[Eleições 2012] Debate Geral

Filipe Duarte Gomes

Este gajo ja anda a fazer propaganda eleitoral e a mentir aos benfiquistas com esta treta das propostas!

Portuguese Giants

Fixem isto: o único candidato capaz de derrotar lfv é alguém o pertença aos actuais órgãos sociais do Slb.

FAS

Fonte oficial do clube já se confunde com listas candidatas e tudo . 
O Benfica, definitivamente, está entregue .

O ainda vice-presidente da Ongoing Media terá a seu cargo o lançamento de um canal 'pay-per--view' (pago para ver), além da Benfica TV e do jornal do clube dos encarnados, revela a fonte.

No entanto, o convite de Vieira a Moniz está a causar "apreensão no seio do Benfica", onde círculos do clube e da SAD questionam a entrega de tanto poder nas mãos do ex-director-geral da TVI.

Para Luís Filipe Vieira, apurou ainda o CM, a entrada de José Eduardo Moniz no Sport Lisboa e Benfica prende-se com uma estratégia eleitoral de "unificação em torno da sua liderança" e "Moniz é um dos rostos mais visíveis da oposição encarnada".

O encontro entre Vieira e Moniz em que terá surgido este convite ocorreu no passado mês de Agosto. A dois meses das eleições e com o impasse com a Olivedesportos, Luís Filipe Vieira está decidido a ter um nome de peso à frente do projecto de media, que passa pelo lançamento do novo canal que exibirá os jogos do clube.
Contactada, fonte oficial do clube nega qualquer convite: "O Benfica não fez nenhum convite ao José Eduardo Moniz".

A mesma fonte diz ainda ao CM que "os jantares e encontros entre Moniz e Vieira são coisas normalíssimas há mais de um ano".

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/moniz-no-benfica-causa-mal-estar

sbremoved_28408

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Setembro de 2012, 01:52
Fixem isto: o único candidato capaz de derrotar lfv é alguém o pertença aos actuais órgãos sociais do Slb.
Rui Costa. Mas esse nao se pode candidatar. Qualquer outro dos actuais orgaos sociais só ganharia se apoiado pelo proprio NGL

Slb23

Está visto que o CM também anda por aqui a ler.

Achor81

Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 01:50
O Benfica deve ter gerado, para além dos 16M do Javi mais uns 6M do restantes jogadores, sendo cauteloso, pode ter sido 8 ou 9.


Contando com os empréstimos acredito numa verba a rondar os 10 M€.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JMedeiros em 03 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:39
O Mendes não curva um clube, o Mendes curva muitos clubes e bem mais poderosos que o Benfica.
x2

É a pessoa mais influente no futebol hoje em dia...

epá, mas o que é acontecia se vendêssemos o Gaitán ?  Não consigo conceber como é que se hipoteca vendas, gestão de plantel, etc por causa do mendes. Tenho perfeita consciência que isso acontece, mas não me entra na cabeça como isso se permite.

Numa lógica normal da gestão do plantel vendia-se o gaitán porque temos extremos a mais e ele nem é dos melhores. Mas essa cena do mendes isso ultrapassa a grande incompetência do vieira, a péssima estratégia desportivo-financeira do clube, as táticas 4-0-buraco-cratera-espaço-6 do jj.


Aka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:37
O Moutinho rejeitou porque quer mais dinheiro.

O Benfica não vendeu o Gaitan porque não houve interessados (não é jogador do Mendes).

Essa do não ser jogador do Mendes é que me lixa a cabeça..

como é que esse filha da mãe consegue curvar dessa forma um clube.

Realmente, este Gaitán é mesmo burro.

Não foi isso que disse.

O que disse foi: essa do não ser jogador do mendes logo não foi vendido é que me lixa a cabeça.

O Gaitán continua a ser burro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 01:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:37
O Moutinho rejeitou porque quer mais dinheiro.

O Benfica não vendeu o Gaitan porque não houve interessados (não é jogador do Mendes).

Essa do não ser jogador do Mendes é que me lixa a cabeça..

como é que esse filha da mãe consegue curvar dessa forma um clube.

Realmente, este Gaitán é mesmo burro.

Não foi isso que disse.

O que disse foi: essa do não ser jogador do mendes logo não foi vendido é que me lixa a cabeça.

O Gaitán continua a ser burro.

Sim..

Manel dos Anzois

Facto 1 - Contestação a L.F. Vieira e direcção do Benfica já dura há muito.

Facto 2 - Menos de 2 meses para as eleições e não há opositor a Vieira.

Imortal10

Onde anda o Bruno de Carvalho? Ta calado quem nem um rato..

caocomasas


pica_foices

Citação de: SuperMAXI em 03 de Setembro de 2012, 02:09
Onde anda o Bruno de Carvalho? Ta calado quem nem um rato..

pelo que foi referido neste tópico ou no tópico da petição..
alguns membros referiram que esta semana uma candidatura iria ser apresentada.
nao sei se será a que BC se referiria

janete94

Ou não sabem ler, ou não apanharam os 1001 comentários a dizer que dia 5 surge candidato ou têm a mesma memória de uma formiga.

Qual destes para andarem sempre ai a dizer que não vai surgir oposição e com uma data de dramas?

SLBCARLOS