[Eleições 2012] Debate Geral

Lysander

#14430
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:34
Partilho da opinião do Chefe...aqui no fórum as posições são claras.
Quem vai votar Vieira e quem não vai votar Vieira.
Nada mudará isso.

É na rua...que as mudanças têm de ser feitas. E sinceramente parece-me muito complicado. A propaganda é terrível.
E depois vêm bestas como o Manuel Alegre descarregar mais camiões de desinformação e lixo intelectual...

É desgastante.

nao tenhas dúvidas que os sócios se sentirem firmeza da parte da lista B, que nao será o que os notáveis digam que vai servir de barómetro

agora é normal que nao queiram trocar o certo pelo incerto, só porque "sim" entendes

RR que se esforce e mostre que é alternativa

quando vilarinho se candidatou, tb parecia condenado à nascença...lutou, mostrou uma alternativa e os benfiquistas souberam dizer basta!!!

Isso é tudo verdade...mas ninguém me convence do contrário: Vilarinho ganhou por causa de Jardel.
Vilarinho tinha no máximo 35% dos sócios com ele e isto a 3 ou 4 dias das eleições.

Absoluta falsidade!

Ou eras criança ou não sei... São comentários destes que criam por vezes desinformação e falsos "factos" junto de gente mais nova ou mais esquecida principalmente quando chegam por pessoas com responsabilidade no site. Cedo na campanha se falou do nome de Jardel e nem por isso as coisas se alteraram substancialmente em termos de tendência de voto nas sondagens mesmo após confirmação de acordo pelo próprio sendo que muitos Benfiquistas foram acordando lentamente para a realidade e total entendimento do que significava a SAD que JVA queria colocar em marcha e que iria fazer "desaparecer" o Benfica como clube; aos poucos os mais notáveis e distintos Benfiquistas assim como antigas glórias foram-se juntando no apoio a Vilarinho mas mesmo isso parecia não estar a chegar e é no último dia de campanha, na vespera das eleiçoes, que surge o momento decisivo que fez com que todos os indecisos optassem por votar Vilarinho (e certamente até com que alguns que nem pensavam deslocar-se ao Estádio para ir votar naquele dia tenham ido fazê-lo aguardando horas numa fila que chegava ao Colombo naquelas que foram as eleições mais participadas de sempre do Benfica ou de qualquer outro clube em Portugal) quando o Eusébio vai ao jantar de encerramento e demonstra pela primeira vez o seu inequivoco apoio e apela aos Benfiquistas para salvarem o clube...

Informação complementar: algum tempo antes, não sei precisar ao certo, JVA dizia aos orgão de CS enquanto repetia o seu lema "um escudo é um escudo!" que o Benfica não podia ser um lar ou asilo de reformados referindo-se indirectamente a vários antigos jogadores que trabalhavam no clube e que nos meses seguintes a esta afirmação foram sendo dispensados das suas funções (a maior parte deles aquando da razia pelas sectores de formação); falava-se em surdina que Eusébio poderia vir a ser o próximo o que, parecendo para muitos impossível acreditar hoje em dia, podia e devia ser considerado como séria hipotese se nos lembrar-mos que ainda há pouco tempo o João V. Pinto, idolo e simbolo do Benfica da decada de 90, havia sido dispensado a custo zero pelo Clube; ou seja, tudo era possível...

pguerreiro

Está esclarecido. Amanhã vou citar-te Lysander.

Lysander


valtao

Espero bem que o vieira vá de cona....tenho aki o kit sócio ha mais de um ano em casa à espera que desapareca de vez e que o Glorioso torne a ser dos Benfiquistas!!!!!!!!!!

Just

Citação de: Red_Soul em 11 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Red_Soul em 11 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


A partir de que horas me posso dirigir a Luz para poder assinar?

Entre as 17h e as 20h é o melhor.
Em que sitio é que estão a fazer a recolha de assinaturas para passar lá amanhã?
alguém me responde?!

Não há uma "banca" , as pessoas estão a deambular por ali á conversa com Sócios , mas entre a Praça dos " Heróis " , a Zona Comercial ou assim estará lá alguém

lopi75slb

Devolver o Benfica a um Benfiquista , farto de promessas e mentiras ano apos ano , aonde so se ganha taças da liga , Benfica aos benfiquistas , um benfiquista mais sincero , o que o actual presidente nao é .

Just

Estejam preparados para o que aí vem .

Bastou haver a "pré" candidatura de Rui Rangel para a Comunicação Social ao melhor estilo ditatorial fazer o trabalho de casa , preparem-se pois vão surgir "noticias" todos os dias a fim de derreter qualquer oposição.

Poucas horas depois do nome Rangel vir á baila já circulava de forma viral o mail anónimo ... de que não pagava o BMW , que não pagava as rendas ou que não perfilhara uma Filha .

No outro dia o apoio do Alegre , esse que há anos atrás era um dos baluartes da oposição , grato em saber através do link colocado atrás que tudo mudou quando LFV manifestou o apoio á Candidatura de Alegre ....

Hoje será o CM esse expoente máximo de credibilização a dizer que Veiga está metido , que Rangel só avança porque não foi convidado etc e tal !  FALSO !

Rangel numa conversa com LFV meteu esse a chorar dizendo que em menos de 24 horas se for eleito terá uma auditoria externa alheia á KPMG ! Nunca Rangel esperou ou quiz ser convidado por Vieira .

Mas até dia 16 teremos nos Pasquins desta vida , Veigas , Brunos Carvalhos , o Lider da Máfia Russa , Marcianos entre outros na lista de Rangel

Trabalhas bem Juan , ou não

Meus Amigos preparem-se para a campanha orquestrada que aí vem e que estejamos unidos e todos somos importantes na mobilização e passagem da palavra.

E não , não tenho nem quero Tacho , quero só de volta o nosso Benfica 

abar85

Citação de: Just em 11 de Outubro de 2012, 08:24
Estejam preparados para o que aí vem .

Bastou haver a "pré" candidatura de Rui Rangel para a Comunicação Social ao melhor estilo ditatorial fazer o trabalho de casa , preparem-se pois vão surgir "noticias" todos os dias a fim de derreter qualquer oposição.

Poucas horas depois do nome Rangel vir á baila já circulava de forma viral o mail anónimo ... de que não pagava o BMW , que não pagava as rendas ou que não perfilhara uma Filha .

No outro dia o apoio do Alegre , esse que há anos atrás era um dos baluartes da oposição , grato em saber através do link colocado atrás que tudo mudou quando LFV manifestou o apoio á Candidatura de Alegre ....

Hoje será o CM esse expoente máximo de credibilização a dizer que Veiga está metido , que Rangel só avança porque não foi convidado etc e tal !  FALSO !

Rangel numa conversa com LFV meteu esse a chorar dizendo que em menos de 24 horas se for eleito terá uma auditoria externa alheia á KPMG ! Nunca Rangel esperou ou quiz ser convidado por Vieira .

Mas até dia 16 teremos nos Pasquins desta vida , Veigas , Brunos Carvalhos , o Lider da Máfia Russa , Marcianos entre outros na lista de Rangel

Trabalhas bem Juan , ou não

Meus Amigos preparem-se para a campanha orquestrada que aí vem e que estejamos unidos e todos somos importantes na mobilização e passagem da palavra.

E não , não tenho nem quero Tacho , quero só de volta o nosso Benfica

Li agora essa notícia e é de rir!

Espero que o RR rebata todas essas criticas e que realmente tenha mais Benfiquistas de caracter inatacável na sua lista!

abar85

Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:30
vejo muita gente indignada com o apoio incondicional das casas do benfica a lfv

esperam o quê?

que elas assumam o risco de apoiarem RR e na eventualidade de ele nao vencer, sofrerem as inevitáveis represálias?

já com vilarinho foi  a mesma coisa! só quando perceberem que a onda da mudança já é imparável é que eles mudam de barco.. o próprio eusébio assim o fez...

é o mais normal

Ai isto é assim?

É que se assim é muito grave e era fácil de resolver! Não podiam votar!

VALEBEM

Em relação ao Alegre, já quase ninguém liga ao que o senhor diz!
Eu acho que o Rangel já tem uma margem de apoio bem razoável, mas tem que procurar aumentá-la. Só na minha casa são 120 votos!Com uma campanha eficaz, capaz de tocar nas maiores feridas de Vieira, e de afirma boas soluções e boas ideias.
Tem que ser capaz de falar com clareza, e objectividade.

Mephisto

Citação de: Just em 11 de Outubro de 2012, 07:48
Citação de: Red_Soul em 11 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Red_Soul em 11 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Just em 10 de Outubro de 2012, 23:41
Sim , amanhã continuará a recolha no Estádio e nos vários pontos do País .

Informo que correu bem acima do esperado e a adesão foi imensa.

Obrigado a todos os que apareceram , os que queiram passar amanhã poderão fazê-lo , tanto na Luz como nos outros pontos.

Benfica


A partir de que horas me posso dirigir a Luz para poder assinar?

Entre as 17h e as 20h é o melhor.
Em que sitio é que estão a fazer a recolha de assinaturas para passar lá amanhã?
alguém me responde?!

Não há uma "banca" , as pessoas estão a deambular por ali á conversa com Sócios , mas entre a Praça dos " Heróis " , a Zona Comercial ou assim estará lá alguém
Logo passo por lá para assinar!  :metal:

MALU15

Este título "José Veiga apoia Rui Rangel ..." fere de morte qualquer candidato.

E siga a banda ...

amlslb

Citação de: MALU15 em 11 de Outubro de 2012, 08:51
Este título "José Veiga apoia Rui Rangel ..." fere de morte qualquer candidato.

E siga a banda ...
Isso , conjugado com  a falada entrada de Moniz para junto de Vieira , pode ser decisivo !

Trezeguet

a chave estará nas glórias do clube

Bola7

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 08:50
Em relação ao Alegre, já quase ninguém liga ao que o senhor diz!
Eu acho que o Rangel já tem uma margem de apoio bem razoável, mas tem que procurar aumentá-la. Só na minha casa são 120 votos!Com uma campanha eficaz, capaz de tocar nas maiores feridas de Vieira, e de afirma boas soluções e boas ideias.
Tem que ser capaz de falar com clareza, e objectividade.
120??...cum caraças...casa de bom gosto.. :smokin: