[Eleições 2012] Debate Geral

Bola7

Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Este um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.
verdade

Saviolafication

Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2012, 21:47
Amanhã ainda haverá recolha de assinaturas na Luz? A partir de que horas? Obrigado.

Sugiro que perguntes ao Por Ti Benfica, seja por mensagem privada ou numa das publicações deles.

Red Bullet

#13757
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Acho que não se deve julgar ninguém pelo momento que decidiram ser sócios do seu clube.
Honestamente.
Nem todos temos a felicidade de ser feitos sócios ao nascer.
Eu só sou sócio desde 2005...

Acho que devemos criticar é candidatos que são sócios dos 3 grandes...honestamente é algo que nunca tinha visto.
Eu tambem acho , tambem sou socio desde 2003 e acho que devemos votar contra o vieira ,pelo facto simplesmente de nao ganhar titulos , e ter prometido e mentido muito .
Atenção n é bem assim, vamos ver primeiro o q nos é posto à frente. É por causa de bincadeirinhas destas, em q a malta votou de cruz nos actuais governantes, sem se ter dado ao trabalho de ler, na diagonal q fosse, o seu programa e agora anda ai meio mundo a ganir. N me enganaram, mas enganaram mtos!!! Querem o meu voto, metam o programa "das festas" na mesa e eu digo se gosto da ementa!

Joaquim Ferreira Bogalho

O sucesso da candidatura de Rui Rangel dependerá muito dos nomes que o apoiam e que irão compor os cargos directivos, nomeadamente, o cargo para de responsável pelo futebol e, não nos enganemos, os "cromos" que forem prometidos.

Shoky

Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Esteve um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.

Tens razão...o Vieira realmente caiu de pára-quedas no Benfica.

poliban

Eu sou o maior benfiquista que conheço e só sou sócio há 3 anos.
Mas nem pensar em deixar de ser sócio agora.

lopi75slb

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Acho que não se deve julgar ninguém pelo momento que decidiram ser sócios do seu clube.
Honestamente.
Nem todos temos a felicidade de ser feitos sócios ao nascer.
Eu só sou sócio desde 2005...

Acho que devemos criticar é candidatos que são sócios dos 3 grandes...honestamente é algo que nunca tinha visto.
Eu tambem acho , tambem sou socio desde 2003 e acho que devemos votar contra o vieira ,pelo facto simplesmente de nao ganhar titulos , e ter prometido e mentido muito .
Atenção n é bem assim, vamos ver primeiro o q no é posto À frente. É por causa de bincadeirinhas destas, em q a malta votou de cruz nos actuais governantes, sem se ter dado ao trabalho de ler, na diagonal q seja, o seu programa e agora anda ai meio mundo a ganir. N me enganaram, mas enganaram mtos!!! Querem o meu voto, metam o programa "das festas" na mesa e eu digo se gosto da ementa!
Depende do projecto e das pessoas , se meter benfiquistas na direçao é logico que é melhor que legartos e portistas .

Machico

Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Mestre30

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Confere!

Trezeguet

o Rangel que prometa o Falcao. já não há Jardel há outro

poliban

Quem será o homem do futebol?
Qual será a ideia dele para treinador?
Há tanta pergunta por fazer.

Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2012, 22:23
O sucesso da candidatura de Rui Rangel dependerá muito dos nomes que o apoiam e que irão compor os cargos directivos, nomeadamente, o cargo para de responsável pelo futebol e, não nos enganemos, os "cromos" que forem prometidos.
Sobre as candidaturas com jogadorzinhos e treinadores, essas, qtos mais me acenarem mais me afastam das mesmas, o q quero é saber o q pretendem fazer ao clube. Quais os seus objectivos e como lá pretendem chegar.

magoslb

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Não que queira muitos pormenores, ou até que saibas, mas sabes que rumo considera dar aos direitos tv?

Shoky

Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2012, 22:26
Quem será o homem do futebol?
Qual será a ideia dele para treinador?
Há tanta pergunta por fazer.

O treinador é o Jorge Jesus. Tem contrato.

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Confere!
Mestre, é possível dizer quem "meteu a massa"?