[Eleições 2012] Debate Geral

cwally

Muito criticam e falam voces e é só uma noticia de jornal.

Deixem lá ver se realmente há candidato, apresentar as suas ideias e depois sim, mandem bitaites. Tanto quem lhe dá já o voto como quem diz que é tarde demais se está a precipitar.

A minha aposta é que não avança.

Cilio

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 13:11
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.

PS:Se quiserem, faço já um projeto que agradará a todos os Benfiquistas, vocês votam e em mim?


Acho que tambem nao acreditaste na tua professora,quando ela te ensinou a letra "h"

cwally

Já agora acrescentar: qualquer candidatura é saudavel. A ausência delas é que são um péssimo indicativo...

faneca_slb4ever


Slb23


PAslb

Citação de: Cilio em 09 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 13:11
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.

PS:Se quiserem, faço já um projeto que agradará a todos os Benfiquistas, vocês votam e em mim?


Acho que tambem nao acreditaste na tua professora,quando ela te ensinou a letra "h"
A tua não te ensinou a interpretar as perguntas!
Perguntam-te alhos, tu respondes bugalhos!

k1n0


Michael Schumacher


Trapattoni


Machico

Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.

caocomasas

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 13:11
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.

PS:Se quiserem, faço já um projeto que agradará a todos os Benfiquistas, vocês votam e em mim?
Eu quero. Faz.

Ghost.Of.Red


PAslb

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.
E vão aparecer os camuflados a pedir aos outros socios para votarem em branco, para que outra lista que possa aparecer não tenha hipóteses de ganhar!

franciscoafonso

Que digam que não acreditam que saiba organizar um clube, que não percebe de gestão, o que quer que seja, ainda aceito. Agora que o Rangel não tem credibilidade... enfim.

Sickness:SLB

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 00:21
O nosso "lider" depois de nos dar tantas vitórias e titulos nestes 10 anos vai a "eleições" sozinho. A que ponto chegou o nosso Benfica...

Se o Rui Cunha te ouve a dizer isso, remata já com os títulos das escolinhas todas e do "não sei quê" da pistola.