[Eleições 2012] Debate Geral

DD

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Estou curioso pra saber quem vai rodear o Rui Rangel.

Pelo que se diz, podem ser Benfiquistas. Já viste que estranho é?!

Mas também pelo que se diz no meio dos Benfiquistas pode haver um dragão de ouro, um porco que fundou uma casa dos corruptos fora de portugal.
Não acredito que meta na sua lista o Veiga. Ditava logo a sua sentença.

Por muitos méritos que eu reconheça ao Veiga, não gostaria de o ver associado a esta Lista. Não nos podemos esquecer que não há muito tempo atrás ele foi condenado em tribunal por aquilo que sabemos. Efectivamente poderia trazer bastante descrédito a esta Lista, especialmente por causa dos eleitores mais cépticos/influenciáveis pela máquina de contra informação Vieira.
Mas devem começar a associar, nem que seja para descridibilizar a candidatura!!!

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.

Mas tens noção que esse timing pode ser um erro?
Demasiado tarde com muita gente já decidida em quem votar.
Não é um erro.

O projecto será explicado em devido tempo.
O problema é mais se há tempo para passar a mensagem aos socios!!!
Para ja nao falar das casas, que devem estar quase a 100% com o LFV!!!Ou estou errado?

Rei

lopi75slb

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:48
Fala-se em nomes como Fernando Tavares e Felix na lista de Rangel. Se for verdade voto nele. Basta ter estes dois nomes.
Com esses dois nomes ja é uma coisa muito positiva , penso podem aceitar , ja que nao querem ser candidatos , depois é meter o rui costa na direçao se isto avancar .

ivodaniello

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Obrigado.

Rei? Estás em Espanha? Juan Carlos és tu???!

faneca_slb4ever

Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Zé Lusitano

O Rui Rangel que apresente uma BOA LISTA...

Pessoas

Programa

E os sócios vão votar.

bozic

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candidato seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

Como sabes que não pagou as prestações do carro e da casa ?

GiordanoBruno

O Veiga foi condenado por algo que toda a gente faz (não estou a dizer que está certo), e só o foi porque está ligado ao futebol. Não se esqueçam que a única pessoa em portugal que foi presa até hoje foi o Vale e Azevedo por não ter os contactos certos.

_Benfiquista_

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.

Mas tens noção que esse timing pode ser um erro?
Demasiado tarde com muita gente já decidida em quem votar.
Não é um erro.

O projecto será explicado em devido tempo.
O problema é mais se há tempo para passar a mensagem aos socios!!!
Para ja nao falar das casas, que devem estar quase a 100% com o LFV!!!Ou estou errado?
O mais problemático, enquanto Democracia, são esses mesmo votos desiguais das Casas, em comparação com outros Sócios, também de pleno direito.

Quanto a mim, será isso que vai decidir a favor de LFV as eleições.

E não acho isso minimamente justo.Uma Casa ter direito só porque sim a 50 votos, nem que seja só inaugurada há 1 ano...

Machico

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:41
O Bruno Carvalho chegou a dizer que ia anúnciar um candidato a 5 de Setembro, na altura achei que tinha o tempo minimamente necessário para apresentar um projecto e o dar a conhecer, dar entrevistas, desafiar vieira para debates etc...

Agora a 2 semanas das eleições sair da toca, depois de tanto tempo escondido??? é anedótico, que quer dar luta numas eleições que se sabe á partida que são impossíveis de ganhar tem de fazer mais... quem quer mesmo ser presidente do SLB tem de fazer muito mais...
Um projecto para se ser Presidente do Benfica tem de ser muito bem pensado e repensado.Tem de haver muito dinheiro, apoio da Banca, etc.

Se é para sair mal, acho bem que abortem algumas tentativas.Que por muito bem intencionadas que possam ser ou parecer, sejam logo descartadas.

Acho até que é uma prova de Benfiquismo não avançar com candidaturas e projectos sem viabilidade alguma.

Claro, mas as eleições já estão marcadas á anos, essa análise e recurta de meios teve mais do que tempo para ser feita.

lopi75slb

Uma direçao so com benfiquistas é o ideal , nada de soares oliveira , que desde esta no Benfica temos o maior passivo da historia , e o carraça igual l,agarto que nao serve para nada , e aqueles defensores do vieira andam atras dele como totozitos devem todos ir trabalhar , em vez de andarem anos a defender um vieira , e a ganharem fortunas sem ajudarem em nada o Benfica .

Red Eyes

Continuo à espera de uma candidatura...

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
Ora, nem mais.

Rei

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Obrigado.

Rei? Estás em Espanha? Juan Carlos és tu???!

Estou no Reino Unido, sou marido da Isabel.