[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:20
Pronto, pensava então que estava a falar no geral do Plantel.

O dinheiro que veio é muito sem dúvida.Mas se a cláusula era 30 M e era o último dia, tínhamos esse trunfo.

O fcp por exemplo não abdicou disso com o João Moutinho e o Hulk...

O Lima penso ser um excelente avançado e com a saída do Saviola vem colmatar esse lugar.Isto se vendermos o Kardec de vez.Acho até que neste momento, Lima é mais jogador que o Nélson Oliveira.Tem maior maturidade, pelo menos.Para além de me fazer lembrar o Rodrigo.

Só acho é que não deveríamos ter mandado para lá o Michel, mas nem sabemos se o valor dele será abatido no valor do Lima...
O Porto não resistiu nada. O Porto vendeu o Alvaro ao desbarato assim como o Belluschi,o Manko, etc...O Porto tem 2 meses de salários em atraso, ainda não pagou os prémios e contavam vender o Moutinho mas ele não aceitou.
Nem estou a fazer vénias aos corruptos em transferências e negociações, longe disso, porque os odeio.Mas nisso eu acho que resistiram.

O Manko era péssimo.Deve ter sido um alivio para eles despacharem-no...O Álvaro Pereira, sim era um bom lateral, que nem sei por quanto foi vendido ao Inter.
Acredita que não resistiram e vamos ver se não sai alguém ainda...O Alvaro foi por 10 tendo o Porto direito a receber 8 e o jogador ainda tem direito a mais 5% que ficou acordado na renovação. Eles estão tesos tal como nós...
São capazes de estarem pior e o Anzhi pelo que parece quer o Hulk e ainda não fechou o mercado na Rússia...

david_slb

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2012, 01:33
ninguem fala da noticia sobre o MONIZ na capa do CM???

e que so se ve por aqui  off-topic

é a mania de fecharem tópicos... depois vêm praqui falar do líder...

Slb23

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:27
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:25
A necessidade que temos de dinheiro não o torna menos ruinoso. Fosse o Gaitan vendido por essa soma e já não teria a mesma opinião, pois trata-se de um jogador para o qual existem muitas soluções na equipa. Pelo Javi e devido a sua importância na equipa o mínimo era ir até aonde já não fosse possível fazer mais nada.
Ajuda a entender. Estamos de tanga muito popr culpa deste senhor mas agora as contas são para pagar. Acho que o Gaitan vai ser vendido agora e que em Janeiro saí o Witsel mas se fizermos uma boa champions ele até pode só sair no final da época.

Estamos atolados de juros, e se empurrarem a maioria destes 90 M€ com a barriga...enfim. Em vez de receitas extraordinárias na ordem dos 20 M€ caminhamos a passos lagos para uma necessidade perto dos 40 M€.


Mas não creio que exista outra opção. Acho que ainda há um empréstimo obrigacionista aprovado que não foi feito ainda mas ia ser complicado pois o juros teriam de rondar os 8/9%.

Slb23

O Moutinho rejeitou porque quer mais dinheiro.

O Benfica não vendeu o Gaitan porque não houve interessados (não é jogador do Mendes).

TJSF

Já agora, essa citação que pus era do 2º semestre de 2010/11 quando o passivo a curto prazo estava nos 168M, sendo 90M de emprestimos e passivo total nos 380M.

Agora é 115M de emprestimos e 198M passivo corrente, 403M total.
Dizem basicamente o mesmo.
"À semelhança do que tem ocorrido nos períodos anteriores, existe margem de negociação na gestão dos prazos
de reembolso do passivo bancário, pelo que apesar da rubrica de empréstimos obtidos exigível no período de
um ano apresentar um saldo de 115,6 milhões de euros, é expectável que uma parte considerável desse valor seja renovada e o seu prazo de reembolso diferido. A título de exemplo, essa rubrica apresentava um saldo de
89,7 milhões de euros a 31 de Dezembro de 2010 e desde essa data até ao final do período corrente foram
amortizados em termos líquidos cerca de 10 milhões de euros, tendo o valor remanescente sido renegociado em
termos de prazos."

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd24108.pdf  na pg 124

FAS

Citação de: FAS em 03 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2012, 01:33
ninguem fala da noticia sobre o MONIZ na capa do CM???

e que so se ve por aqui  off-topic


Onde esta essa capa ?!

Comento já !

Não há qualquer moniz na capa.. Nao vejo..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:37
O Moutinho rejeitou porque quer mais dinheiro.

O Benfica não vendeu o Gaitan porque não houve interessados (não é jogador do Mendes).

Essa do não ser jogador do Mendes é que me lixa a cabeça..

como é que esse filha da mãe consegue curvar dessa forma um clube.

Achor81

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:36
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:27
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:25
A necessidade que temos de dinheiro não o torna menos ruinoso. Fosse o Gaitan vendido por essa soma e já não teria a mesma opinião, pois trata-se de um jogador para o qual existem muitas soluções na equipa. Pelo Javi e devido a sua importância na equipa o mínimo era ir até aonde já não fosse possível fazer mais nada.
Ajuda a entender. Estamos de tanga muito popr culpa deste senhor mas agora as contas são para pagar. Acho que o Gaitan vai ser vendido agora e que em Janeiro saí o Witsel mas se fizermos uma boa champions ele até pode só sair no final da época.

Estamos atolados de juros, e se empurrarem a maioria destes 90 M€ com a barriga...enfim. Em vez de receitas extraordinárias na ordem dos 20 M€ caminhamos a passos lagos para uma necessidade perto dos 40 M€.


Mas não creio que exista outra opção. Acho que ainda há um empréstimo obrigacionista aprovado que não foi feito ainda mas ia ser complicado pois o juros teriam de rondar os 8/9%.

Apenas temos um paliativo no horizonte, todos sabem qual é.

Slb23

O Mendes não curva um clube, o Mendes curva muitos clubes e bem mais poderosos que o Benfica.

Aka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:37
O Moutinho rejeitou porque quer mais dinheiro.

O Benfica não vendeu o Gaitan porque não houve interessados (não é jogador do Mendes).

Essa do não ser jogador do Mendes é que me lixa a cabeça..

como é que esse filha da mãe consegue curvar dessa forma um clube.

Realmente, este Gaitán é mesmo burro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:37
O Moutinho rejeitou porque quer mais dinheiro.

O Benfica não vendeu o Gaitan porque não houve interessados (não é jogador do Mendes).

Essa do não ser jogador do Mendes é que me lixa a cabeça..

como é que esse filha da mãe consegue curvar dessa forma um clube.

Realmente, este Gaitán é mesmo burro.

Não foi isso que disse.

O que disse foi: essa do não ser jogador do mendes logo não foi vendido é que me lixa a cabeça.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:39
O Mendes não curva um clube, o Mendes curva muitos clubes e bem mais poderosos que o Benfica.

quando disse "um clube" estava a falar genericamente.


JMedeiros

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:39
O Mendes não curva um clube, o Mendes curva muitos clubes e bem mais poderosos que o Benfica.
x2

É a pessoa mais influente no futebol hoje em dia...

Slb23

Somos um mercado pequeno e vender como vendemos é um verdadeiro milagre. Campeonatos como o Holandês, Belga, Francês entre outros têm tanta expressão como o nosso e não vendem assim.

TJSF

O Benfica deve ter gerado, para além dos 16M do Javi mais uns 6M do restantes jogadores, sendo cauteloso, pode ter sido 8 ou 9.