[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:00
A verdade é que o Rangel, para cativar mais gente, tem que convencer nomes pesados do Benfiquismo, quer a participar na lista, quer para apoiá-lo!
E tem que ter um discurso mobilizador! Que critique o que deve ser criticado no trabalho do actual presidente, mas que se centre sobretudo naquilo que pretende para o futuro do clube.
O futuro é que interessa, o passado já lá vai...

Slb23

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 22:57Ao Vieira? Pago o caralho. As minha nem é muito mas as do meu pai já devem superar os 500€ ;D

Mas só depois de ver o projeto do Rangel e me agradar. Vamos lá ver que sai dali...


Que menino  :tonge:
Quando tiveres a dever perto de 2000 euros (ou 3000 euros  :confused:) segundo a informação prestada no balcão de apoio aos sócios, então podemos falar. :boxing:
Eu ainda nem perguntei, falo por alto. Lá se vai o ordenado, sa foda.

CPA

Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Não que queira muitos pormenores, ou até que saibas, mas sabes que rumo considera dar aos direitos tv?
Tema sensível.

Quem disser a verdade perde as eleições...

DD

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:00
A verdade é que o Rangel, para cativar mais gente, tem que convencer nomes pesados do Benfiquismo, quer a participar na lista, quer para apoiá-lo!
E tem que ter um discurso mobilizador! Que critique o que deve ser criticado no trabalho do actual presidente, mas que se centre sobretudo naquilo que pretende para o futuro do clube.
O futuro é que interessa, o passado já lá vai...
Não é bem assim...nao é indiferente ganhar 2 em 10 ou 8 em 10!!!
Não é indeferente as mil e uma promessas que o LFV fez ao longo destes dez anos!!!
Mas tb concordo que o mais importante é o daqui para frente!!!

Slb23

Se o Tavares fizer parte da lista do Rangel já se sabe a posição sobre os direitos televisivos. Oliverdesportos por 30 milhões no minimo, dito por ele em entrevista.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:03
Se o Tavares fizer parte da lista do Rangel já se sabe a posição sobre os direitos televisivos. Oliverdesportos por 30 milhões no minimo, dito por ele em entrevista.
Obvio que o Tavares esta com o Rangel.

VALEBEM

Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.

Slb23

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:00
A verdade é que o Rangel, para cativar mais gente, tem que convencer nomes pesados do Benfiquismo, quer a participar na lista, quer para apoiá-lo!
E tem que ter um discurso mobilizador! Que critique o que deve ser criticado no trabalho do actual presidente, mas que se centre sobretudo naquilo que pretende para o futuro do clube.
O futuro é que interessa, o passado já lá vai...
Não é bem assim...nao é indiferente ganhar 2 em 10 ou 8 em 10!!!
Não é indeferente as mil e uma promessas que o LFV fez ao longo destes dez anos!!!
Mas tb concordo que o mais importante é o daqui para frente!!!
Pode-se falar no erros, aponta os mesmos, dizer o que teria feito de diferente mas não se pode centrar a discussão nisso na minha opinião. O futuro é que interessa.

slb2me

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Tenham calma...

Tudo será esclarecido a seu tempo.
Havera recolhas de assinaturas amanha no estadio da luz?
Sim.
Obrigado pela resposta, la estarei!!!
Mt bem!
Mas vou votar vieira!!!50 votos, mais os 50 da casa do Benfica que vai ser inaugurada este fds so para as eleicoes!!!

Inaugurada só para votar no Grande Lider?
Puta de vergonha...

Já era mais um atropelo à democracia...
Como gesticula o Ronaldo - '....Calma....'

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.
Bagão era brutal!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:03
Se o Tavares fizer parte da lista do Rangel já se sabe a posição sobre os direitos televisivos. Oliverdesportos por 30 milhões no minimo, dito por ele em entrevista.
Obvio que o Tavares esta com o Rangel.
Pena é não ser ele o líder :whistle2:

paulomaia1972

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 22:37

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Não dá para Braga?

DD

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.
Sem duvida, o nome do Bagao Felix, era um nome que daria ainda mais credibilidade a lista!!!Gostava de ver confirmado esse nome a apoiar essa lista!!!

fmb

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.
Amanhã estamos na Luz???
O Bagão deve ser o nome mais difícil de convencer a "chegar-se" ao Rangel. Pela postura dele, de andar sempre "escondido". Era bom, mas duvido que dê a cara por qualquer candidato!!!

JS_SLB

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.

Bagão era, sem dúvida alguma, um passo enorme para a vitória. Os mais cépticos parariam para pensar duas vezes.