[Eleições 2012] Debate Geral

bozic

Isso de ser o Veiga a organizar a candidatura do Rui Rangel já me parece trabalho da máquina propagandista.

Bola7

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:01
Não vai ser amanhã que se vai saber algo, porque joga a Seleção Nacional e perderia impacto mediático.
só segunda... :huh:

kramxel²

Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Não conseguem ter calma e esperar um ou dois dias antes de dizer isto?

É claro que há projecto, e também é óbvio que o projecto e a lista das pessoas que acompanharão o Rangel só serão divulgados assim que a candidatura seja oficializada, ou seja, quando se reunir as assinaturas correspondentes ao número mínimo de votos requeridos.

A partir daí sim, todos teremos oportunidade de analisar o projecto, as ideias, e quem acompanhará o Rangel.

Porra,  faltam 2 semanas para as eleições!

Querem esperar pela véspera?!


Se é assim, que pensam que tiram o Deus Sol da cadeira, estão bem enganados!

ela é benfiquista



Meu caro,

Desiluda-se: embora admita que seria divertido, não lhe vou falar de apitos especialmente brilhantes ou de árbitros que não adormecem sem a ajuda de um bom café com leite, devidamente acompanhado de uma frutinha fresca. Certamente que me perdoará se guardar esta conversa para o dia em que decidir escrever ao líder de uma agremiação de que, segundo fontes bem colocadas, o senhor já terá sido sócio. Prefiro falar-lhe sobre uma coisa ainda mais excitante. Chama-se memória. Recorda-se do que é?

A memória é a mais ignorada das capacidades humanas, embora nos acompanhe em todos os segundos da vida. Talvez nunca se tenha lembrado – lá está... - de pensar sobre isso, mas sabe aquele momento do seu dia em que, imediatamente antes de sair de casa, verifica uma última vez ao espelho se o seu cabelo e o bigode estão suficientemente impecáveis para não o fazerem passar vergonhas lá fora? Nesse preciso instante, há biliões de neurónios no seu cérebro a gerir os milhares de impulsos elétricos desencadeados pela informação que lhes foi remetida a partir dos seus olhos. A decisão de ajeitar o cabelo ou arrebitar as pontas do bigode – não costuma fazê-lo, pois não? - é baseada quase exclusivamente em dados sobre a sua aparência que há muito tempo armazenou no cérebro.

Os neurocientistas dizem que a memória tem um papel fundamental na tomada de boas decisões. Mais: garantem que, à medida que o tempo passa, é suposto ajudar-nos a decidir melhor – a menos que entretanto nos comece a falhar. E isso leva-me diretamente ao motivo desta missiva: com o devido respeito, parece-me que o Luís Filipe está com um problema a esse nível – não encontro outra explicação para justificar a sua recandidatura a mais um mandato na liderança do Sport Lisboa e Benfica.

Permita-me tentar injetar-lhe alguma (infinitamente menos do que seria possível) informação nos neurónios:

- Em nove anos de presidência, foi campeão nacional de futebol apenas duas vezes;

- Nunca foi além dos quartos-de-final na Liga dos Campeões;

- Nunca venceu uma competição europeia (no mesmo período, aquele clube que nós sabemos conquistou várias);

- Só na última época, o Sport Lisboa e Benfica teve um passivo superior a 113 milhões de euros – um número pouco simpático nos tempos que correm;

- Está refém de um treinador que revela uma inquietante incapacidade para compreender que o clube é muito maior do que o seu próprio umbigo.

Meu caro, sei que não estou a ser totalmente justo – apenas porque me dava jeito à narrativa, omiti, por exemplo, que neste período também venceu o título nacional de bilhar às três tabelas – mas acredite que não lhe quero mal. Quero só fazê-lo pensar. O seu treinador já desistiu de vender esperança e ilusão a jogadores e adeptos. Está condenado a prazo. Tem mesmo a certeza de que quer fazer-lhe companhia?

Melhores cumprimentos,

Fernando Esteves


blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:01
Não vai ser amanhã que se vai saber algo, porque joga a Seleção Nacional e perderia impacto mediático.

o jantar do vieira na terra dos leitões é quando?

PAslb

Citação de: bozic em 11 de Outubro de 2012, 10:02
Isso de ser o Veiga a organizar a candidatura do Rui Rangel já me parece trabalho da máquina propagandista.
Vê-se a léguas de distância!

Just

Só coloco para pedir que não descurem a recolha de assinaturas , temos de mostrar uma posição de força e termos o Quíntuplo do necessário , é fundamental que apareçam nos locais para assinar .

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782416

Mulango King

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Mulango King em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: Mulango King em 11 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!

DEVOLVER O BENFICA A BENFIQUISTAS??????????????? :whistle2: :whistle2: :whistle2:
já era um começo..juntando competência ui... :amigo:

POR ISSO NAO TE PODES CANDIDATAR!!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: TU NEM UMA BEBEDEIRA NUMA ADEGA CONSEGUES ORGANIZAR :whistle2: :whistle2:

ainda não foi expulso??...

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:01
Não vai ser amanhã que se vai saber algo, porque joga a Seleção Nacional e perderia impacto mediático.

o jantar do vieira na terra dos leitões é quando?
Sábado, salvo erro!

blog benficaatemorrer



Bleach

Peço desculpa se já o escreveram para tras , mas hoje a recolha é onde e a que horas ?

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:01
Não vai ser amanhã que se vai saber algo, porque joga a Seleção Nacional e perderia impacto mediático.

o jantar do vieira na terra dos leitões é quando?
Sábado, salvo erro!

então o rangel deveria falar sábado de manhã ou assim...

Trezeguet

Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Peço desculpa se já o escreveram para tras , mas hoje a recolha é onde e a que horas ?
pelo que Just disse ainda há na luz