[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_33753


magoslb

#7216
Quem conta com oposição, acho que se vai desiludir. Só estando muito certo de ganhar, é que o LFV deixava sair de uma acentada, o meio campo titular. Witsel, ok, foi pela cláusula e foi atrás do dinheiro, mas Javi não foi, e devia ter sido só pela cláusula.
Claro que o nojo agora está explorar a situação, a dizer que Javi ameaçou, chateou e etc. tem piada que na capa da bola, aparece de forma pormenorizada, o dados do Witsel, e no mergulhador só os 60ME. E quanto custou ele?

CaCo

Tem de haver uma alternativa credível. Em Outubro jaga-se o futuro do clube.

magoslb

Citação de: CaCo em 04 de Setembro de 2012, 07:58
Tem de haver uma alternativa credível. Em Outubro jaga-se o futuro do clube.


Se aparecem, Carvalhos e Veigas, ele ganha na mesma, porque o pessoal ficou escaldado com pessoal estilo VA, depois há sempre aquele espectro de estes terem estado ligados aos porcos(ou não). Ou aparece um gajo da alta roda que consiga agregar os benfiquistas ou nada feito( na minha opinião...).

bozic

Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2012, 08:03
Citação de: CaCo em 04 de Setembro de 2012, 07:58
Tem de haver uma alternativa credível. Em Outubro jaga-se o futuro do clube.


Se aparecem, Carvalhos e Veigas, ele ganha na mesma, porque o pessoal ficou escaldado com pessoal estilo VA, depois há sempre aquele espectro de estes terem estado ligados aos porcos(ou não). Ou aparece um gajo da alta roda que consiga agregar os benfiquistas ou nada feito( na minha opinião...).

Concordo em tudo!

Mas dúvido que apareça alguém assim

playerfoxinot

O vencedor das eleições serão, independentemente de quem concorrer, o LFV. ponto

jEsUiSlB

Tambem não estou a perceber de tanta demora , acho que quem aparecer já parte tarde isto devia logo ter sido feito em agosto assim o LFV , não tinha feito tanta asneira .
Agora olha é esperar não percebo como o maior clube de Portugal o BENFICA , não tem candidatos , para concorrer contra o LFV , tudo critica mas na ora da verdade nem velos , sei que são preciso 25 anos de sócio , mas mesmo assim ....
Agora o BRUNO DE CARVALHO tem que escolher alguém de peso .   

piratas15

Citação de: playerfoxinot em 04 de Setembro de 2012, 08:41
O vencedor das eleições serão, independentemente de quem concorrer, o LFV. ponto
acho nem o cavaco ganharia ao vieira na presidencia do Benfica..

Naruto

Citação de: jEsUiSlB em 04 de Setembro de 2012, 08:42
Tambem não estou a perceber de tanta demora , acho que quem aparecer já parte tarde isto devia logo ter sido feito em agosto assim o LFV , não tinha feito tanta asneira .
Agora olha é esperar não percebo como o maior clube de Portugal o BENFICA , não tem candidatos , para concorrer contra o LFV , tudo critica mas na ora da verdade nem velos , sei que são preciso 25 anos de sócio , mas mesmo assim ....
Agora o BRUNO DE CARVALHO tem que escolher alguém de peso .
Bruno Carvalho. o "DE" era o do Sporting  O0

A unica vantagem que eu vejo na demora é haver menos tempo para desgastar o candidato e jogar o seu nome na lama.
O Vilarinho também apresentou a sua candidatura em Setembro.

Vibe

Citação de: playerfoxinot em 04 de Setembro de 2012, 08:41
O vencedor das eleições serão, independentemente de quem concorrer, o LFV. ponto

Até pode ganhar mas não vai ser com os meus votos

Red Volcano

Se todos votar-mos na alternativa, o LFV não irá ganhar.

jborges

Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 02:25
alguém acredita que o NGL deixe a negociação da TV na mão de outro???

nem que mude os estatutos novamente para só permitirem candidatos com apelido Vieira e sócios dos 2 rivais.

Com bigode e orelhas extra-largas, e muito cascalho na tola

bozic

Amanhã a apresentação da candidatura é a que horas ?

Red Volcano

CitaçãoCOMUNICADO

No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!

Comunicado oficial do Bruno Carvalho no seu Facebook.  :-X

Naruto

Citação de: Red Volcano em 04 de Setembro de 2012, 09:52
CitaçãoCOMUNICADO

No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!

Comunicado oficial do Bruno Carvalho no seu Facebook.  :-X

Muito Bom!!!
Apoiado totalmente!!!

Melhor assim do que apresentar agora a dele e depois outro grupo vir apresentar ainda outra....os votos ficam divididos e não haveria hipotese de vencer o LFV.
Juntem-se, metam o candidato mais forte das 2 candidaturas e façam uma lista de Benfiquistas para ver se conseguimos recuperar o nosso clube das mãos dos sportinguistas e portistas que por la conseguiram trabalho....

Relembro, Vilarinho apresentou a candidatura no decorrer do mês de Setembro e ganhou...

Há esperança!!