[Eleições 2012] Debate Geral

MarceloSilva@92


josantiago

Citação de: SLB1994 em 01 de Setembro de 2012, 04:13
Quem me dera ver o Rui Costa a concorrer!
Eu não. Espero que ele saia do Benfica, em conjunto com a restante corja directiva.

Marreta 83

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 04:10
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 04:01
@Lysander

Em 1º lugar deixa que te diga que o candidato que vai aparecer vai pertencer a uma lista idealizada pelo paraolo do Bruno Carvalho como tu dizes.

Depois as sondagens que fases, não me leves a mal pq não valem muito, uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

Para além de que também faço sondagens, todos os jogos na Luz fico á conversa com vários sócios já com muitos anos e não há um único que ponha a hipótse de não votar LFV.
Sócio com muitos anos sou também eu e outros que conheço; não dou especial significado à minha "sondagem" para além de apontar efeitos obvios do dia de hoje mas não compreendo porque pareces tu dar maior relevância "à tua" mais ainda quando nem candidato ou alternativa existe mas numa coisa tens razão: se um candidato surgir idealizado por pessoas como esse Bruno de Carvalho então ai sim, é mais do mesmo e volta a vencer por larga margem o "mal menor" com o meu voto em branco como sempre fiz desde que ele se tem apresentado a eleições.

Não estou a dar mais relevância ás minhas, mas a ideia que paira no ar e que é vendida é que se aparecer alguém é um Vale e Azevedo, isso não é uma ideia de A ou B mas sim dos benfiquistas no geral.

Depois como te disse o LFV vende-se muito bem, nas vitórias do hoquei, futsal, atletismo, basket etc... lá estavam os moços de recado a dizer que o mérito era dele, a vieiraTV em 24 horas de campanha, o RGS... depois as almoçaradas nas inaugurações das casas do SLB, depois a Fundação SLB... Como se disse aqui a máquina está montada.

O que disse inicialmente é que já devia ter aparecido oposição há várias semanas a fazer pressão, na não resolução das debilidades do plantel.

GGG

#6138
Marreta 83 e é preciso aparecer uma oposição para apontar os erros de Vieira? Mas o facto de teres só 2 campeonatos em 10 anos não é indicador? Não são quase cometidos erros diariamente que podem ser apontados? Ainda hoje se cometeram mais não sei quantos!

Não interessa aparecer uma alternativa 3 ou 4 meses antes, porque aí a maquina do Viera dá cabo de quem aparecer! Interessa é ser uma pessoa idônea, que seja sócio com vários anos e que diga as verdades que estão à vista de todos!

Marreta 83

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2012, 04:22
Marreta 83 e é preciso aparecer uma oposição para apontar os erros de Vieira? Mas o facto de teres só 2 campeonatos em anos não é indicador? Não são quase cometidos erros diariamente que podem ser apontados? Ainda hoje se cometeram mais não sei quantos!

Não interessa aparecer uma alternativa 3 ou 4 meses antes, porque aí a maquina do Viera dá cabo de quem aparecer! Interessa é ser uma pessoa idônea, que seja sócio com vários anos e que diga as verdades que estão à vista de todos!

As verdades ditas por jornalistas não são relevantes, o pessoal não absorve e o LFV sabe disso, se fosse um candidato a falar de uma forma construtiva já o ia preocupar mais.

CarlosD

Mas será que os Benfiquistas estão em vias de extinção?
Será que não há UM! que se preocupe com a porra do estado do clube e se decida candidatar? UM FODASSE!

josantiago

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2012, 04:33
Mas será que os Benfiquistas estão em vias de extinção?
Será que não há UM! que se preocupe com a porra do estado do clube e se decida candidatar? UM FODASSE!

Deverá haver de certeza, agora com 25 anos consecutivos como sócio é que diminuiu bastante o leque, além da máquina do Kim-Jeong Vieira que destrói a imagem de qualquer candidato que venha aparecer.

CarlosD

Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2012, 04:36
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2012, 04:33
Mas será que os Benfiquistas estão em vias de extinção?
Será que não há UM! que se preocupe com a porra do estado do clube e se decida candidatar? UM FODASSE!

Deverá haver de certeza, agora com 25 anos consecutivos como sócio é que diminuiu bastante o leque, além da máquina do Kim-Jeong Vieira que destrói a imagem de qualquer candidato que venha aparecer.

Coloca-se a proposta em assembleia de que o presidente não pode ser sócio de mais nenhum clube, e o Vieira deixa de se poder candidatar.

_adviser_

Amanha inaugura uma casa na stª Cona e vai ser assim até Outubro, entretanto vai fazendo daqueles discursos que só ele sabe, e é reeleito com 80% dos votos.
É isto que se vai passar, infelizmente...

sbremoved_33753

#6144
Usernews. Temos a faca e o queijo na mão.
A malta está a aderir em força, o que me dá algum alento.

Djamb3

Amanhã lá vem mais um discurso demagógico, rissois e croquetes para todos, muitas palminha e siga para bingo.

tepf

Existe alguma forma legal de exigir (como sócio) uma lista de todos os nomes que podem candidatar-se à Presidência do clube? Não para divulgação, mas apenas para se poder fazer um estudo sério do que foi feito com os estatutos... Não me ocorre ninguém com capacidade para destronar este senhor.

omgjh

Penso que qualquer sócio pode pedir quer os nºs de associadodos quer os votos que cada um tem. Existem listas disso, desde que sejam pedidos em carta própria dirigida á assembleia geral, ou á comissão de eleições, acho eu.

Royal_Flush

O mais incrivel é que os carneirinhos vão conseguir transformar o dia negro de ontem num dia de excelente gestão.

tepf

Citação de: omgjh em 01 de Setembro de 2012, 07:30
Penso que qualquer sócio pode pedir quer os nºs de associadodos quer os votos que cada um tem. Existem listas disso, desde que sejam pedidos em carta própria dirigida á assembleia geral, ou á comissão de eleições, acho eu.

Alguém podia ajudar a verificar esta possibilidade?

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 07:39
O mais incrivel é que os carneirinhos vão conseguir transformar o dia negro de ontem num dia de excelente gestão.

Também já leste o Recoreco....