesmo não havendo ainda candidato...

Será que não percebem que o único óbice HOJE para tirar o LFV da direcção é aparecer um candidato credivel e sério?! Não percebem que com Guerras Madalenos, o gajo da AGAPE, o parolo do Bruno de Carvalho e candidatos do genero não é dificil o LFV ganhar e é essa a unica razão pelas largas margens com que venceu no passado? Não vêm nem que seja por voces proprios que com um Candidato "a sério" o LFV cai e não vai ser por pouco?! Haja candidato neste termos e ganha com maior ou menor dificuldade.

parras_bs

temos de tirar de lá o gajo pá!
que tenha 90%, eu só sei vou fazer a minha parte, pelo Benfica

Marreta 83

@Lysander

Em 1º lugar deixa que te diga que o candidato que vai aparecer vai pertencer a uma lista idealizada pelo paraolo do Bruno Carvalho como tu dizes.

Depois as sondagens que fases, não me leves a mal pq não valem muito, uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

Para além de que também faço sondagens, todos os jogos na Luz fico á conversa com vários sócios já com muitos anos e não há um único que ponha a hipótse de não votar LFV.

andre_04_SLB

Sem dúvida. Aposto em 85% para ele em Outubro. E merece porque a máquina está montada!

GGG

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 04:03
Sem dúvida. Aposto em 85% para ele em Outubro. E merece porque a máquina está montada!

Pode estar oleada, mas estão a cair várias peças e até Outubro acabará por ruir o resto, sabes porque? Porque a equipa até lá irá perder o campeonato, e aí sim será a machada final para Vieira!

andre_04_SLB

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2012, 04:06
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 04:03
Sem dúvida. Aposto em 85% para ele em Outubro. E merece porque a máquina está montada!

Pode estar oleada, mas estão a cair várias peças e até Outubro acabará por ruir o resto, sabes porque? Porque a equipa até lá irá perder o campeonato, e aí sim será a machada final para Vieira!

A equipa de artes marciais riu-se...

Lysander

#6131
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 04:01
@Lysander

Em 1º lugar deixa que te diga que o candidato que vai aparecer vai pertencer a uma lista idealizada pelo paraolo do Bruno Carvalho como tu dizes.

Depois as sondagens que fases, não me leves a mal pq não valem muito, uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

Para além de que também faço sondagens, todos os jogos na Luz fico á conversa com vários sócios já com muitos anos e não há um único que ponha a hipótse de não votar LFV.
Sócio com muitos anos sou também eu e outros que conheço; não dou especial significado à minha "sondagem" para além de apontar efeitos obvios do dia de hoje mas não compreendo porque pareces tu dar maior relevância "à tua" mais ainda quando nem candidato ou alternativa existe mas numa coisa tens razão: se um candidato surgir idealizado por pessoas como esse Bruno de Carvalho então ai sim, é mais do mesmo e volta a vencer por larga margem o "mal menor" com o meu voto em branco como sempre fiz desde que ele se tem apresentado a eleições.

PS: vai ao proximo jogo falar com as mesmas pessoas; talvez te surpreendas...

parras_bs

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 04:01
@Lysander

Em 1º lugar deixa que te diga que o candidato que vai aparecer vai pertencer a uma lista idealizada pelo paraolo do Bruno Carvalho como tu dizes.

Depois as sondagens que fases, não me leves a mal pq não valem muito, uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

Para além de que também faço sondagens, todos os jogos na Luz fico á conversa com vários sócios já com muitos anos e não há um único que ponha a hipótse de não votar LFV.
e já agora, porque é vão votar lfv!?  quais os motivos deles?

GGG

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 04:07
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2012, 04:06
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 04:03
Sem dúvida. Aposto em 85% para ele em Outubro. E merece porque a máquina está montada!

Pode estar oleada, mas estão a cair várias peças e até Outubro acabará por ruir o resto, sabes porque? Porque a equipa até lá irá perder o campeonato, e aí sim será a machada final para Vieira!

A equipa de artes marciais riu-se...

Eu também pensava isso quando fui votar em Outubro de 2000, que infelizmente teríamos que levar com uma amostra como presidente novamente, mas ainda bem que muitos acordaram e que viram bem o estado em que estava o clube na altura. Espero que desta vez os sócios tenham o mesmo bom senso.

SLB1994

Quem me dera ver o Rui Costa a concorrer!