[Eleições 2012] Debate Geral

Zetuga

Citação de: tepf em 01 de Setembro de 2012, 07:43
Citação de: omgjh em 01 de Setembro de 2012, 07:30
Penso que qualquer sócio pode pedir quer os nºs de associadodos quer os votos que cada um tem. Existem listas disso, desde que sejam pedidos em carta própria dirigida á assembleia geral, ou á comissão de eleições, acho eu.

Alguém podia ajudar a verificar esta possibilidade?

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 07:39
O mais incrivel é que os carneirinhos vão conseguir transformar o dia negro de ontem num dia de excelente gestão.

Também já leste o Recoreco....

mas estao a brincar, e' obvio que nao podem. Com que direito eu posso pedir informacao de quem e' socio e quantos votos t^em?

BENFIKA

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2012, 11:27
vai haver 3 candidaturas , tem muito por onde escolher

Espero mesmo que sim

Se forem adversários como o Bruno Carvalho ganha outra vez com 90%.
Os principais adversários das ultimas eleições já se aliaram ao Vieira!! Ele só não ganha se não quiser

tepf

Citação de: Zetuga em 01 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: tepf em 01 de Setembro de 2012, 07:43
Citação de: omgjh em 01 de Setembro de 2012, 07:30
Penso que qualquer sócio pode pedir quer os nºs de associadodos quer os votos que cada um tem. Existem listas disso, desde que sejam pedidos em carta própria dirigida á assembleia geral, ou á comissão de eleições, acho eu.

Alguém podia ajudar a verificar esta possibilidade?

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 07:39
O mais incrivel é que os carneirinhos vão conseguir transformar o dia negro de ontem num dia de excelente gestão.

Também já leste o Recoreco....

mas estao a brincar, e' obvio que nao podem. Com que direito eu posso pedir informacao de quem e' socio e quantos votos t^em?



Não me interessa saber quantos votos tem cada sócio. Interessa-nos saber se existem mesmo muitos sócios que cumpram todos os requisitos necessários, TODOS, e se sim, quem são eles.

BTW- O numero de votos que cada sócio tem, devia (no meu ver) estar afixado a bem da transparência no clube. Qual é o teu problema em que isso se saiba? Não estou a entender? O Benfica é alguma organização mafiosa? Que mal pode advir dessa informação? Não te estou a entender...

jborges

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2012, 11:27
vai haver 3 candidaturas , tem muito por onde escolher

Não percebo muito de estratégia eleitoral, mas o momento de apresentar uma candidatura é propício.

Di_SLB

Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.

DD

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2012, 11:27
vai haver 3 candidaturas , tem muito por onde escolher
Se existirem 3 candidaturas é vitoria certa do LFV...

















Se so existirem duas, tb!!! :disgust:

Slb23

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.
A minha já foi cancelada. Vão gozar com o caralho.

Di_SLB

Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.
A minha já foi cancelada. Vão gozar com o caralho.
A minha ainda não foi porque quero contribuir com o meu voto em branco, caso não apareça ninguém em quem valha a pena votar.

BENFIKA

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.

E então?? Somos uns génios a vender jogadores, com 5 fizemos mais de 100M  :estrelas:

Slb23

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:48
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.
A minha já foi cancelada. Vão gozar com o caralho.
A minha ainda não foi porque quero contribuir com o meu voto em branco, caso não apareça ninguém em quem valha a pena votar.
Já desisiti. Continuarei a seguir os jogos que nem um louco, a ir à luz quando puder mas sócio enquanto esta corja lá estiver não. Que brinquem com o dinheiro deles, com o meu não.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 11:50
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:48
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.
A minha já foi cancelada. Vão gozar com o caralho.
A minha ainda não foi porque quero contribuir com o meu voto em branco, caso não apareça ninguém em quem valha a pena votar.
Já desisiti. Continuarei a seguir os jogos que nem um louco, a ir à luz quando puder mas sócio enquanto esta corja lá estiver não. Que brinquem com o dinheiro deles, com o meu não.


continuas a ir à LUZ...

MAS QUE BRINQUEM COM O DINHEIRO DE OUTRO OUVIRAM ?


lol, assim são só menos uns votos no vieira..

jborges

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.

Só estou á esper das eleições. Não vai ser por 2 meses que vou ficar um peso na consci~encia de não ter tentado através do meu voto, dar um rumo diferente ao meu clube

Vitor84

Citação de: tepf em 01 de Setembro de 2012, 11:41
Citação de: Zetuga em 01 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: tepf em 01 de Setembro de 2012, 07:43
Citação de: omgjh em 01 de Setembro de 2012, 07:30
Penso que qualquer sócio pode pedir quer os nºs de associadodos quer os votos que cada um tem. Existem listas disso, desde que sejam pedidos em carta própria dirigida á assembleia geral, ou á comissão de eleições, acho eu.

Alguém podia ajudar a verificar esta possibilidade?

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 07:39
O mais incrivel é que os carneirinhos vão conseguir transformar o dia negro de ontem num dia de excelente gestão.

Também já leste o Recoreco....

mas estao a brincar, e' obvio que nao podem. Com que direito eu posso pedir informacao de quem e' socio e quantos votos t^em?



Não me interessa saber quantos votos tem cada sócio. Interessa-nos saber se existem mesmo muitos sócios que cumpram todos os requisitos necessários, TODOS, e se sim, quem são eles.

BTW- O numero de votos que cada sócio tem, devia (no meu ver) estar afixado a bem da transparência no clube. Qual é o teu problema em que isso se saiba? Não estou a entender? O Benfica é alguma organização mafiosa? Que mal pode advir dessa informação? Não te estou a entender...
Certamente que deve haver um registo com o numero de votos de cada sócio, os cadernos eleitorais. E haverá alguém responsável por analisar toda a validade dos cadernos e se os números de votos batem certo com os votantes.
Falo com bastante desconhecimento de causa, mas acho que certamente algo parecido se passa. O clube está moribundo, mas não tanto a esse ponto, penso eu.

Joga Bonito

Tchau pessoal.

Fica aqui um post de despedida. Espero que no dia 26 de Outubro façam o que têm a fazer.

lopi75slb

Agora nao é so falar , quanto mais pessoas nao votarem no Vieira melhor , ele um dia vai embora , mas quando ?