[Eleições 2012] Debate Geral

k1n0

Michael Schumacher

Trapattoni

Machico

Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.

caocomasas

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 13:11
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.

PS:Se quiserem, faço já um projeto que agradará a todos os Benfiquistas, vocês votam e em mim?
Eu quero. Faz.

Ghost.Of.Red

PAslb

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

E vão aparecer os camuflados a pedir aos outros socios para votarem em branco, para que outra lista que possa aparecer não tenha hipóteses de ganhar!

franciscoafonso

Que digam que não acreditam que saiba organizar um clube, que não percebe de gestão, o que quer que seja, ainda aceito. Agora que o Rangel não tem credibilidade... enfim.

Sickness:SLB

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 00:21
O nosso "lider" depois de nos dar tantas vitórias e titulos nestes 10 anos vai a "eleições" sozinho. A que ponto chegou o nosso Benfica...

Se o Rui Cunha te ouve a dizer isso, remata já com os títulos das escolinhas todas e do "não sei quê" da pistola.

J.P.

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 13:57
BENFICA!!!

BENFICA!!!

BENFICA!!!

Foi exactamente esse grito de entusiasmo que vivi há 3 anos no lançamento do MBVV.

Não deu em nada...

Shoky

Não tem credibilidade?
Fdx...à beira do Vieira é o mestre da credibilidade.

cwally

Tens toda a razão, mas é normal! Olha lá para o video que postaram acima:
http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4&feature=share

Que credibilidade tinha nessa altura o Vieira? Imagina que o Rangel agora apresentasse um video desses (lol). Pois... E no entanto deu um bom presidente durante 8 anos.

Mas está na altura de mudar. Não conheço o Rangel e muito menos as suas ideias. Mas agrada-me saber que alguém as quer apresentar como alternativa viável. Estamos todos cá para avaliar. Mas claro que não irá ter a credibilidade de Vieira...esse tá há 10 anos atrás do clube...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 13:57
BENFICA!!!

BENFICA!!!

BENFICA!!!
Andas muito animado :confused:
Está a preparar o discurso de vitória.

Candidato Faneca.

PB_124

Um juiz qe até hoje não está condenado por 1% daqilo qe está/esteve o Vieira não é credivel?
Sao por pessoas como voces qe merecemos um presidente cmo o vieira.
Enxerguem-se antes de falar em credibilidade.

cwally

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2012, 14:12

Não tem credibilidade?
Fdx...à beira do Vieira é o mestre da credibilidade.
Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2012, 14:13

Tens toda a razão, mas é normal! Olha lá para o video que postaram acima:
http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4&feature=share

Que credibilidade tinha nessa altura o Vieira? Imagina que o Rangel agora apresentasse um video desses (lol). Pois... E no entanto deu um bom presidente durante 8 anos.

Mas está na altura de mudar. Não conheço o Rangel e muito menos as suas ideias. Mas agrada-me saber que alguém as quer apresentar como alternativa viável. Estamos todos cá para avaliar. Mas claro que não irá ter a credibilidade de Vieira...esse tá há 10 anos atrás do clube...

Estamos sempre tão de acordo shoky  :2funny:   :drunk: