[Eleições 2012] Debate Geral

J.P.

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 13:57
BENFICA!!!

BENFICA!!!

BENFICA!!!

Foi exactamente esse grito de entusiasmo que vivi há 3 anos no lançamento do MBVV.

Não deu em nada...

Shoky

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.

Não tem credibilidade?
Fdx...à beira do Vieira é o mestre da credibilidade.

cwally

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.
Tens toda a razão, mas é normal! Olha lá para o video que postaram acima:
http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4&feature=share

Que credibilidade tinha nessa altura o Vieira? Imagina que o Rangel agora apresentasse um video desses (lol). Pois... E no entanto deu um bom presidente durante 8 anos.

Mas está na altura de mudar. Não conheço o Rangel e muito menos as suas ideias. Mas agrada-me saber que alguém as quer apresentar como alternativa viável. Estamos todos cá para avaliar. Mas claro que não irá ter a credibilidade de Vieira...esse tá há 10 anos atrás do clube...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 13:57
BENFICA!!!

BENFICA!!!

BENFICA!!!
Andas muito animado :confused:
Está a preparar o discurso de vitória.

Candidato Faneca.

PB_124

Um juiz qe até hoje não está condenado por 1% daqilo qe está/esteve o Vieira não é credivel?
Sao por pessoas como voces qe merecemos um presidente cmo o vieira.
Enxerguem-se antes de falar em credibilidade.

cwally

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.

Não tem credibilidade?
Fdx...à beira do Vieira é o mestre da credibilidade.
Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.
Tens toda a razão, mas é normal! Olha lá para o video que postaram acima:
http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4&feature=share

Que credibilidade tinha nessa altura o Vieira? Imagina que o Rangel agora apresentasse um video desses (lol). Pois... E no entanto deu um bom presidente durante 8 anos.

Mas está na altura de mudar. Não conheço o Rangel e muito menos as suas ideias. Mas agrada-me saber que alguém as quer apresentar como alternativa viável. Estamos todos cá para avaliar. Mas claro que não irá ter a credibilidade de Vieira...esse tá há 10 anos atrás do clube...

Estamos sempre tão de acordo shoky  :2funny:   :drunk:

Shoky

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 10:47
Era preciso ter descaramento para andar este tempo todo escondido e apresentar-se agora a eleições, qualquer um que apresente uma candidatura agora não é ninguém que se possa levar a sério.

Só o senhor presidente...
Ir a votos contra ninguém é que é fixolas...

J.P.

Muito se fala aqui em credibilidade...

Que credibilidade tinha o Vieira quando veio para o Benfica???

Quem era Vieira quando veio para o Benfica???

Mas há alguém que consiga questionar (sem se rir, claro...) credibilidade de um Rui Rangel ao pé de um Vieira?

supersueca

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 13:21
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:55
LOL sempre a acusarem o Vieira de não ter um projecto financeiro e desportivo, sempre a acusar o Vieira de não explicar aos sócios qual o rumo traçado para o clube, agora afinal parece que isso já não importa nada e o que importa é a imagem, imagine-se (agora acho que já li mesmo de tudo) pessoalmente prefiro o cabelo grisalho do Rangel ao Bigode do Vieira, mas isso será suficiente para definir o meu voto? Nahh...

Ri-te à vontade. Mas se tiveres tempo aproveita para pesquisar como funcionam realmente as campanhas eleitorais, e como se influencia as mentes. Os "projectos" são meramente decorativos, são apenas uma objecto para se chegar a esse fim. Na realidade, metade das coisas que seriam necessárias explicar num projecto nem sequer estão ao alcance da maioria das pessoas.
Até te poderia citar Vieira vs Carvalho, em que o primeiro nem apresentou programa e o segundo foi logo enxovalhado porque tinha "cara de vale e azevedo"... Ou coisas mais concretas como estudos sobre eleições americanas, em que os inquiridos deviam pronunciarem-se sobre a competência percebida de dois candidatos (governadores de estado) à partir de duas fotografias e o "mais competente" era aquele que na realidade nem candidato era... Mas se achas que é um "LOL", seria perder tempo.
Rui, obrigado pela dica mas eu sou licenciado em comunicação social e estudei essa merda toda. Passando ao Benfica que é o que interessa. Eu quero um candidato que me diga se vai apostar ou não nas modalidades e em que moldes, se vai abater passivo ou a estratégia passará por continuar a investir, que tipo de plantel quer e quem seria o treinador que se encaixa nesse perfil. Que definisse bem o organograma, de quanto tempo precisaria para implementar o projecto, etc etc etc. Não quero saber se é bonito ou feio.

Há tempo suficiente para isso. Até dia 16 quem tiver vontade e condições poderá apresentar a sua candidatura. Seja Rangel, Vieira ou o Macaco Adriano. Só depois disso é q estaremos a falar de verdadeiras candidaturas. O q se avançou até agora pouco me interessa. Por esse andar, e embora esteja altamente descontente (para não dizer algo mais forte) com o desempenho desta direcção, a verdade é q com quem eu e todos os frequentadores deste forum já estiverem de acordo foi com o Presidente Vieira. Ele é o nosso Mitt Romney, tal como o candidato americano, Vieira já teve todas as opiniões possíveis, e por isso toda a gente em determinado momento já esteve de acordo com ele. Dos putativos candidatos falarei se de facto surgirem.

Saviolafication

Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 14:15
Muito se fala aqui em credibilidade...

Que credibilidade tinha o Vieira quando veio para o Benfica???

Quem era Vieira quando veio para o Benfica???

Mas há alguém que consiga questionar (sem se rir, claro...) credibilidade de um Rui Rangel ao pé de um Vieira?

Tão somente isto.

|OnE|

Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 14:15
Muito se fala aqui em credibilidade...

Que credibilidade tinha o Vieira quando veio para o Benfica???

Quem era Vieira quando veio para o Benfica???

Mas há alguém que consiga questionar (sem se rir, claro...) credibilidade de um Rui Rangel ao pé de um Vieira?
Se se fala de credibilidade é exactamente por causa dos presidentes que temos tido.

PAslb

Citação de: caocomasas em 09 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 13:11
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.

PS:Se quiserem, faço já um projeto que agradará a todos os Benfiquistas, vocês votam e em mim?
Eu quero. Faz.
Tenho-o feito desde que participou nos fóruns, apenas quis demonstrar que para implementar um bom projeto é necessário 2 coisas: Vontade em comprir com o prometido e o mais importante, pessoas com capacidade para o implementar. Apenas isso!
O atual presidente do Benfica não consegue comprir com nenhum dos requesitos, portanto, seja qual for o projeto que apresentar, será mais um fiásco!
Se o Rangel tivesse a humildade de se rodear por pessoas competentes e colocadas nas suas áreas, poderia fazer um bom trabalho e podia ganhar as eleições.

blog benficaatemorrer

a credibilidade do vieira é tanta como os títulos que conquistou no futebol...

Slb23

Que o Rui Rangel tenha credebilidade não coloco em causa mas sinceramente estou-me a marimbar para isso. Eu quero é alguém que perceba de desporto.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2012, 14:17
a credibilidade do vieira é tanta como os títulos que conquistou no futebol...
2 em 10?