[Eleições 2012] Debate Geral

Stanic

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:13
Citação de: Wake Up em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:10
Sa foda jogamos com Miguel Rosa e Lima. Abaixo dos lagartos não ficamos ;D
os lagartos podem ter piores jogadores, mas têm o plantel mais equilibrado.
E com uma qualidade de merda.

Isso do desiquilibrio do nosso plantel também não é tanto como dizem. Se formos a ver o do Sporting é nivelado por baixo e o do Porto também é desiquilibrado...
Não é desiquilibrado como nosso, de longe.

AG

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2012, 01:17
Vende o javi abaixo da clausula e agora vem com esta treta dos russos...
O último senhor foi Jorge de Brito. :)

dfernandes

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:21
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:19
Dada a importância do Javi na equipa foi ruinoso, tinha no mínimo de ir até onde já não fosse possível fazer nada.
Mas já estavamos no limite. O Benfica contava fazer um grande encaixe este ano, por razões que só Deus sabe não o fez.

O Javi foi vendido por desespero e o City sabia disso, mas mesmo assim ainda foi por mais que o Song que é imensamente superior.

E Lima foi comprado porque...?

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 03 de Setembro de 2012, 01:21
Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2012, 01:17
Vende o javi abaixo da clausula e agora vem com esta treta dos russos...
O último senhor foi Jorge de Brito. :)

O Jorge de Brito já fez muito disparate, a nível financeiro.

Em 1992/1993, já nós estávamos na penúria e com uma equipa caríssima, que não ganhou o campeonato, e isto num tempo onde não se praticavam, nem lá perto, os valores de hoje em dia.

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:20
Pronto, pensava então que estava a falar no geral do Plantel.

O dinheiro que veio é muito sem dúvida.Mas se a cláusula era 30 M e era o último dia, tínhamos esse trunfo.

O fcp por exemplo não abdicou disso com o João Moutinho e o Hulk...

O Lima penso ser um excelente avançado e com a saída do Saviola vem colmatar esse lugar.Isto se vendermos o Kardec de vez.Acho até que neste momento, Lima é mais jogador que o Nélson Oliveira.Tem maior maturidade, pelo menos.Para além de me fazer lembrar o Rodrigo.

Só acho é que não deveríamos ter mandado para lá o Michel, mas nem sabemos se o valor dele será abatido no valor do Lima...
O Porto não resistiu nada. O Porto vendeu o Alvaro ao desbarato assim como o Belluschi,o Manko, etc...O Porto tem 2 meses de salários em atraso, ainda não pagou os prémios e contavam vender o Moutinho mas ele não aceitou.

Slb23

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:21
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:19
Dada a importância do Javi na equipa foi ruinoso, tinha no mínimo de ir até onde já não fosse possível fazer nada.
Mas já estavamos no limite. O Benfica contava fazer um grande encaixe este ano, por razões que só Deus sabe não o fez.

O Javi foi vendido por desespero e o City sabia disso, mas mesmo assim ainda foi por mais que o Song que é imensamente superior.

E Lima foi comprado porque...?
Isso pergunta ao Vieira. Eu em cima já disse que criticava isso...

Achor81

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:21
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:19
Dada a importância do Javi na equipa foi ruinoso, tinha no mínimo de ir até onde já não fosse possível fazer nada.
Mas já estavamos no limite. O Benfica contava fazer um grande encaixe este ano, por razões que só Deus sabe não o fez.

O Javi foi vendido por desespero e o City sabia disso, mas mesmo assim ainda foi por mais que o Song que é imensamente superior.

A necessidade que temos de dinheiro não o torna menos ruinoso. Fosse o Gaitan vendido por essa soma e já não teria a mesma opinião, pois trata-se de um jogador para o qual existem muitas soluções na equipa. Pelo Javi e devido a sua importância na equipa o mínimo era ir até aonde já não fosse possível fazer mais nada.

Slb23

Citação de: Wake Up em 03 de Setembro de 2012, 01:21
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:13
Citação de: Wake Up em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:10
Sa foda jogamos com Miguel Rosa e Lima. Abaixo dos lagartos não ficamos ;D
os lagartos podem ter piores jogadores, mas têm o plantel mais equilibrado.
E com uma qualidade de merda.

Isso do desiquilibrio do nosso plantel também não é tanto como dizem. Se formos a ver o do Sporting é nivelado por baixo e o do Porto também é desiquilibrado...
Não é desiquilibrado como nosso, de longe.
Não? Onde está o trinco suplente? Quem é o lateral esquerdo suplente? Quem é o PL que garante golos vindo do banco?

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:20
Pronto, pensava então que estava a falar no geral do Plantel.

O dinheiro que veio é muito sem dúvida.Mas se a cláusula era 30 M e era o último dia, tínhamos esse trunfo.

O fcp por exemplo não abdicou disso com o João Moutinho e o Hulk...

O Lima penso ser um excelente avançado e com a saída do Saviola vem colmatar esse lugar.Isto se vendermos o Kardec de vez.Acho até que neste momento, Lima é mais jogador que o Nélson Oliveira.Tem maior maturidade, pelo menos.Para além de me fazer lembrar o Rodrigo.

Só acho é que não deveríamos ter mandado para lá o Michel, mas nem sabemos se o valor dele será abatido no valor do Lima...
O Porto não resistiu nada. O Porto vendeu o Alvaro ao desbarato assim como o Belluschi,o Manko, etc...O Porto tem 2 meses de salários em atraso, ainda não pagou os prémios e contavam vender o Moutinho mas ele não aceitou.
Nem estou a fazer vénias aos corruptos em transferências e negociações, longe disso, porque os odeio.Mas nisso eu acho que resistiram.

O Manko era péssimo.Deve ter sido um alivio para eles despacharem-no...O Álvaro Pereira, sim era um bom lateral, que nem sei por quanto foi vendido ao Inter.

Slb23

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:25
A necessidade que temos de dinheiro não o torna menos ruinoso. Fosse o Gaitan vendido por essa soma e já não teria a mesma opinião, pois trata-se de um jogador para o qual existem muitas soluções na equipa. Pelo Javi e devido a sua importância na equipa o mínimo era ir até aonde já não fosse possível fazer mais nada.
Ajuda a entender. Estamos de tanga muito popr culpa deste senhor mas agora as contas são para pagar. Acho que o Gaitan vai ser vendido agora e que em Janeiro saí o Witsel mas se fizermos uma boa champions ele até pode só sair no final da época.

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:20
Pronto, pensava então que estava a falar no geral do Plantel.

O dinheiro que veio é muito sem dúvida.Mas se a cláusula era 30 M e era o último dia, tínhamos esse trunfo.

O fcp por exemplo não abdicou disso com o João Moutinho e o Hulk...

O Lima penso ser um excelente avançado e com a saída do Saviola vem colmatar esse lugar.Isto se vendermos o Kardec de vez.Acho até que neste momento, Lima é mais jogador que o Nélson Oliveira.Tem maior maturidade, pelo menos.Para além de me fazer lembrar o Rodrigo.

Só acho é que não deveríamos ter mandado para lá o Michel, mas nem sabemos se o valor dele será abatido no valor do Lima...
O Porto não resistiu nada. O Porto vendeu o Alvaro ao desbarato assim como o Belluschi,o Manko, etc...O Porto tem 2 meses de salários em atraso, ainda não pagou os prémios e contavam vender o Moutinho mas ele não aceitou.
Nem estou a fazer vénias aos corruptos em transferências e negociações, longe disso, porque os odeio.Mas nisso eu acho que resistiram.

O Manko era péssimo.Deve ter sido um alivio para eles despacharem-no...O Álvaro Pereira, sim era um bom lateral, que nem sei por quanto foi vendido ao Inter.
Acredita que não resistiram e vamos ver se não sai alguém ainda...O Alvaro foi por 10 tendo o Porto direito a receber 8 e o jogador ainda tem direito a mais 5% que ficou acordado na renovação. Eles estão tesos tal como nós...

SLBCARLOS

ninguem fala da noticia sobre o MONIZ na capa do CM???

e que so se ve por aqui  off-topic

FAS

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2012, 01:33
ninguem fala da noticia sobre o MONIZ na capa do CM???

e que so se ve por aqui  off-topic


Onde esta essa capa ?!

Comento já !

Achor81

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:27
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:25
A necessidade que temos de dinheiro não o torna menos ruinoso. Fosse o Gaitan vendido por essa soma e já não teria a mesma opinião, pois trata-se de um jogador para o qual existem muitas soluções na equipa. Pelo Javi e devido a sua importância na equipa o mínimo era ir até aonde já não fosse possível fazer mais nada.
Ajuda a entender. Estamos de tanga muito popr culpa deste senhor mas agora as contas são para pagar. Acho que o Gaitan vai ser vendido agora e que em Janeiro saí o Witsel mas se fizermos uma boa champions ele até pode só sair no final da época.

Estamos atolados de juros, e se empurrarem a maioria destes 90 M€ com a barriga...enfim. Em vez de receitas extraordinárias na ordem dos 20 M€ caminhamos a passos lagos para uma necessidade perto dos 40 M€.


SLB É O REI DO MUNDO

SLB23:

o moutinho rejeitou e o SLB não fez um bom encaixe porquê ? :confused:


eu sinceramente acho que o SLB bem gerido tinha muito mais capacidade para sair deste aperto em melhores condições que o porto.