[Eleições 2012] Debate Geral

lopi75slb

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Acho que não se deve julgar ninguém pelo momento que decidiram ser sócios do seu clube.
Honestamente.
Nem todos temos a felicidade de ser feitos sócios ao nascer.
Eu só sou sócio desde 2005...

Acho que devemos criticar é candidatos que são sócios dos 3 grandes...honestamente é algo que nunca tinha visto.
Eu tambem acho , tambem sou socio desde 2003 e acho que devemos votar contra o vieira ,pelo facto simplesmente de nao ganhar titulos , e ter prometido e mentido muito .
Atenção n é bem assim, vamos ver primeiro o q no é posto À frente. É por causa de bincadeirinhas destas, em q a malta votou de cruz nos actuais governantes, sem se ter dado ao trabalho de ler, na diagonal q seja, o seu programa e agora anda ai meio mundo a ganir. N me enganaram, mas enganaram mtos!!! Querem o meu voto, metam o programa "das festas" na mesa e eu digo se gosto da ementa!
Depende do projecto e das pessoas , se meter benfiquistas na direçao é logico que é melhor que legartos e portistas .

Machico

Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!

Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Mestre30

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!

Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Confere!

Trezeguet

o Rangel que prometa o Falcao. já não há Jardel há outro

poliban

Quem será o homem do futebol?
Qual será a ideia dele para treinador?
Há tanta pergunta por fazer.

Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2012, 22:23
O sucesso da candidatura de Rui Rangel dependerá muito dos nomes que o apoiam e que irão compor os cargos directivos, nomeadamente, o cargo para de responsável pelo futebol e, não nos enganemos, os "cromos" que forem prometidos.
Sobre as candidaturas com jogadorzinhos e treinadores, essas, qtos mais me acenarem mais me afastam das mesmas, o q quero é saber o q pretendem fazer ao clube. Quais os seus objectivos e como lá pretendem chegar.

magoslb

Podes esclarecer?

Não que queira muitos pormenores, ou até que saibas, mas sabes que rumo considera dar aos direitos tv?

Shoky

Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2012, 22:26
Quem será o homem do futebol?
Qual será a ideia dele para treinador?
Há tanta pergunta por fazer.

O treinador é o Jorge Jesus. Tem contrato.

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:25

Podes esclarecer?

Confere!
Mestre, é possível dizer quem "meteu a massa"?

Saviolafication

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2012, 22:26
o Rangel que prometa o Falcao. já não há Jardel há outro

Se é para prometer alguém que não vem, que seja em grande, Messi logo.

crslb

Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Acho que não se deve julgar ninguém pelo momento que decidiram ser sócios do seu clube.
Honestamente.
Nem todos temos a felicidade de ser feitos sócios ao nascer.
Eu só sou sócio desde 2005...

Acho que devemos criticar é candidatos que são sócios dos 3 grandes...honestamente é algo que nunca tinha visto.

E a ininterrupção também. Normalmente é consequência de dificuldades financeiras e não por ser mau Benfiquista. Tenho um amigo que foi sócio desde que nasceu mas ha 3 anos que nao paga quotas porque não tem dinheiro para tal. Mas todas as semanas berra e grita pelo Benfica, continua a ser uns dos maiores Benfiquistas que conheço.

Exacto. Por exemplo, quando eu era puto, o meu pai deixou de pagar as quotas dele, logo, automaticamente as minhas também ficaram em atraso .. Passado uns tempos, recuperei o numero. Ou seja, em vez de me fazer socio de novo, paguei as quotas que tinha em atraso. Lixei 290 paus, mas teve de ser, é uma questão de "orgulho".

magoslb

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2012, 22:23
O sucesso da candidatura de Rui Rangel dependerá muito dos nomes que o apoiam e que irão compor os cargos directivos, nomeadamente, o cargo para de responsável pelo futebol e, não nos enganemos, os "cromos" que forem prometidos.
Sobre as candidaturas com jogadorzinhos e treinadores, essas, qtos mais me acenarem mais me afastam das mesmas, o q quero é saber o q pretendem fazer ao clube. Quais os seus objectivos e como lá pretendem chegar.

Completamente de acordo, acenar com estrelas e afins, é coisa de outros tempos, sinceramente, hoje prefiro ouvir que vão com tudo para cima do sistema, controlar o passivo e conter-se nas contratações às paletes.

lopi75slb

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:28

Podes esclarecer?

Confere!
Se puder trazer dois o tres jogadores de qualidade , seria bom , porque falta qualidade neste plantel lol

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:28

Podes esclarecer?

Confere!
Não faço a mínima ideia. E nem quero saber.

moises lopes

Se alguém me pudesse responder a uma dúvida, agradecia.
Eu fiz 18 anos em Julho deste ano e em Agosto recebi uma carta do Benfica na qual dizia que passava de sócio de categoria juvenil para sócio correspondente por morar a mais de 50 km de Lisboa. Dizia que alteração teria efeito a partir deste mês. A minha dúvida é: Posso votar? Eu li que era necessario ter um ano de sócio, o que subentendo que nao me permitiria votar, mas se alguem tiver certeza ficava grato por uma resposta.