[Eleições 2012] Debate Geral

BotelhoDaCosta

Ta dificil ele avançar. Façam aí umas petições, uns apelos no FB, vamos RR!

Trezeguet


franciscoafonso

Fernando Tavares - RR

"Bagão Felix e Rangel seriam pessoas extraordinárias para a presidência do Benfica. Mas avançar para isso são opções pessoais."

"LFV ontem teve um revés tremendo e tem, na minha perspectiva, pouca legitimidade para continuar à frente do Benfica"

"Estatutos blindaram a posição de LFV e por muito menos outros benfiquistas que ocuparam o lugar de Vieira demitiram-se porque sentiram o clube e a pergunta que eu tenho a fazer a LFV é se ele consegue sentir o clube" (esta não é literal, mas foi qualquer coisa deste género)

Bruno Carvalho - RR

"O tempo deste presidente está esgotado no Benfica"

"É preciso pessoas que possam protagonizar outro projecto para o Benfica"

"É altura de aparecer alguém com uma ideia credível para o Benfica"

"Eu já fiz tudo o que posso, falei com todas as pessoas que achava que devia falar, agora isso é uma direcção pessoal dessas pessoas. Só o simples facto de se candidatar a presidente do Benfica é algo que mexe muito com a vida de uma pessoa e isso tem de ser compreendido."

"As eleições estão marcadas para 26 de Outubro, portanto é igual haver eleições antecipadas ou não haver"

"Os benfiquistas estão saturados de promessas, de dívidas, da falência financeira e do clube."

Manuel Boto - RR

"O R&C não merece ser chumbado, porque espelham a situação de um clube que fez vários esforços. O RC em si não merece ser chumbado."

"Temos a irracionalidade natural de algumas pessoas que encontram neste sítio a sua forma de expressão e excedem-se um bocadinho"

"As eleições vêm aí, vamos ver quem se candidata, nessa altura serei inequívoco a tomar posição face a qualquer candidato"

Camilo Lourenço - RR

"Os clubes quando criam SAD's têm de perceber que elas funcionam como empresas e têm de perceber que os accionistas têm o direito de contestar como estes são geridos"

"Outros clubes têm de seguir o exemplo e exigir mais aos clubes"

"Em termos de análise de contas, acho muito bem que isto passe a ser a norma. Nos clubes normalmente vão para as assembleias e aprovam quase de cruz aquilo que é dito em assembleias."

"Uma coisa é a análise de instituições externas que fiscalizam as contas têm de fazer, agora os accionistas é que têm o direito ou não de aceitar isto, de concordar com aquilo que foi apresentado. O estranho é que isto não aconteça mais vezes nos clubes."

"Eu não gosto de personalizar as críticas, mas acho que era muito importante aparecerem alternativas àquilo que é actualmente a gestão do Benfica"

Mathayus

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 12:35
TSF

Fernando Tavares

"Penso que ele tem de interpretar o sinal que ontem foi dado. Ao longo dos anos houve erros graves na estratégia do Benfica, desportiva e financeira"

"Fez um bom primeiro mandato, mas está mal acompanhado e tem maus conselheiros, que estão a encaminhar o Benfica para caminhos errados"

"Neste momento tem poucas condições para continuar à frente do Benfica, embora reconheça que o quadro que ontem esteve presente na AG pode não corresponder ao quadro eleitoral em Outubro"

"Sempre disse publicamente que há grandes benfiquistas que podem assumir este desafio, como Bagão Félix e Rui Rangel"

"Com estes estatutos alguns dos grandes presidentes que o Benfica teve não teriam condições para se candidatar. Isso é revelador dos maus estatutos que o Benfica aprovou."

"Resultados financeiros são inaceitáveis, há obrigação de controlar as contas"

Ontem: "Foi uma prova que o associativismo voltou ao Benfica. As pessoas acordaram para uma realidade importante, pois a juntar à austeridade desportiva e de valores temos agora uma austeridade financeira. Os resultados ontem apresentados são inaceitáveis."



Muito bem.

x2

KeEp

Porra mas como é que é possivel não aparecer ninguem?

Mathayus

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 12:54
Fernando Tavares - RR

"Bagão Felix e Rangel seriam pessoas extraordinárias para a presidência do Benfica. Mas avançar para isso são opções pessoais."

"LFV ontem teve um revés tremendo e tem, na minha perspectiva, pouca legitimidade para continuar à frente do Benfica"

"Estatutos blindaram a posição de LFV e por muito menos outros benfiquistas que ocuparam o lugar de Vieira demitiram-se porque sentiram o clube e a pergunta que eu tenho a fazer a LFV é se ele consegue sentir o clube" (esta não é literal, mas foi qualquer coisa deste género)

Bruno Carvalho - RR

"O tempo deste presidente está esgotado no Benfica"

"É preciso pessoas que possam protagonizar outro projecto para o Benfica"

"É altura de aparecer alguém com uma ideia credível para o Benfica"

"Eu já fiz tudo o que posso, falei com todas as pessoas que achava que devia falar, agora isso é uma direcção pessoal dessas pessoas. Só o simples facto de se candidatar a presidente do Benfica é algo que mexe muito com a vida de uma pessoa e isso tem de ser compreendido."

"As eleições estão marcadas para 26 de Outubro, portanto é igual haver eleições antecipadas ou não haver"

"Os benfiquistas estão saturados de promessas, de dívidas, da falência financeira e do clube."

Manuel Boto - RR

"O R&C não merece ser chumbado, porque espelham a situação de um clube que fez vários esforços. O RC em si não merece ser chumbado."

"Temos a irracionalidade natural de algumas pessoas que encontram neste sítio a sua forma de expressão e excedem-se um bocadinho"

"As eleições vêm aí, vamos ver quem se candidata, nessa altura serei inequívoco a tomar posição face a qualquer candidato"

Camilo Lourenço - RR

"Os clubes quando criam SAD's têm de perceber que elas funcionam como empresas e têm de perceber que os accionistas têm o direito de contestar como estes são geridos"

"Outros clubes têm de seguir o exemplo e exigir mais aos clubes"

"Em termos de análise de contas, acho muito bem que isto passe a ser a norma. Nos clubes normalmente vão para as assembleias e aprovam quase de cruz aquilo que é dito em assembleias."

"Uma coisa é a análise de instituições externas que fiscalizam as contas têm de fazer, agora os accionistas é que têm o direito ou não de aceitar isto, de concordar com aquilo que foi apresentado. O estranho é que isto não aconteça mais vezes nos clubes."

"Eu não gosto de personalizar as críticas, mas acho que era muito importante aparecerem alternativas àquilo que é actualmente a gestão do Benfica"


Concordo 100%, com todos os pontos.

Trezeguet

João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, entende que é uma injustiça a contestação de que Luís Filipe Vieira está a ser alvo no Benfica e revela que tudo vai fazer para o atual presidente dos encarnados se manter no cargo.

«Sei que o Luís Filipe Vieira está a sentir um cansaço e a injustiça dói. Farei, enquanto adepto do Benfica, força para que ele continue a ser o presidente», afirmou João Rodrigues, em declarações à Antena 1.

Sobre a conturbada assembleia geral desta quinta-feira, João Rodrigues mostrou-se insatisfeito pelo que aconteceu.

«Estou tristíssimo. Esta não é a imagem do Benfica que todos conhecemos e amamos», disse, mostrando, ainda assim, otimista quanto à aprovação do orçamento.

lopi75slb

BAGAO FELIX por favor tira o Benfica das maos destes chulos .

Robert Dee

Bagão? Não, diz nim, népia...

A melhor na mesma linha!

Mathayus

Se alguém souber o e -mail do Bagão félix que o divulgue e se inicie uma campanha massiva de mensagens na esperança de o convencer a ser candidato.

antonioalves1234

o Bagão é um Godinho Lopes em potência

Flavius Julius

Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 13:04
Se alguém souber o e -mail do Bagão félix que o divulgue e se inicie uma campanha massiva de mensagens na esperança de o convencer a ser candidato.
Preferia muito mais o Rangel!

lopi75slb

Citação de: antonioalves1234 em 28 de Setembro de 2012, 13:04
o Bagão é um Godinho Lopes em potência
E tu um vieirista que adora mentiras e taças da liga .

Bailey

Citação de: antonioalves1234 em 28 de Setembro de 2012, 13:04
o Bagão é um Godinho Lopes em potência

O Godinho Lopes foi e é visto principalmente como a continuação do rumo dos lagartos desde o roquete, em vez da ruptura que os lagartos desejavam

Em que raio de medida é que isso tem alguma semelhança com o godinho lopes? novo godinho lopes era o rui gomes da silva

Mercurio_10

Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2012, 11:40
se com o vieira ja é mau, com o fernando tavares seria o fim da picada!! fechava as modalidades todas e enterrava o futebol e o clube de vez!

Como é que podes dizer que alguém que devolveu à vida várias modalidades agora "ia acabar com todas"?!

Vale tudo, é tudo à grande na hora de mentir!