[Eleições 2012] Debate Geral

The Glorious One

Se essa de por o Rui Costa a director desportivo, com poderes reforçados for verdade, acho muito bem!  :)

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:29
Citação de: jnobre em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Fico com o pé atrás em relação ao Rangel quando se trata do projecto desportivo. Teria que ver o que ele pretende do Benfica. O Benfica está numa situação delicada, pode cair num abismo que não voltará ganhar tão cedo. Por isso, precisava de ver com calma o seu projecto. É preciso um projecto capaz. Sinceramente vir um presidente para  o Benfica que está mais preocupado com o passivo do que ganhar titulos não me agrada. E não sei se Rangel seria a melhor pessoa para destruir este sistema do futebol português. Tudo depende das pessoas que ele se vai aliar.

Neste momento tambem não se ganha nada. Portanto mais vale haver alguem que se preocupe com o passivo.
ah poijé...

J.P.

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2012, 16:36
Temos que votar no Vieira se não é o "abismo" como diz o outro das Casas  :tomates:
O Benfica morre.

Se não fosse o Vieira o Benfica já estava morto e se o Vieira sair agora o Benfica morrerá. Logo a "vida" do Benfica depende do Vieira. Sem o Vieira é o caos, o abismo, a tragédia e o horror.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Outubro de 2012, 16:39
Novo Jardel?


É fácil

Pep Guardiola, com uma camisola sorridente com o nome atrás.

Eleições ganhas.
Fácil? Para além de destabilizar de imediato a equipa, achas que o Guardiola ia deixar a melhor equipa do mundo para se vir enterrar num campeonato viciado em corrupção?

Slb23

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:34
segundo artigo de hoje do DN,

Rangel pretende manter o Jorge Jesus até final da época, e colocar o Rui Costa como Director Desportivo, com poderes reforçados.
Ora aí está algo com que não concordo, o Rui devia ser corrido.

Quando o Rui Costa desempenhou as suas verdadeiras funções de Director Desportivo ... fomos Campeões.
Sim e entretanto foi corrido como um cão para um gabinete, não é respeitado por ninguém mas continua por lá.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Não são necessárias pessoas, são necessários benfiquistas. Esta história da competência, se não tiver este valor fundamental, não vale nada.
Benfiquistas há muitos, o problema é que não são necessários Benfiquistas que vão para lá aprender, e talvez, daqui a 2 ou 3 anos é que lutaremos para ganhar campeonatos.

Riquelme_10

Mas faz alg sentido estarem a falar em jogadores nest altura?

Nem o Rangel vai falar disso na campanha...

nogueira

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:35
E não me acredito que o Rangel prometa jogadores. Isto se quiser ser levado a sério...

Neste momento não se podem prometer jogadores.
Exactamente o meu ponto de vista.

Será um erro optar por esse caminho, até porque existe uma época em curso.
Eu no lugar de uma lista opositora, fazia exactamente o contrário. Ou seja, diria que o objectivo da lista é discutir o Benfica com seriedade e não com demagogias.

E até pode usar o famoso exemplo do Jardel.

Bleach

"fala se" ai que não paga o carro e a casa  ,   tambem podia fazer o que  "falava se" do que o outro fazia ,  traficava droga , assim podia pagar as suas dividas...rangel não fiques atrás , vai comprar uns pneus.

Nramos

Citação de: jnobre em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Fico com o pé atrás em relação ao Rangel quando se trata do projecto desportivo. Teria que ver o que ele pretende do Benfica. O Benfica está numa situação delicada, pode cair num abismo que não voltará ganhar tão cedo. Por isso, precisava de ver com calma o seu projecto. É preciso um projecto capaz. Sinceramente vir um presidente para  o Benfica que está mais preocupado com o passivo do que ganhar titulos não me agrada. E não sei se Rangel seria a melhor pessoa para destruir este sistema do futebol português. Tudo depende das pessoas que ele se vai aliar.

E temos ganho o quê com o modelo actual?

pcnunes

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Vou tratar disso amanhã.
eu vou tratar já disso hoje, no Estádio...se encontrar lá os caramelos...lol

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:41
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Outubro de 2012, 16:39
Novo Jardel?


É fácil

Pep Guardiola, com uma camisola sorridente com o nome atrás.

Eleições ganhas.
Fácil? Para além de destabilizar de imediato a equipa, achas que o Guardiola ia deixar a melhor equipa do mundo para se vir enterrar num campeonato viciado em corrupção?
Não me digam que o Jardel também veio e eu não reparei...

tmtsantos

neste momento, e a 16 dias existem 0 candidaturas...

pelo que vi também ainda há alguns dias para que elas apareçam...

é claro que para o bem e para o mal, se existir uma candidatura do actual presidente e tendo em conta o curto prazo para passar mensagem e mostrar programas e intenções isso poderá jogar contra e a favor do mesmo, contra de quem está farto, a favor de quem sente que com este sabe o que conta...

penso que o importante aqui é tentar passar uma real imagem do que queremos que seja o benfica, uma discussão elevada...

por ventura irão existir ataques baixos, poderão ser de um lado ou do outro ou até externos e para os mais "cinefilos" até poderão ser ataques forjados, mas é aí que teremos de mostrar elevação...

não poderemos nos acusar mutuamente de bom ou mau benfiquismo só porque alguns teem ideias diferentes uns dos outros...

do meu lado espero que se confirme uma boa discussão de projectos e no final ganhe o Benfica...

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Outubro de 2012, 16:44
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:41
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Outubro de 2012, 16:39
Novo Jardel?


É fácil

Pep Guardiola, com uma camisola sorridente com o nome atrás.

Eleições ganhas.
Fácil? Para além de destabilizar de imediato a equipa, achas que o Guardiola ia deixar a melhor equipa do mundo para se vir enterrar num campeonato viciado em corrupção?
Não me digam que o Jardel também veio e eu não reparei...
Sim e vê onde isso nos trouxe. O Benfica precisa é de seriedade, não é de demagogia.

nogueira

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:42
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:34
segundo artigo de hoje do DN,

Rangel pretende manter o Jorge Jesus até final da época, e colocar o Rui Costa como Director Desportivo, com poderes reforçados.
Ora aí está algo com que não concordo, o Rui devia ser corrido.

Quando o Rui Costa desempenhou as suas verdadeiras funções de Director Desportivo ... fomos Campeões.
Sim e entretanto foi corrido como um cão para um gabinete, não é respeitado por ninguém mas continua por lá.
Isso não é verdade. O Rui é muito respeitado, por aqueles que efectivamente interessam. Os Benfiquistas.