[Eleições 2012] Debate Geral

Fly 13

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 13:18
Porque é que estão a falar do Camilo Lourenço?

seria um bom nome ...

Fala-se que pode vir fazer parte da lista do Rangel.
Não vou à bola com o homem nem por nada.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Camilo Lourenço? :crazy2: Raramente acerta no que diz que vai acontecer...

Gostode Tavares para as modalidades (e porque não o futebol) e gosto do Bagão para as finanças.

Veiga não por favor...
Mas fala-se de Tavares e Bagão para a lista do Rangel?

nokas7

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Camilo Lourenço? :crazy2: Raramente acerta no que diz que vai acontecer...

Gostode Tavares para as modalidades (e porque não o futebol) e gosto do Bagão para as finanças.

Veiga não por favor...
Mas fala-se de Tavares e Bagão para a lista do Rangel?

Uns zunzun's..

J_PN

Mas o Rangel é o candidato do Grupo da Luz? Estou um bocado a leste.

Achor81

Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:22
Ainda bem que Rangel vai avançar. Assim no dia 26 de outubro tudo ficará esclarecido e, seja quem for o Presidente eleito irá ter o meu respeito e apoio. Estou é muito curioso para saber o que dirá Rangel sobre os direitos televisivos, sendo que essa posição permitirá esclarecer bastante sobre esta candidatura.
Espero ansioso que chegue o dia de eleições, para ver se o Benfica tem calma.

PS - quanto às acusações que Rangel já recebeu, eu bem sei quem as vai expremer até ao tutano se for eleito, muito à imagem do atual Presidente.

Ponham uma coisa na vossa cabeça...seja quem for o próximo presidente do SLB, os direitos TV infelizmente ficarão de novo com o oliveira.
Veremos. Ou sabes algo sobre a posição do Rangel?

não sei nada mas isso é irrelevante...com Rangel ou Vieira, ou outro qualquer, o futuro continuará a ser Olivedesportos, infelizmente.

46Rossi

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:22
Ainda bem que Rangel vai avançar. Assim no dia 26 de outubro tudo ficará esclarecido e, seja quem for o Presidente eleito irá ter o meu respeito e apoio. Estou é muito curioso para saber o que dirá Rangel sobre os direitos televisivos, sendo que essa posição permitirá esclarecer bastante sobre esta candidatura.
Espero ansioso que chegue o dia de eleições, para ver se o Benfica tem calma.

PS - quanto às acusações que Rangel já recebeu, eu bem sei quem as vai expremer até ao tutano se for eleito, muito à imagem do atual Presidente.

Ponham uma coisa na vossa cabeça...seja quem for o próximo presidente do SLB, os direitos TV infelizmente ficarão de novo com o oliveira.

também me parece que não há como fugir a isso, ainda para mais estando o Benfica na situação financeira que está...

GiiB_10

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Camilo Lourenço? :crazy2: Raramente acerta no que diz que vai acontecer...

Gostode Tavares para as modalidades (e porque não o futebol) e gosto do Bagão para as finanças.

Veiga não por favor...
Mas fala-se de Tavares e Bagão para a lista do Rangel?

Uns zunzun's..
:angel: Gosto.

sem gelo

Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:22
Ainda bem que Rangel vai avançar. Assim no dia 26 de outubro tudo ficará esclarecido e, seja quem for o Presidente eleito irá ter o meu respeito e apoio. Estou é muito curioso para saber o que dirá Rangel sobre os direitos televisivos, sendo que essa posição permitirá esclarecer bastante sobre esta candidatura.
Espero ansioso que chegue o dia de eleições, para ver se o Benfica tem calma.

PS - quanto às acusações que Rangel já recebeu, eu bem sei quem as vai expremer até ao tutano se for eleito, muito à imagem do atual Presidente.

Ponham uma coisa na vossa cabeça...seja quem for o próximo presidente do SLB, os direitos TV infelizmente ficarão de novo com o oliveira.
Veremos. Ou sabes algo sobre a posição do Rangel?

Será fundamental que o Rangel tenha uma posição clara, eu aposto no oliveirinha.

Quanto ao Vieira, a vinda (?) de JEM pode indiciar outras alternativas, mas ...

Zaratustra

Citação de: 46Rossi em 10 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 13:15
Camilo Lorenço? Nunca ouvi falar dele. O que faz na vida?

economista, o gajo farta-se de mandar bitaites na tv...

por acaso não aprecio muito a peça...
tb não é um comentador que goste de ouvir, nem sequer sabia que era benfiquista, deve ser o homem do rangel para o lugar do DSO

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

46Rossi

não vale a pena andar a discutir nomes sem se saber se estão ou não com o Rangel...

neste momento o mais importante é recolher as assinaturas...

nokas7

Citação de: 46Rossi em 10 de Outubro de 2012, 13:29
não vale a pena andar a discutir nomes sem se saber se estão ou não com o Rangel...

neste momento o mais importante é recolher as assinaturas...

^-^

Saviolafication

Bagão Félix e Camilo Lourenço? Apressa a inauguração do museu Vieira, senão vais ser apertado.

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 13:25
Camilo Lourenço? :crazy2: Raramente acerta no que diz que vai acontecer...

Gostode Tavares para as modalidades (e porque não o futebol) e gosto do Bagão para as finanças.

Veiga não por favor...
a serem verdade esses nomes o Bagão ou so da apoio á candidatura ou no maximo fica presidente da AG, é o meu palpite

milvus

Boas, pelo que li vai estar pessoal até as 20:30 hoje na Luz a recolher assinaturas, correto? Em que local da Luz mesmo e é preciso levar apenas cartão de sócio, certo?