[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:00
Não esquecer que Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira...
Dá muito jeito a propaganda Vieirista esquecer este pormenor.

Estamos a falar de melhorar o Benfica, não percebo porque falo do Veiga e a seguir me comparam com o Vieira, sinceramente...

Atenção...não te estou a julgar nem me dirigi a ti.
Acho o teu ponto de vista muito válido.

Zaratustra

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:59
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:58
eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

O director desportivo não tem de ser benfiquista, pela mesma razão que o treinador não tem de ser benfiquista. Tem de ser competente, conhecedor e ponderado.
eu não acredito que o Veiga seja benfiquista, mas competente e conhecedor com certeza que é, pelo que mostrou quando cá esteve

johncleese

Citação de: peter_t em 10 de Outubro de 2012, 15:00
Estamos há 10 anos sem ganhar nada. (Sim porque para mim um clube como o Benfica ganhar 2 campeonatos em 10 anos é = a quase nada) Ainda há pessoas que querem conhecer o novo candidato? As novas ideias? O Rangel nunca foi sócio do porco e isso para mim é mais do que um garante que será melhor que o Vieira. Eu não sei, não posso afirmar, mas fico muito preocupado ao ver que alguém ainda veja na continuidade do Vieira algo de positivo. Devem querer o clube na falência e novamente a pedinchar aos sócios, por donativos, para verem que de facto a única coisa que o Vieira realmente fez foi levar o Benfica para o abismo.

Então vou votar no primeiro Guerra Madaleno que me aparecer á frente

Tiago .

Ainda bem que o Faneca estava enganado...


:angel:

johncleese

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:00
Não esquecer que Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira...
Dá muito jeito a propaganda Vieirista esquecer este pormenor.

Estamos a falar de melhorar o Benfica, não percebo porque falo do Veiga e a seguir me comparam com o Vieira, sinceramente...

Atenção...não te estou a julgar nem me dirigi a ti.
Acho o teu ponto de vista muito válido.

Sou totalmente anti-Vieira, e por uma ordem de ideia semelhante a essa de não gostar do Vieira é que não quero cá o Veiga...

johncleese

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:59
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:58
eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

O director desportivo não tem de ser benfiquista, pela mesma razão que o treinador não tem de ser benfiquista. Tem de ser competente, conhecedor e ponderado.
eu não acredito que o Veiga seja benfiquista, mas competente e conhecedor com certeza que é, pelo que mostrou quando cá esteve

Mostrou?

Shoky

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:03
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:00
Não esquecer que Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira...
Dá muito jeito a propaganda Vieirista esquecer este pormenor.

Estamos a falar de melhorar o Benfica, não percebo porque falo do Veiga e a seguir me comparam com o Vieira, sinceramente...

Atenção...não te estou a julgar nem me dirigi a ti.
Acho o teu ponto de vista muito válido.

Sou totalmente anti-Vieira, e por uma ordem de ideia semelhante a essa de não gostar do Vieira é que não quero cá o Veiga...

Até já escrevi atrás que acho que a posição que tu defendes é bem mais ponderada e séria que a minha.
Mas eu sou como sou...e já disse que voto num Presidente comprovadamente Benfiquista na hora...farto da tricoloridade ando eu...

Também como tu, pretendo ver uma lista com gente séria. Sem nuvens.

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

15 dias (ou menos) chegam para isso?

Sim, se souber utilizar as mentiras do Vieira e desmascarar certos aspetos desta direção de forma mediática , acredito que chegam...

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

15 dias (ou menos) chegam para isso?

Sim, se souber utilizar as mentiras do Vieira e desmascarar certos aspetos desta direção de forma mediática, acredito que chegam...

O outro só precisou de duas palavras para virar um 30/70 para 60/40...

"Mário Jardel"

johncleese

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

15 dias (ou menos) chegam para isso?

Sim, se souber utilizar as mentiras do Vieira e desmascarar certos aspetos desta direção de forma mediática , acredito que chegam...

Espero que sim

iSLBenfica

Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Aprecio o Rui Rangel enquanto figura da sociedade portuguesa, parece-me uma pessoa séria e com princípios. É benfiquista e sócio há muitos anos, e que se saiba nunca foi associado do sporting ou do porto. É uma vantagem.

Sobre os nomes que se falam, Bagão Félix e Fernando Tavares são figuras com peso, mas espero para ver pelo resto dos nomes propostos para os orgão sociais. Só peço uma coisa, Veiga não. É um mafioso igual ao Vieira.
concordo
É isto que me põe  doente  é uma pessoa séria, fazem parte do seu circulo de amizades, baseiam isto no fato de ser juiz, ou na pose que o mesmo assume perante as camaras?

Não o conheço pessoalmente, mas parece-me uma pessoa séria. Parece-me. Não é por ser Juíz(existem muitos que não são sérios), ou por aparecer neste ou noutro programa.

O Vieira por outro lado, ninguém tem dúvidas que é um mafioso de alto gabarito. Ficou rico com o negócio dos pneus e da construção civil. Desde que entrou no Benfica, não só tornou-se um dos homens mais ricos do País, como levou o Benfica ao seu maior passivo de sempre, bem acima dos 500 milhões de euros.

Entre um e outro, e colocando para já de parte os seus projectos, não tenho dúvida qual será a minha escolha.

pguerreiro

Veiga é meio caminho andado para perder as eleições. A falange moderada fugiria dele a sete pés. Atenção que não estão em causa as suas competências, como muitos outros fez coisas boas e fez coisas más.

Lord_MerlliN

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:05
O outro só precisou de duas palavras para virar um 30/70 para 60/40...

"Mário Jardel"

tempos diferentes.

|OnE|

Fico completamente à nora quando passam a época a dizer mal dos mafiosos e a solução... é contratar também um mafioso.